Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# abr/10
é normal isso?eu ligo na zoom g1 e no pedal onerr Distortion DST da um timbre muito abelhudo,é normal?vai ficar assim nas gravações?será que é o adaptador?(veio no brabus),pedais de baixa qualidade ou defeito?Guitarra? pq no amp n fica abelhudo
|
ogaitnas Veterano |
# abr/10
· votar
se está ligando o pedal depois da g1, está fazendo errado, use o pedal antes dela, e aí vc vai ouvir o som passando pela simulação de caixa da g1... aí vai ficar bom...
|
RSKD Veterano |
# abr/10
· votar
eu liguei o pedal antes da g1
|
RSKD Veterano |
# abr/10
· votar
e o som só fica ruim com a distorção,da zoom e da onerr ficam abelhudas,o limpo está ótimo
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
RSKD
Velho, quais parâmetros e suas respectivas configurações que fez no patch que vc está usando na G1? Lista 1 por 1 que eu te digo o problema.
Abs
|
RSKD Veterano |
# abr/10
· votar
MauricioBahia Patch Level: 10 Comp/EFX: OFF Drive: OFF Gain: -- EQ: Lo:2 Mid:18 Hi:16 ZNR/AMP: C0 Modulation: OFF Rate: -- Delay: D4 Time:50 Reverb: H9 Decay: 15
|
RSKD Veterano |
# abr/10
· votar
Patch Level: 10 Comp/EFX: OFF Drive: OFF Gain: -- EQ: Lo:2 Mid:18 Hi:16 ZNR/AMP: C0 Modulation: OFF Rate: -- Delay: OFF Time:OFF Reverb: OFF Decay: OFF
e
Patch Level: 10 Comp/EFX: OFF Drive: OFF Gain: -- EQ: Lo:2 Mid:18 Hi:16 ZNR/AMP: C0 Modulation: OFF Rate: -- Delay: D4 Time:50 Reverb: H2 Decay: 15
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
RSKD Está usando simulação de caixa e simulação de amp?
|
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
RSKD
Deve ser equalização hein... Mexe no Hi e Mid do Eq... Tipo coloca 2 e 2 e trabalho no Lo... Tenta não usar o compressor se não precisar muito dele.
Outra coisa, isso é gosto meu... Coloca o Reverb no H3 que eu acho é mais suave e testa.
Mas, eu acho que o cerne da quetsão é a equalização. Tá muito agudo o som na G1.
Abs
|
RSKD Veterano |
# abr/10
· votar
tirei e deu a mesma cara :/
|
RSKD Veterano |
# abr/10 · Editado por: RSKD
· votar
eu tenho mais inspiração nesse timbre
pula pros 3 minutos
|
# abr/10
· votar
RSKD
Cara, é timbrar, timbrar e tiimbrar. E muito do que precisa está na equalização, eu acho. Pelo que ouvi, ele tá usando pouca distorção e provavelmente o cap da ponte.
Bom, boa sorte.
Abs
|