Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Ae pessoal..... aproveitem o fds e gravem seus vídeos......
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Ja ta com bastante video?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
2 até agora
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
É agora que eu vi... Mas relaxa que vem mais hehehe Eu só não participo porque a placa de som daqui tá louca eu tenho que trocar...
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
thmenezes_RJ véio, vamo rachar o prêmio, um leva os 35 conto e o outro a aula do De Ros!! hahahha
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues
Pois é hehehe
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Ae pessoal...consegui um tempinho pra gravar meu video!!!a imagem ta horrivel como sempre rsrs...desde ja quero agradecer a galera da organização ae...foi uma otima ideia!!!abraço
|
papillon Veterano |
# abr/10 · Editado por: papillon
· votar
Márcio André
caracaaa mann destruiu!! putaaa solo!! parabens parceiro! abraço
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
papillon valeuu brother!!!mto obrigado pelo comentario!!!abraço
|
ogaitnas Veterano |
# abr/10
· votar
Quem solar fora do tom paga 35 para o resto hauahauaau
|
ogaitnas Veterano |
# abr/10
· votar
essa bt é da mesma música que o gustavo guerra gravou o tal blues sarraceno (ou algo assim) ?
Se for, tem como postar a bt inteira depois ?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Márcio André valeu pela participação.... muito legal.....
ogaitnas Não conheço a versão do GG mas a bt é do sarraceno mesmo..... eu baixei no guitarbt.com....
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa pra mim é um prazer...valeuuu
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Márcio André Mesmo tendo pouca gente participando, até agora os vídeos q vcs 3 mandaram ficaram muito legais.... Já deu pra sentir que a competição vai ser num nível bem alto...
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
Bigtransa
Já deu pra sentir que a competição vai ser num nível bem alto...
como eu falei antes em um post meu, vai ser PIT BULL x CHIUÁUA! hehehehe
Peace!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/10
· votar
Márcio André
ooooopa agora o negócio tá ficando bom.
Muito legal o teu vídeo cara.
Abraço !
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Arimoxinga ainda insisto p vc participar
thmenezes_RJ concorrência forte, né?
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa eu to gostando tbem brother!!!os dois primeiros videos...do Leblues e do thmenezes_RJ tão otimos!!!
Arimoxinga como eu falei antes em um post meu, vai ser PIT BULL x CHIUÁUA! hehehehe kkk...deixa de frescura kra...rsrs...manda bala numa gravação e manda pra ca!!!isso aqui é mais uma diversão!!!abraço
thmenezes_RJ ooooopa agora o negócio tá ficando bom. rsrs...vc mando mto,fera!!!parabens!!!abraço
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Márcio André Tb curti todos os vídeos, parabéns pros 3
|
jim loko Veterano |
# abr/10
· votar
eu ia postar um video, mas dps de ver a concorrência acho q desisti x] Tô começando ainda.. deixa pra quando eu tiver melhor x]
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
jim loko nada a ver..... posta aí..... só irá engrandecer a competição..... abraços
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/10
· votar
jim loko
Po cara, mais do que competição eu vejo esse tópico como uma confraternização da galera.
Posta aí o teu vídeo, mal não vai fazer. Quanto mais vídeos a galera postar melhor. O lance do prêmio é só um detalhe, pelo menos no meu modo de ver.
Abraço
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
thmenezes_RJ Concordo com vc..... meu objetivo qdo lancei a competição era mais mobilizar o pessoal do fórum e dar uma agitada por aqui mesmo...... mesmo sendo uma competição não queria despertar o lado "competitivo" de cada um e nem que ninguém entrasse apenas querendo "ganhar"......
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
Bigtransa
pow tá fraco o movimento aqui hein! só tem três videos e seis paginas! heheheehe quero ver os fodão das jam aparecer tipo o Marc snow já tem alguns ai mais falta mais acho que os mais novos nem vam entrar eu não vo pq estou sem cam!!
Peace!
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
jim loko ahh..para com isso brother!!!isso aqui é uma diversão entre guitarristas...o premio é apenas um detalhe(sem querer desmerecer o premio é claro)...grava e manda pra ca!!!abraço
Arimoxinga concordo com vc...tem uns par de kra de toca mto puraí e ñ tão aparecendo nesse topico!!!vamu ae galera!!!
|
Curly Veterano |
# abr/10
· votar
Aí cadê a negada ??!! vamos gravar aí, simbora tirar o capilé do Big antes que ele gaste tudo na zona, quer dizer, na zona portuária de Santos, rsrs...
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Márcio André muito foda teu solo man!!!
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues valeu fera!!!p teu ficou otimo tbem!!!parabens!!!
|
Ibz7 Veterano |
# abr/10
· votar
Konrad
Nossa qse chorei
Não toco nada mas vou participarpara ganhar experiência
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Curly 35 reais no porto aqui da pra fazer a festa.......
|