Autor |
Mensagem |
RenatoHN Veterano |
# abr/10
Sou iniciante, toco violão há um tempinho e mudei pra guitarra. Tentei tirar vários riffs da internet e aprendi um na aula. Pretendo aumentar a lista abaixo, e pra isso conto com a ajuda de vocês para me indicar riffs nível 1 (aqueles que vocês aprenderam no início)
Lista: - Smoke on the water - Eye of the tiger
Só! :)
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10
· votar
Vai pegar musicas mais faceis ao inves de apenas treichos....
Pega tudim do red hot e do ramones.
|
RenatoHN Veterano |
# abr/10
· votar
do red hot? Eu tentei várias e não achei nenhum fácil... é minha banda preferida!
Ouvi falar que californiacation era fácil, só consigo tirar o solinho do início hehehe
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
Cocaine - Eric Clapton Break All The Rules - Peter Frampton Whole Lotta Love - Led Zeppelin
entre outros...
|
DiFonseca Veterano |
# abr/10
· votar
antes procure treinar uns exercicios meio complexos pra guitarra, pois não achar nenhuma musica facil do red hot é impossivel.
tenta tira iron man inteiro e war pigs, que ja vai dar uma melhoradinha.
|
Eu5000 Veterano |
# abr/10
· votar
Sweet Child o' Mine é épico e muito simples
|
RenatoHN Veterano |
# abr/10
· votar
hmm... oks... é que tbm não quero atropelar o ritmo que o professor tá passando. Pediu pra treinar bastante acordes com sétima, ritmo (mão direita) e passou esse riff pra não ficar chato.
Obrigado pelas dicas (o sweet child o' mine) ta saindo hehehehehhe
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
Boa sorte!
|
pscb Veterano |
# abr/10 · Editado por: pscb
· votar
Aqualung - Jethro Tull
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A---5--------3--4--3----------------------------------- E------3--6--------------------------------------------
|
RenatoHN Veterano |
# abr/10
· votar
procurei tablaturas no cifra clu e nao achei...
|
Deanlz Veterano |
# abr/10
· votar
iron man ------------------------------- ------------------------------ --------------------------------- ---------------------------------- --2----5-5---77----10 9-10 9---5-5--7-7----- ----------------------------------
sunshine of you love
----------------------------- ------------------------------ -------------------------------- -----------7-6-5--0-3-0---------- - 5-5--3-5---------------------- ------------------------------
you really got met
------------------------------ ----------------------------- ------------------------------ ----2--2-----0---------------- ----0--0-----0---------------- -3--------3--------3--5-5---3-5---
TNT
--------------------------- --------------------------- ----0--2---0---2---0---------- -2--0- 2---0---2---0------------- -2---- 0---------------------- -0--------------------------
hIGHWAY to HeLL
--------------------------- -------------3x-------------- -2-2-2--2-2-0----2--2-2----------- -2-2-2--0-0-0----0--2-2------------- --------------------------- ---------------------------
|
Staiver Veterano |
# abr/10
· votar
Sweet Child O' Mine é razoavelmente fácil,e é um ótimo desafio para quem esta começando,quando vc conseguir vai se sentir o slash aushasuhasuahsuahsuash.
|
Lodi Veterano |
# abr/10
· votar
Que país é este ( primeiro que aprendi) Cocaine Back in Black Iron Man Number of the beast Rock n Roll.
|
Caio Gomes Veterano |
# abr/10
· votar
Costa 85 Deanlz
Chegaram primeiro que eu :]
Só que essa do Sunshine of your Love tá estranha.
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D-12-12-10-12------------------------------------------ A------------12-11-10--8b------------------------------ E--------------------10--10----------------------------
Aproveita e já toca o resto:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G-11-11-9--11-----------10b---------------------------- D-12-12-10-12---------12---12-------------------------- A-12-12-10-12-12-11-10--------------------------------- E-10-10-8--10------------------------------------------
e------------------------------------------------------ B-11-11-9--11------------------------------------------ G-12-12-10-12------------------------------------------ D-12-12-10-12-12-11-10--8b----------------------------- A-10-10-8--10---------10--10--------------------------- E------------------------------------------------------
|
DiFonseca Veterano |
# abr/10
· votar
Deanlz poucos erros, uahsuashuashusahsa
|
Slave of hell Veterano |
# abr/10
· votar
led zeppelin
holle lotta love e kashmir entre outrs
|
MarcosBorba Veterano |
# abr/10
· votar
Procura-se um riff fácil
holle lotta love e kashmir entre outrs
????
pra mim kashimir num eh facil não...
|
stenin Veterano |
# abr/10
· votar
black in back - AC DC Sweet Child o mine - Guns N Roses Fear of the dark - Iron Maiden One - Metallica todas do red hot chili peppers
meu irmão se vire!!! vc tem q estuda e pegar agilidade e etc, esse riffs são todos fáceis, ou vc prefere riffs iguais a come s you are?
|
Deanlz Veterano |
# abr/10
· votar
DiFonseca
Aprendi desse jeito, mas sou iniciante ainda ^^
|
DiFonseca Veterano |
# abr/10
· votar
Deanlz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando der se corrija :D
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
RenatoHN Cara veja esse vídeo e depois reconsidere esse teu pedido!
|
iRock Veterano |
# abr/10 · Editado por: iRock
· votar
RenatoHN
Musica do filme Tubarão
Vai Acelerando e-1-0-1-0-1-0-1-0-1-0-1-0-1-0-1-0-1-0-1-0-1-0-1-0-1-... B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/10
· votar
enter sandman - metallica
|
JJJ Veterano
|
# abr/10
· votar
Mais fácil que Satisfaction dos Stones "non ecxiste"!
|
Andrezin_ Veterano |
# abr/10
· votar
Crazy Train - Black Sabbath Iron Man - ...
Kara ... procura q c axa ...
|
guitar-rero Veterano |
# abr/10
· votar
Ceeping Death - Metallica
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Sir.Paulo Isso aí é Kryptonite do 3 doors down neh?
Ta loko eu nem consigo e olha que eu tenho duas mãos e 5 dedos em cada o.o
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Minha primeira foi Sweet Child... Maioria também foi
Tambem é legal I Love Rock N' Roll do Joan Jett and the Blackhearts
E quando tiver velocidade Smells Like Teen Spirit
Nada de Come As You Are em rsrsrsrs Isso foi feito pra afinar guitarra haheheua
|
chr Veterano |
# abr/10 · Editado por: chr
· votar
RenatoHN
uma musica que todo iniciante pega quando ta começando a pega riff é Come as you are do Nirvana xD
Mas tambem tem varias outras , a maioria que eu ia citar pessoal citou : aqualung , one , back in black , sweet child o mine ...
tem tambem wish you were here do pink floyd , soa melhor no violão , mas pega os solinhos só pra ir acostumando palhetar . Beatles tambem tem uns riffzinhos e solinhos legais e faceis . AcDc tambem é a banda mor dos riffs , tem aquele comecinho de thunderstruck que o pessoal nao citou que é facinho .
Divirta-se =D
xExLucasx
Eu afino minha guitarra com don't cry do guns SHASuASHAUShASUASH
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Legal hehehe
Eu com Godfather theme no bemol
|