Autor |
Mensagem |
RenatoHN Veterano |
# abr/10
Sou iniciante, toco violão há um tempinho e mudei pra guitarra. Tentei tirar vários riffs da internet e aprendi um na aula. Pretendo aumentar a lista abaixo, e pra isso conto com a ajuda de vocês para me indicar riffs nível 1 (aqueles que vocês aprenderam no início)
Lista: - Smoke on the water - Eye of the tiger
Só! :)
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10
· votar
Vai pegar musicas mais faceis ao inves de apenas treichos....
Pega tudim do red hot e do ramones.
|
RenatoHN Veterano |
# abr/10
· votar
do red hot? Eu tentei várias e não achei nenhum fácil... é minha banda preferida!
Ouvi falar que californiacation era fácil, só consigo tirar o solinho do início hehehe
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
Cocaine - Eric Clapton Break All The Rules - Peter Frampton Whole Lotta Love - Led Zeppelin
entre outros...
|
DiFonseca Veterano |
# abr/10
· votar
antes procure treinar uns exercicios meio complexos pra guitarra, pois não achar nenhuma musica facil do red hot é impossivel.
tenta tira iron man inteiro e war pigs, que ja vai dar uma melhoradinha.
|
Eu5000 Veterano |
# abr/10
· votar
Sweet Child o' Mine é épico e muito simples
|
RenatoHN Veterano |
# abr/10
· votar
hmm... oks... é que tbm não quero atropelar o ritmo que o professor tá passando. Pediu pra treinar bastante acordes com sétima, ritmo (mão direita) e passou esse riff pra não ficar chato.
Obrigado pelas dicas (o sweet child o' mine) ta saindo hehehehehhe
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
Boa sorte!
|
pscb Veterano |
# abr/10 · Editado por: pscb
· votar
Aqualung - Jethro Tull
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A---5--------3--4--3----------------------------------- E------3--6--------------------------------------------
|
RenatoHN Veterano |
# abr/10
· votar