Para quem tava em dúvida do timbre zoom g2.1u + condor clp2s

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/10




    Tentei tirar um timbre bem marshall...o primeiro eh um crunch usando um marshall jcm 800, o segundo (solo) é um marshall jcm2000 e o terceiro é um wah wah cry baby...Usei a condor clp2s canhota e a zoom g2.1u só...Foi um teste rápido, pq tou meio sem tempo...O patch da marshall q eu acho mais fiel eh o 1o, pena q passei pouco tempo nele e usei mais o 2o, que é mais "moderno"...Depois gravo mais...Ah, a minha webcam é horrível, desculpem...

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    edilsonaragaojr
    Massa brother!!!
    Gostei do timbre inicial, bem legal mesmo. Parece que se encontrou com a Condor e a Zoom mesmo hehehe!!!
    Abração!

    Jonh Master
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vlw mano,me ajudou mto,eu tava meio em dúvida ainda de comprar essa pedaleira(com medo de ser q nem as anteriores)mas agora tenho certeza,é essa q eu quero!!Vlw,abraços!!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jonh Master
    de nada, cara, pode comprar sem medo...eh soh peskisar, esse timbre aí eh bem facinho conseguir com ela...
    GuitarHome
    valew, cara, vindo de vc, o elogio sobre o timbre é mais do q significativo.

    marcos.
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: marcos.
    · votar


    Foi a zoom direto no pc?
    fico bem legal o som com wah :]
    e achei a primeira distorção melhor.mais limpa, que dai deu pra ouvir melhor.

    consegue um clean legal com a guita? aqui ta dificil.

    tava gravando com a CLP2s com a zoom g1, e o som fica meio raxado no pc. vou ver se posto aqui

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcos.
    foi sim, direto...eh, a 1a tem um som mais legal...consigo sim, cara!

    marcos.
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: marcos.
    · votar


    se quiser ver :]
    Teste de timbre
    gravei a clp2s e a G1 plugado no pc

    usei a distorção marshall jcm2000.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: edilsonaragaojr
    · votar


    marcos.
    ouvi aki, talvez a única diferença seja q eu colokei no modo Eq (pra tocar ao vivo) e vc equalizou pra tocar em linha mesmo (como manda o manual) neh?

    marcos.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    edilsonaragaojr
    não sei como que deixa esse ao vivo

    Bereta
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, nmho, quando vc começa com os power chords o timbre tá show! Depois não curti muito o outro timbre =|

    luquinhas12
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    gostei do timbre do wah.bem legal.O wah dela em geral é bom?

    o primeiro teste ficou bem legal.pena que nao durou muito hehe
    abraço

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bereta
    hum, vou ver se gravo mais com o primeiro timbre então, pelo visto a galera curtiu mais, vou tentar timbrar melhor o segundo...
    luquinhas12
    eh bem legal sim, cara, kebra um galhão...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Aki vão mais alguns minutinhos...


    P.S: alguns patches são de fábrica, pois ainda não tive tempo pra configurar...configurei apenas uns 7 patches...mesmo assim, timbrei ao vivo...em linha não sei como ficará...

    viniciusra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    edilsonaragaojr

    Cara, não da pra postar videos com mais de 10 minutos no tubo.

    The_Jhoe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Qual Amplificador você usa edilson ?

    Tenho um equipamento Praticamente Igual ao seu ; Aliás Terei minha g2.1u ta chegando e a guita é uma clp2-s Gold top só que destra ...

    No Seu video percebi uma certa dificuldade sua em chegar nas cordas mais agudas, da uma treinada nisso que fica bacana ! =)

    P.S.: Aquele patch que voce falou que é bem Slash mesmo já vem pré-configurado na pedaleira ou você que fez ?

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sonzão digital bem na cara.

    Symptom
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Symptom
    · votar


    Sinceramente, discordo do pessoal e achei o timbre ruim. MUITO digital, mas muito digital mesmo. Não gostei. =(

    Mas é só a minha opinião.

    Editado: só vi o primeiro vídeo.

    The_Jhoe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sonzão digital bem na cara.
    Sinceramente, discordo do pessoal e achei o timbre ruim. MUITO digital, mas muito digital mesmo. Não gostei. =(
    Mas é só a minha opinião.
    Editado: só vi o primeiro vídeo.


    Com esse equipamento cara ta ótimo já o que você consegue fazer! Como a maioria de nós não somos "profissionais" e muito menos temos equipamentos "profissionais"...
    Não temos como comparar uma POD XT LIVE com zoom g2.1u ou então pedais analogicos com as mesmas ...
    Então acho que devemos ouvir o som e comparar o som com o equipamento !
    Pow pra pedaleira de R$ 500,00 e amp de R$ 300,00 , ta muito bacana!
    Em relação ao timbre achei normal para o equipamento que tem!
    Algumas partes até me surpreenderam um pouco, outras já deixaram mais a desejar.
    Nada de timbre ruim, já vi nego playboy com equip top fazer som muito pior ! -.-

    bboytx
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: bboytx
    · votar


    pô cara você usou as piores simulações da g2
    configura aew um patch com a simlação do mesa/boggie mark III é a BC, e posta aew

    olha aew o post que fiz com a gravação minha da g2 com uma rx22 qe é bem inferior a clp2 e tbm gravei direto no pc e fico pior que no amp

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232846/

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    edilsonaragaojr

    Vc tem os parâmetros do 1o. vídeo do patch que usou? Vou tentar fazer um comparativo aqui com a minha G2 e minha LP, só por curiosidade. ;-)

    Abs

    The_Jhoe
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    edilsonaragaojr

    Os patchs que você usou já vem na pedaleira ?
    Ou foi feito por voce ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem tava em dúvida do timbre zoom g2.1u + condor clp2s