Autor |
Mensagem |
Pedro Tui Veterano |
# abr/10
Guitarristas + experientes... Eu estou com o seguinte problema: Um cara me disse que estalar os dedos tira agilidade dos mesmos para tocar guitarra, e para minha desgraça, tenho a mania de estalar os dedos a todo momento. De forma alguma seria um grande problema parar de estalar os dedos, mas... é tao bom!
Será isso verdade? Terei que evitar estalar os dedos? Devo continuar estalando ou tudo isso é furada, por favor, que os profissionais [de preferência] respondam. o.O
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Resposta aqui
Vou repetir o que já disse pra outros membros do fórum: quem não sabe usar a busca nos dias de hoje, fica pra trás.
Fikdik.
|
Pedro Tui Veterano |
# abr/10
· votar
caro stalingrado... Perguntar aqui é muito mais práico que buscar...
;D
|
GuitarDark Veterano |
# abr/10
· votar
Pedro Tui caro stalingrado... Perguntar aqui é muito mais práico que buscar...
Cara falando assim tu vai acabar arranjando encrenca por aqui, e logo logo "o ban vai ser mais pratico que a busca" ^^
|
ogner Veterano
|
# abr/10 · Editado por: ogner
· votar
Pedro Tui "Um cara me disse que estalar os dedos tira agilidade dos mesmos para tocar guitarra,..." .
Um cara: Peidar melhora o bend
Perguntar aqui é muito mais práico que buscar...
É né...Eu sei..
|
GProtti Veterano |
# abr/10
· votar
Perguntar aqui é muito mais práico que buscar... Mas que cara folgado!
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Pedro Tui Ok, então fique pra trás. :D
Abração
|
kiki Moderador |
# abr/10 · Editado por: kiki
· votar
Pedro Tui busca!
Perguntar aqui é muito mais práico que buscar...
quer moleza, sente no pudim!
REGRAS:
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
|