Marcos De Ros apresenta: "Hora de Sonhar", do mestre Waldyr Azevedo.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# abr/10 · Editado por: De Ros
· votar


SeteTroxas

É um pais livre...

Stargazer

Som limpo? Cara, teu sistema está com uma caixa desligada, tu está ouvindo só um canal, hehehe!!!

E muito obrigado pelo elogio!

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Tô ouvindo só uma distorção bem fraquinha. Mas tentarei ouvir no outro PC, meu som pode estar ruim mesmo aqui.

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Stargazer

A não, então está tudo certo!!

É que um canal está realmente clean, e ou outro está com um drivezinho sem vergonha, praticamente um "crunch".

Daí como te te referiu a guitarra limpa, eu imaginei o que escrevi acima, hehehe!!

Valeu!!

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

achei bacana o arranjo. acho até legal palhetar esse tipo de som, eu mesmo toco muita coisa tipo chord melody com a palheta mas creio que ficaria melhor sem o drive, meu professor tinha a opinião (muito pessoal) de que até intervalos de terça soam mal com drive e nesse caso tem me pareceu que tem até alterações de quinta na harmonia.

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Curly

Opa, valeu!

E é aquilo, pura questão de gosto mesmo!

Para os meus ouvidos, uma guitarra com um pouco de drive (como nesse caso), desde que bem afinada, pode quase tudo!

Mas eu estou ciente que não serei bem aceito numa roda de Choro...

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Porra cara, excelente! Gostei demais. ficou tudo certinho. O baixo preencheu tudo filé. Tocava muito esse tipo de música no tempo que só tocava violão. Tocava numa dupla com o amigo que toca flauta transversal, esse tipo de música era só o que rolava. Bom, falei demais de mim. Curti bastante velho, tu sempre seguindo vários caminhos e em cada um deles sempre mandando bem.

Abraço.

axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Obrigado pela resposta, acredito que são baitas guitarras as que você carrega contigo.

Abraços.

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit

Fico tri feliz que tu tenha curtido!!! Violão e flauta é bom demais! Comprei o livro dos chorinho didáticos do Carrilho. Daqui a pouco começo a estudar alguma peça dele!

axleWs

Tem umas legais, mas tem umas bem ruinzinhas também, algumas Washburns bem genericas. Daquia pouco eu vendo tudo!

Ah sim, não uso guitarra de sete cordas. Aliás, tava até pensando em tirar uma e tocar com cinco...


Abraço!

SeteTroxas
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Agora sério cara muito bom, eu citei chorei e rolei porque achei muito massa o solo e por causa do choro n' roll.

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


SeteTroxas

Muito obrigado!

Mas a piada é tão ruim que nem eu, que faço piadas péssimas, ousaria fazer!!

Abraço e valeu pelos elogios!!

Konrad
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar


De Ros

Belíssima canção. Bonita interpretação também.

Poderia perguntar como você gravou a guitarra? Simulador digital? Microfonação de amp?

Caso não se sinta à vontade para responder, eu entendo!

Abç

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad

Imagina velho, tranquilíssimo!

Gravei direto no cubase e depois usei o amplitube, por isso tem um lado do stereo limpo e o outro com drive.

Abraço!

Michel Top
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Excelente timbre e dinâmica. Não conheço a original mas esta sua versão está de excelente bom gosto. Parabéns!!!

MarcosBorba
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Então este é o tal do choro n' roll hehehhe
Trabalho de mestre. Assisti os dois vídeos e achei que estão sensacionais. Temos material de sobra no Brasil para ser "copiado" (positivamente e com criatividade). Quando eu estiver musicalmente mais evoluído eu vou tentar gravar algo do grande Sivuca e do Quarteto Novo (Hermeto, Theo, Heraldo e Airto).
Boa sorte em desbravar esse território tão maravilhoso da música.

abç

Jack_RS
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros, legal ai cara, prazer te ver ae, ainda lembro de uma Zoom q comprei em 2000, minha primeira pedaleira e tinha um solo teu no cd promocional, bem massa foto tua e da galera q gravou contigo o Cd.
Abraçao ae
falando nisso ta frio ai em Caxias ?
heheheh

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Michel Top

Valeu velho, muito obrigado!!!

MarcosBorba

Obrigado, velho! Se tu visse a lista de sons que vou gravar em breve... Bem massa!!

Tinha outros dois videos de"Choro´n´roll" que tirei pela gravação meio tosca, assim que eu regravar mostro por aqui!!

Jack_RS

Lembro desse CD, bem bacana!! Ta meio friozinho agora, mas pelo menos parou de chover!

Abração!

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Opa, obrigado pelo esclarecimento!

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcos De Ros apresenta: "Hora de Sonhar", do mestre Waldyr Azevedo.