Autor |
Mensagem |
Roockk Veterano |
# abr/10
Galera eu tenho uma condor rx-20s acabei de comprar e estou querendo ligar ela no meu som, so que quando ligo no MIC do som sai mto ruim som limpo com distorção ruim. O som ta ligado no PC uso como aux. quando ligo a guitarra no Mic do PC para passar o som com um simulador não sai som nenhum. será que problema com a placa de som onboard? ja fiz todos tutoriais de mixer e não deu certo!
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Roockk Você consegue ouvir música?
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
sim, normal mas quando ligo a guita no mic da placa não sai som de jeito nenhum nem na line in ja usei todas configs de mixer meu mixer eo Vinil Audio Deck
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
sim, normal mas quando ligo a guita no mic da placa não sai som de jeito nenhum nem na line in ja usei todas configs de mixer meu mixer eo Vinil Audio Deck
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Tente ligar na entrada azul. Verifique no Controle de Volume do Windows se não tem nenhum canal selecionado "Sem áudio". Verifique seus cabos, seu adaptador, os volumes da guitarra.
Teste primeiro se o som da guitarra está "chegando" no computador, sem simulador.
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
me desculpem a burrice de enviar 3 vezes a mesma msg mas sou novato devia ter citado mas ta blz
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
ja tentei fazer isso ja fiz milhões de tentativas sera que não pode ser o mixer? Tente ligar na entrada azul. Verifique no Controle de Volume do Windows se não tem nenhum canal selecionado "Sem áudio". Verifique seus cabos, seu adaptador, os volumes da guitarra.
Teste primeiro se o som da guitarra está "chegando" no computador, sem simulador.
ja tentei fazer isso ja fiz milhões de tentativas diferentes sera que não pode ser o mixer?
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Quando você conecta o cabo na entrada, faz algum barulho?
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
Quando você conecta o cabo na entrada, faz algum barulho?
não
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Roockk Das duas uma: ou suas entradas estão queimada, ou então elas estão "mute".
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Roockk Que programa voce esta usando?
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
Que programa voce esta usando?
nenhum só o mixer audio deck que veio no meu pc sera q pode ser ele?
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
Das duas uma: ou suas entradas estão queimada, ou então elas estão "mute". vou testar com um mic minhas entradas.
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Roockk nenhum só o mixer audio deck que veio no meu pc sera q pode ser ele?
Cara, tem o controle de volume do windows: Iniciar - Programas - Acessórios - Entretenimento - Volume
Observa lá se não tem nenhum canal selecionado "Sem áudio".
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, tem o controle de volume do windows: Iniciar - Programas - Acessórios - Entretenimento - Volume
Observa lá se não tem nenhum canal selecionado "Sem áudio".
pior que não cara!
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
se tivesse queimado nao estaria queimado todas entras e saidas?
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
testa um mic
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
O programa que voce usa para simular fio!!! Amplitube guitar Rig?????
Tenta usar o Amplitube 3 e deixa ele com Direct sound não use o Asio All.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Fala ai ql a conf do teu PC ql é a placa de Som?
|
GuitarDark Veterano |
# abr/10
· votar
Roockk se tivesse queimado nao estaria queimado todas entras e saidas?
Não, pode queimar só uma saida da placa... Você falou que entrou no controle de volume do windows né...
Mas vamos tentar novamente...
Faz o seguinte:
Entra no controle de volume que está no Botão Iniciar - Programas - Acessórios - Entretenimento - Volume
Com o controle de volume aberto clique em "opções" e depois em "propriedades"...
Irá abrir uma janela... Aqui teremos duas opções para selecionar: "Reprodução e Gravação"... Deixe em Reprodução...
Logo abaixo tem uma lista de controles de volume a serem mostrados... selecione "microfone" e de OK
Ai vai aparecer o microfone 'POSSIVELMENTE' ele está marcado como sem audio, ai é só desmarcar e pronto...
Aproveita e instala ai o Amplitube, que você vai ter um monte de amp no pc e um monte de efeito tbm rsrsr
Tenta ai depois fala se deu certo...
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
se tivesse queimado nao estaria queimado todas entras e saidas?
Não, pode queimar só uma saida da placa... Você falou que entrou no controle de volume do windows né...
Mas vamos tentar novamente...
Faz o seguinte:
Entra no controle de volume que está no Botão Iniciar - Programas - Acessórios - Entretenimento - Volume
Com o controle de volume aberto clique em "opções" e depois em "propriedades"...
Irá abrir uma janela... Aqui teremos duas opções para selecionar: "Reprodução e Gravação"... Deixe em Reprodução...
Logo abaixo tem uma lista de controles de volume a serem mostrados... selecione "microfone" e de OK
Ai vai aparecer o microfone 'POSSIVELMENTE' ele está marcado como sem audio, ai é só desmarcar e pronto...
Aproveita e instala ai o Amplitube, que você vai ter um monte de amp no pc e um monte de efeito tbm rsrsr
Tenta ai depois fala se deu certo...
ée cara acho que queimou minha entrada de MIC mas se eu colocar uma placa off board de som resolve??
|
GuitarDark Veterano |
# abr/10
· votar
Roockk Se trocar a placa já resolve né, mas será que queimou mesmo?
Já plugou o microfone do pc nele pra ver se não sai nenhum som?
outra coisa... você ta usando algum programa de simulação? ou ta só plugando a guitarra e esperando o som sair?
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Roockk Cara pq que esta dando tantos post duplos assim?
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
Se trocar a placa já resolve né, mas será que queimou mesmo?
Já plugou o microfone do pc nele pra ver se não sai nenhum som?
outra coisa... você ta usando algum programa de simulação? ou ta só plugando a guitarra e esperando o som sair?
não testei, não tenho programa e q quero testar promeiro o smo limpo
|
Roockk Veterano |
# abr/10
· votar
Cara pq que esta dando tantos post duplos assim?
e q meu firefox deu error? saks
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
não testei, não tenho programa e q quero testar promeiro o smo limpo Assim nao da mesmo em algumas placas onboard vc tem que usar um simulador para amplificar o som da guitara!! O_o
|
GuitarDark Veterano |
# abr/10
· votar
Roockk Cara sem nenhum programa não sai som mesmo, testa com gravador de som do windows pra ver se ta gravando alguma coisa
Botão Iniciar - Programas - Acessórios - Entretenimento - Gravador de som
|
Vinícius Braga Veterano |
# abr/10
· votar
Roockk
:O Cara, situação complicada mesmo uma dica meio retardada, mas já olhou para o potenciometro de volume? rsrsrs Boa sorte aí!
|
Gilmourist Veterano |
# abr/10
· votar
comprar um amp vai bem
|