Autor |
Mensagem |
BassMX Veterano |
# abr/10
Pois é, Por que é tão dificil achar instrumentos da Crafter aqui no Brasil ?? ela tem algum importador (Equipo, Pride, Habro, etc) ?? tava olhando o único cara que conheço que toca com Crafter é o Gustavo Guerra, ainda por cima é Endorsse, fui procurar alguma informação sobre guitarras nos site official, ñ consegui, os 2 sites Americanos (Crafter International e Crafter USA) ñ saum atualizados desde 2006, e o Site Brasileiro soh tem Violões, as guitarras q tem saum da Submarca Cruiser (que no sites USA é chamada de Cruzer), o único que tem guitarras é o site International, mas todos saum modelos antigos.
Alguem sabe se a Crafter ainda fabrica guitarras (ou só violões)? ainda vem para o Brasil ?? A Crafter ainda existe ??
é uma marca bem legal (ja toquei num baixo Congress DX e numa guitarra Crown) mas naum tem em lugar nenhum, alguem sabe por que ??
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
O que não falta nas lojas aqui é Crafter, tu viajou legal na batata.
|
BassMX Veterano |
# abr/10
· votar
janick Cara então eu acho q é soh ai, pq aki no Ceará, e nos sites (pelo menos nos sites, num sei loja fisica) de loja q eu acesso(Playtech, Hendrix, Rexsom, Grellmann, Tango, MegaDisconildo, etc.) não tem, e eu nunca vi.
paz
|
condor.guitar Veterano |
# abr/10 · Editado por: condor.guitar
· votar
BassMX elas não sao as unicas lojas q vendem guitarras,msm sendo famosa,tem outras q sao grandes e não tem site q as vendem,um colega meu tinha uma parecida com a guita do santana só q era azul
|
JowR Veterano |
# abr/10
· votar
BassMX Violao é muito facil de achar, como exemplo os GA-6 e os DE-7... Tem tambem os Ashland(2ª linha) da Crafter. É só saber procurar.
|
condor.guitar Veterano |
# abr/10
· votar
BassMX descupa ae mas Ceará é um lugar q eu acho q não vem todos os modelos de instrumentos,aki em Sao paulo acho q é onde mais tem variedades de instrumentos/marcas e mesmo assim certas coisas num vem pra ká,
|
BassMX Veterano |
# abr/10
· votar
JowR Estou procurando guitarras
condor.guitar deve ser isso
quem é a Importadora da Crafter ??
|
condor.guitar Veterano |
# abr/10
· votar
num sei nao kk
|
JowR Veterano |
# abr/10
· votar
BassMX Stratos da Crafter sao fáceis de encontrar. Mas realmente, guitarra nao é muito comum de encontrar como violão.
|
Guita Ibanez Veterano |
# abr/10
· votar
BassMX
Roger Franco é Endorsse tmb.
janick
Vc deve ta falando das CRUISER by Crafter.
|
condor.guitar Veterano |
# abr/10
· votar
BassMX fiquei com uma curiosidade,como sao as lojas de intrumentos ai,muito longe umas das outras ou ai ,tambem tem uma rua como o nosso paraiso RUA TEODORO SAMPAIO praticamente a rua toda de lojas de instrumentos musicais?
|
Curly Veterano |
# abr/10
· votar
o forte da crafter, mesmo lá fora, são os violões e acho que eles estão vendendo bem por aqui, vejo muita gente tocar com eles
|
T-Rodman Veterano |
# abr/10
· votar
Crafter, junto com as Channel (que não decolou por aqui) e Cort, apareceram no Brasil há quase 20 anos, desde que o Fernandinho de Mello abriu os portos para importação.
Tem hora que uma marca vende mais do que a outra, mas tudo depende dos importadores, tipo a Sonotec, que hoje em dia distribui Takamine, Ovation, Madrid e Strinberg. Antes, ela importava Crafter, e não importa mais. Então quem compra com ela compra hoje não compra mais.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/10
· votar
Eu gravei um video com um Crafter...tive uma Cruiser Explorer...são bem legais
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
Guita Ibanez Não. Até no mercado livre. Pesquisa que tu acha muita, tanto usada quanto nova, CRAFTER mesmo.
Convoy, as Signatures, e cia. Viajou na batata sim.
|
klxx Veterano |
# abr/10
· votar
A única crafter que vi pra vender eu comprei que aliás foi a minha primeira queria saber as especificações dela mas no site não tem
|
Leo-RJ Veterano |
# abr/10
· votar
Tenho um violão Crafter (com fundo de fibra) que acho ótimo. Boa pegada no braço e sonzinho agudo, como gosto.
Meu professor de guitarra tem uma Crafter semi-acústica com cordas 0.11 que é excelente de se tocar.
Pena mesmo não ter maior variedade de instrumentos da Crafter por aqui.
|
bbs2fafa Veterano |
# abr/10
· votar
no site da megadisconildo não deve ter mais na loja que é aqui perto de casa tem tanto guitarra como violão e cbaixo da crafter.
|
peter.forc Veterano |
# abr/10
· votar
BassMX Enviei um e-mail p/o pessoal da CRAFTER sobre distribuidores em FORTALEZA/CE (onde vc. reside). Segue a resposta: Bom dia Você está precisando de um modelo especifico? Temos sim um lojista em Fortaleza, que revende nossos instrumentos – ELETRONICA MUSICAL. Contato – João Carlos (85)3464-2460
Abraço !
|
peter.forc Veterano |
# abr/10
· votar
Ops. Esqueci de lhe enviar o contato da Crafter que me passou a informação... Segue:
Gleice Carvalho gleice@crafterguitars.com.br (31) 3222-9160 Skype gleice.carvalho
|
Ramon RPM Veterano |
# ago/12 · Editado por: Moderador
· votar
Editado pela Moderação
|
Guita Ibanez Veterano |
# ago/12 · Editado por: Guita Ibanez
· votar
Ramon RPM
Leia as regras: Leia aqui
3. É proibido!