Som como amplificador de Guitarra

Autor Mensagem
Roockk
Veterano
# abr/10
· votar

mas meu pc e meio lerdo qual e o simulador mais leve?

GuitarDark
Veterano
# abr/10
· votar

usa o amplitube 2 que deve roda de boa...

mas testa antes com o gravador de som que você já vai saber se teu pc ta com a saida queimada ou não

Roockk
Veterano
# abr/10
· votar

instalei uma placa c-media e ainda assim não funfou vou testar o gravador agora.

Roockk
Veterano
# abr/10
· votar

testei o som sai bem baixo com essa placa off board.
mas se eu instalar o amplitube o som melhora?
esse programa tem controles de distorção?
alguem tem um tuto dele aee?
mto obrigado voocs todos dos topicos anteriores,
naao era exatamente aquilo mas oq vale e a intençao valew galera!

GuitarDark
Veterano
# abr/10 · Editado por: GuitarDark
· votar

O amplitube tem simulações de pedais, amplificadores, caixas e racks... coisa pra caramba pra você brincar rsrs... mas tem mais um monte de programa do genero que você pode usar tambem... o amplitube eu acho bem facil de usar, nem tem muito segredo... instala ele ai, e qualquer duvida pergunta ai que mo galera usa ele, e vai saber te ajuda...

Testa ai e diz se conseguiu

Edit: E tambem sempre lembrando que a BUSCA ta cheia de informação sobre o amplitube!

Roockk
Veterano
# abr/10
· votar

O amplitube tem simulações de pedais, amplificadores, caixas e racks... coisa pra caramba pra você brincar rsrs... mas tem mais um monte de programa do genero que você pode usar tambem... o amplitube eu acho bem facil de usar, nem tem muito segredo... instala ele ai, e qualquer duvida pergunta ai que mo galera usa ele, e vai saber te ajuda...

Testa ai e diz se conseguiu

Edit: E tambem sempre lembrando que a BUSCA ta cheia de informação sobre o amplitube!

vlw galera instalei e deu tudo certo valew a todos akie fexando o topico!
ate+

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar

Roockk
Divirta-se

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar

Roockk
Vale lembrar que o Amplitube 3 melhora ainda mais o som blz!!
procura no orkut que muita coisa lá também blz!!

GuitarDark
Veterano
# abr/10
· votar

Roockk
Opa, legal... Depois testa pra ver se seu pc roda o amplitube 3 que é mais legal ainda como o Sir.Paulo disse ai acima, instalei ele a algumas semanas e realmente da para perceber a melhora do som...

Roockk
Veterano
# abr/10
· votar

Opa, legal... Depois testa pra ver se seu pc roda o amplitube 3 que é mais legal ainda como o Sir.Paulo disse ai acima, instalei ele a algumas semanas e realmente da para perceber a melhora do som...

valew mesmo pessoal vcs acham que com um pc 256 mb 2.53 ghz processador roda guitar rig?
qual versão?

Roockk
Veterano
# abr/10
· votar

Deixem em OFF

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Som como amplificador de Guitarra