deixem d serem burros Metal_Defender naum existe

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# dez/03


Ae como vcs podem ser taum ingenuos em acreditar q alguem (humano) possa tocar 47 notas por segundos, vcs são é uns babacas: alo-ou isso é IMPOSSÍVEL, tanto matemáticamente quanto físicamente e em qualquer outro sentido possível.
Esse cara é nom máximo em cara bom em computador q deu um jeito d unir várias notas d guitarra num segundo, esse merda num deve nem sabe toca guitarra, ele deve ser um nerdzinho q fika o dia todo com a bunda enorme colada no computador rindo d todos idiotas (vcs) q acreditam nele e acreditam q tocar sei lá quantas notas num segundo.
Me respondam entaum c ele é taum foda assim pq ele naum dá shows, num aparece na tv ,NUM TEM NENHUMA MÚSICA NA NET, NUM DEVE T NENHUM CD GRAVADO E PRINCIPALMENTE VCS NAUM SABEM "NADA" SOBRE ELE. Mas como bons troxas vcs acreditam nele, Vcs são uns MERDAS, E TB NUM DEVEM TOCA PORRA NENHUMA D GUITARRA PQ C TOCASSEM SABERIAM Q TOCAR TANTAS NOTAS NUM SEGUNDO É IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu só fiko imaginando ele rindo aí dos troxas.VCs são muuuuuuuuuuuito burrinhos, hehehehehehhehehehehehehehehehee

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


Ha otra coisa quem é esse tal d "Vern" q vcs dizem q foi ...hehehe...púpilo do Metal_Defender????????????

metal_defender
Veterano
# dez/03
· votar


"penso..logo existo"

Funkyman
Veterano
# dez/03
· votar


Vlw metal =D

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


E naum adianta fika bancando o filósofo naum seu merd...Vc fika aí com essa pose toda + naum passa d um farsante

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg
vc eh um viajao....o metal_defender jah foi num show do vern...jah ouviu a banda Arkanum ? de metal extremo...eh a abanda do Vern..o M_D jah tocou com ele no show...maneh...

Max Power
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg
se vc naum acredita, fica aí ouvindo vai e satriani achando eles tao apavorando

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg

mais babaca q a gente soh vc mesmo q nao consegue distinguir qdo nego fala serio e qdo fala de zoaçao.

acho q antes de vc começar a xingar o forum inteiro vc deveria usar a busca e ver como começo essa historia de metal_defender em vez de acha q ele posto uma musica acelerada pelo comp. e td mundo fico impressionado

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg

se vc se incomoda tanto com isso, grave sua musica e nos mostre o seu potencial, sr. fodao

Bleed
Veterano
# dez/03
· votar


Acredito vendo.

Death
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg

http://www.rustycooley.com/videos/uti_clip/Under%20The%20Influence%20C lip%20-%20512k.wmv

veja e depois me diga se isso é impossível

metal_defender
Veterano
# dez/03
· votar


putz...que kra revoltado hein??!!
da ate desgosto de postar aki....

Death
Veterano
# dez/03
· votar


metal_defender

ignora

inveja mata qualquer um

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Death
calou a boca do manezinho agora hein...very nice

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


Cara vcs são muito merd...E comé vc sabe q era o Metal_Defender tocando lá no show do Vern(alías ninguem me respondeu quem é Vern)vc já viu ele porra??

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg
Vern eh um dos melhore guitarristas desse forum....

Death
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg

eis aqui o site do nosso grande ídolo Vern
www.alandomingues.kit.net

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg
porra meu vc eh mt burru! metal defender existe sim! vern eh um membro do forum pode ver as gravaçoes dele lah no guitar batle.

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


eu achu q jah q o cara aprendeu a lição podem fechar esse topico...

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


Parece qvcs naum podem me responder né???C esse metal defender é taum bom pq ele naum tem nenhuma música (fora o solinho d "aquecimento" dele, q aliais ninguem pode provar q é ele q toca, e sabem pq???Pq NINGUEM sabe quem é ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg
tm um video dele por algum lugar do cifra club. agora onde eh eu nunca achei... e tb jah ouve relatos de membros dizendo q tinham achado musicas dele no kazaa. o problema eh q ele naum se expoem a pessoas como vc q naum acreditam em nada. q q adianta mostrar uma musica dele pra vc? vc ia dizer q ela foi feita no pc...

Monstéra
Veterano
# dez/03 · Editado por: Monstéra
· votar


metal_defender
Funkyman
Dave Murray
Max Power
yvo
Bleed
Death
Vamos fazer um complô contra esse irritadinho do rafagg e ignorar todas as perguntas e respostas dele, tanto neste post quanto qualquer um outro. Isso que ele fez não se faz, ele chegou xingandu e ofendendo todo mundo aki chamando de várias coisas. Chamou o metal_defender de farsante pq ele fez assas coisas pelo computador, mas garanto que se se ele tivesse frente a frente com todos nós aki ele não iria nem tentar ofender nenhum de nós.
Eu estou abolindo rafagg da minha lista de amigos do forum.
Alguém vem comigo???:
Monstéra Man

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg
claro q ele tem musicas poha...
Love At 300 bpm....A Metralhadora e o cavaco...esses sao os classicos...ele tocou isso no show do Arkanum...e todos q sao seus verdadeiros fas sabem qm ele eh...

Bleed
Veterano
# dez/03
· votar


Qts notas por segundo metal defender faz.

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Monstéra
achu q ele tinha q ser banido por ofender o grande deus metal defender

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Bleed
47 notas por segundo, fora os numeros apos a ,

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


duvidade do M-D eh um crime

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


um dia ele vai implorar perdao

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


vai...ele vai se ajoelhar diante do mestre..

janick
Veterano
# dez/03
· votar


metal_defender
rka, kbei d v o video, c eh vc mesmo, vc eh meu heroi kra . . . pqp, cmo essa pessoa do video toca(vc)!q isso ow . . .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a deixem d serem burros Metal_Defender naum existe