Autor |
Mensagem |
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
mas meu pc e meio lerdo qual e o simulador mais leve?
|
GuitarDark Veterano |
# abr/10
· votar
usa o amplitube 2 que deve roda de boa...
mas testa antes com o gravador de som que você já vai saber se teu pc ta com a saida queimada ou não
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
instalei uma placa c-media e ainda assim não funfou vou testar o gravador agora.
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
testei o som sai bem baixo com essa placa off board. mas se eu instalar o amplitube o som melhora? esse programa tem controles de distorção? alguem tem um tuto dele aee? mto obrigado voocs todos dos topicos anteriores, naao era exatamente aquilo mas oq vale e a intençao valew galera!
|
GuitarDark Veterano |
# abr/10 · Editado por: GuitarDark
· votar
O amplitube tem simulações de pedais, amplificadores, caixas e racks... coisa pra caramba pra você brincar rsrs... mas tem mais um monte de programa do genero que você pode usar tambem... o amplitube eu acho bem facil de usar, nem tem muito segredo... instala ele ai, e qualquer duvida pergunta ai que mo galera usa ele, e vai saber te ajuda...
Testa ai e diz se conseguiu
Edit: E tambem sempre lembrando que a BUSCA ta cheia de informação sobre o amplitube!
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
O amplitube tem simulações de pedais, amplificadores, caixas e racks... coisa pra caramba pra você brincar rsrs... mas tem mais um monte de programa do genero que você pode usar tambem... o amplitube eu acho bem facil de usar, nem tem muito segredo... instala ele ai, e qualquer duvida pergunta ai que mo galera usa ele, e vai saber te ajuda...
Testa ai e diz se conseguiu
Edit: E tambem sempre lembrando que a BUSCA ta cheia de informação sobre o amplitube!
vlw galera instalei e deu tudo certo valew a todos akie fexando o topico! ate+
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Roockk Divirta-se
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Roockk Vale lembrar que o Amplitube 3 melhora ainda mais o som blz!! procura no orkut que muita coisa lá também blz!!
|
GuitarDark Veterano |
# abr/10
· votar
Roockk Opa, legal... Depois testa pra ver se seu pc roda o amplitube 3 que é mais legal ainda como o Sir.Paulo disse ai acima, instalei ele a algumas semanas e realmente da para perceber a melhora do som...
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
Opa, legal... Depois testa pra ver se seu pc roda o amplitube 3 que é mais legal ainda como o Sir.Paulo disse ai acima, instalei ele a algumas semanas e realmente da para perceber a melhora do som...
valew mesmo pessoal vcs acham que com um pc 256 mb 2.53 ghz processador roda guitar rig? qual versão?
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
Deixem em OFF
|