| Autor | Mensagem | 
| fatal Veterano
 | # dez/03 

Nao, foi mentira, fiz isso so para chamar atençao de vcs, pq sempre q eu faço essa pergunta NINGUEM me responde.
 Como, aonde, com q nome... eu acho as musicas do Metal_Defender p/ escutar, vcs falam tanto dele e eu NUNCA escutei.
 Ele tem banda?
 Se sim, qual o nome??
 Grato.

| 
| the_paranoid Veterano
 | # dez/03 · votar

fatal
 olha cara como alguns jah falaram eh mt dificil achar por exemplo no kazaa... pois a musica naum eh tao espalhada, logicu aqui mts falam dele pois tivemos o prazer dele ser um dos frequentadores do site... tm uma mp3 naum me lembro aonde do aquecimento dele, procura na busca. e no caso se fosse procurar por ele (segundo naum me lembro qm aqui, um usuario teria achado....) teria q botar oq vc quer naum? qnd vc quer saber a historia de uma banda x, vc procura na busca por y? achu q naum... seria por x mesmo

| 
| RaphaRhoads Veterano
 | # dez/03 · votar

kra....metal defender num existe...foi algu criado pra num t discuçaum no forum...c tivesse um topico perguntando qn eh o melhor guitarrista todos respondiam metal defender pra num t briga entende?

| 
| the_paranoid Veterano
 | # dez/03 · votar

RaphaRhoads
 po cara... eh foda neh? logicu q existe O_o

| 
| metal_defender Veterano
 | # dez/03 · votar

RaphaRhoads

COMO OUSA DIFAMAR A MINHA IMAGEM???!!!!

herege...

| 
| fatal Veterano
 | # dez/03 · votar

metal_defender
 Por favor, suas musicas eu quero escutar, aonde eu pego??

| 
| RaphaRhoads Veterano
 | # dez/03 · votar

metal_defender
 olha com qn fala! eu sou a reincarnação de Randy Rhoads.....dessa vez nasci num pais subdesenvolvido dominado pelo pagode....e tenho a divina missão de reviver a musica boa aki

| 
| the_paranoid Veterano
 | # dez/03 · votar

fatal
 po cara, vc teve o prazer de ter um post do metal defender publicado no seu topico

| 
| fatal Veterano
 | # dez/03 · votar

RaphaRhoads
 huahauhuahuaauhahahahahauhahuhuaa

MAS AONDE EU ACHO AS MUSICAS DELE????

| 
| fatal Veterano
 | # dez/03 · votar

the_paranoid
 Eu quero realmente e ter o prazer de escutar uma musica dele!

| 
| the_paranoid Veterano
 | # dez/03 · votar

fatal
 eu sei q na busca deve t o aquecimento dele...

| 
| LocoLive Veterano
 | # dez/03 · votar

ele eh mto foda msm O.o

| 
| Dave Murray Veterano
 | # dez/03 · votar

nao tem como achar as msucias dele na net..eh muitissimo raro...no maximo vc vai achar o q ele toca quando acorda...

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # dez/03 · votar

Logo vi q era titulo chamativo!

Pq se fosse verdade, vc ja estaria em processo de canonizacao por fazer milagre

superar metal defedender...pff..

| 
| Dave Murray Veterano
 | # dez/03 · votar

vc ja estaria em processo de canonizacao por fazer milagre
 ehehhehe..peor q eh verdade

| 
| fatal Veterano
 | # dez/03 · votar

Entao eu desisto, e fico com a mesma opiniao do RaphaRhoadsele num existe, e somente marketing, para nao ter polemicas aqui no forum, se duvidar e bem o SAM, q fez isso pra realmente nao ter briga no forum.

| 
| Dave Murray Veterano
 | # dez/03 · votar

fatal
 q nada...esse rapharhoads eh moh viajao...metal_defender eh uma lenda viva..ele existe sim...ele jah fez uma ponta num show do Vern

| 
 | # dez/03 · votar

Entao eu desisto, e fico com a mesma opiniao do RaphaRhoadsele num existe, e somente marketing, para nao ter polemicas aqui no forum, se duvidar e bem o SAM, q fez isso pra realmente nao ter briga no forum.

ih ó....nem conheço o sam...tira meu credito nao!
 =/

Pq se fosse verdade, vc ja estaria em processo de canonizacao por fazer milagre

heauehauheau...vou ate criar um musica o titulo "faster than one thousand gods"

| 
| Imnomine Veterano
 | # dez/03 · votar

Dave Murray
 metal_defender e vern foi um show histórico, pena que eu perdi, disseram que ele tocou algumas de suas musicas mais conhecidas tipo "love at 300bpm" e "A metralhadora e o cavaco"
 foi isso msm ?

| 
| fatal Veterano
 | # dez/03 · votar

metal_defender
 hauhauhahuaua.
 Entao TODO PODEROSO DEUS DA GUITARRA, coloca 1(uma) musica tua aqui no forum p/ eu mero mortal escutar, se for isso tudo q o pessoal diz, eu vou me redimir e vc virara meu idolo numero um.

| 
| Energy Veterano
 | # dez/03 · votar

fatal
 olha o q o Sam pois no topico:  metal Defender - O deus ?

Pessoal, vamo parar com a palhaçada. Não confundam a cabeça de quem tá começando.

Precisei de uma aula do Max aqui no iCQ pra entender que droga é essa de Metal Defender. Quase fui no Kazaa procurar o bicho. :P

| 
| Dave Murray Veterano
 | # dez/03 · votar

Energy
 o Sam tem inveja do M_D e quer desmerece-lo...

| 
 | # dez/03 · votar

fatal

seu eu colocar uma musica aki ...deixo de ser underground....

| 
| FanDeGuitarra Veterano
 | # dez/03 · votar

putz,quando eu vi o titulo,fiquei branco,acheiq ia morrer,mas ninguem supera o Deus metal_defender

| 
 | # dez/03 · votar

Dave Murray

hahahahahahahaha....

| 
| fatal Veterano
 | # dez/03 · votar

metal_defender
 pq??

| 
| Imnomine Veterano
 | # dez/03 · votar

metal_defender
 o sam diz isso pq nunca conseguiu ouvir suas maravilhosas composições por serem mto underground, se ele ouvisse jamais falaria isso.

| 
 | # dez/03 · votar

fatal
 pq oq??!

Imnomine

pois é....mais um dia eu chamo ele pra um show meu...dai ele para de falar q eu sou uma farsa...ve se pode.....farsa.....tsc..tsc..tsc...

| 
| Melodic Man Veterano
 | # dez/03 · Editado por: Melodic Man · votar

Metal Defender na verdade é o Alexi Laiho, do CoB. =P

| 
 | # dez/03 · votar

Melodic Man

e nada...eu coloco o Alexi no chinelo....

|