Autor |
Mensagem |
cristian1990 Veterano |
# abr/10
eh um tópico bobo mas surgiu uma certa duvida , qnd vou pegar a guitarra seguro pelo braço e digamos que nao pego com todo cuidado, e qnd paro de toka deito ela na cama e para pegar novamente pego sempre pelo braço.
queria sabe ta certo pegar a guitarra assim, pode da problema eh melhor pega pelo corpo, ou tanto faz ?
|
Morva Veterano |
# abr/10
· votar
cristian1990
nao, pega do jeito q quiser num tem problema nenhum nao.
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, se tem problema, não sei. Mas sempre que posso pego pelo corpo, ou o mais próximo dele.
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
cABra eu sempre pego aguitarra pelo braço só que pelo "talo" no final da escala pois é bem mais firme mais acho que não tenha problemas quanto a isso não!
Peace
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/10
· votar
cristian1990
Cara, como dizia o saudoso Soulface, guitarra não é berimbau!
Portanto, não precisa se preocupar com isso.
Abs
|
Stargazer Veterano |
# abr/10
· votar
Só não segure a guitarra pela alavanca, cordas ou tarraxas. De resto, pode segurá-la por qualquer lugar.
|
mvtguns Veterano |
# abr/10
· votar
cristian1990
Sim, com a mão.
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/10
· votar
cristian1990 Cara o aconselhável é pegar pelo corpo, pois o braço dependendo da força exercida sobre ele pode empenar! O braço está acostumado com a tensão cordasXmolas daew tu pega a guita e exerce uma força maior ali, daew ai que complica!
Espero ter sido útil!
Abrazz
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Eu pego ela pelo lock nut ali apoiando no headstock, acho que não tem problema.
|
Bereta Veterano |
# abr/10
· votar
Eu pego a minha pelas cordas ou pela alavanca. Quando tou de bom humor pego logo pela chavinha dos pickups ou pelos knobs =) Na verdade nunca me preocupei com isso hehehe
|
cristian1990 Veterano |
# abr/10
· votar
ah blz entao galera, era só uma duvida mesmo que me apareceu, vlw
|