Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Jg Destroyer ces tão duvidando da minha palavra... estão faltando ao respeito quando fazem isso!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Leblues
Não agradeceu aos jurados, já perdeu pontos!
|
guitartube Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues ah velho deixa de frescura, gravar ai bem gravadinho, edita a imagem se quiser, faz o bagulho bem feito, qual o probelma nisso? desde que não edite o audio..
Eu não gosto de edição de vídeo, seja para concurso ou para demonstrar um equipamento, mas cada um tem sua opinião.
flw!!!!!
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Não tem nada escrito nas regras, lá está escrito: baixe a BT e grave..... ué eu gravei uma base de guitarra e solei em cima... qual o problema disso?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues Jg Destroyer ogner É aquilo que já falei..... o que eu fiz de besteira já foi feito.... agora fica a critério da consciência de cada um..... não vamos brigar por isso tb.....
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues Esqueci de agradecer a participação..... abraços
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Bigtransa
Rá !!!!
Tirei o feriado pra aprender a fazer essa porra !!!
Em breve "my first video".
Eu posto o vídeo aqui mesmo?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
thmenezes_RJ posta sim amigo..... postou aqui já ta valendo
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Eu uso um programa chamado videopad video editor pra sincronizar som e imagem..... ele não oferece muitos recursos mas tem a vantagem de ser extremamente leve..... pra esse propósito é perfeito..... deixo aqui a dica
|
thmenezes_RJ Veterano |
· votar
Meu vídeo. Rá !!!!
EDIT: Valeu jurados !!!!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Muito legal.... parabéns e obrigado....
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
thmenezes_RJ
aew cara mandou bem! curti a parada
acho que os demais videos deveriam ser assim com o cara realmente tocando! seria mais interessante se não eu mandaria um arquivo mp3 e pronto.
|
Edugerhardt Veterano |
# abr/10
· votar
eu to gravando aqui, mas uma pergunta, pode criar uma base na guitarra? ou é só solo?
|
thmenezes_RJ Veterano |
· votar
Bigtransa
Até que ficou bacaninha pra quem nunca tinha gravado vídeo antes, né ?
Eu que agradeço, a vc e ao DeRos, pois essa onda de concursos e vídeos legais me fez finalmente vencer a inércia e me livrar desse "bloqueio" (falta de saco) que eu tinha com softwares de vídeo. Esse teu concurso foi a gota d' água.
Só de ter gravado o vídeo já estou felizão !!!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Edugerhardt fica a seu critério..... thmenezes_RJ fico feliz com isso que vc falou..... se minha iniciativa empolgou vc a gravar um vídeo no nível que mostrou aqui já fico satisfeito por ter lançado o concurso...... Na minha opinião tocando do jeito que vc toca tem que gravar mais coisas e divulgar, caso contrário vai estar perdendo tempo.....
|
ogner Veterano
|
# abr/10 · Editado por: ogner
· votar
Bigtransa agora fica a critério da consciência de cada um.
Ta,..Ok!! Desite logo..Esse mundo ja era...?!! Só bomba, fome e recomeço... Quiça?!
Nossa... Trasmitir intensão filosofica de fim de mundo e descrença por reticencias(...) é tenso..
Boboca
Obs: se eu conseguir, graverei..mas vai ser muito dificil...
|
ogner Veterano
|
# abr/10 · Editado por: ogner
· votar
thmenezes_RJ
Nossa, quanta careta!! E essa lingua!??Guarda ela dentro da boca, rapa!!
hauheuhauheuhua
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
ogner eu uso os pontinhos como recurso pra parecer informal..... É a minha versão pessoal do internetês......
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
ogner grava um vídeo bem doido tipo aquele que você aparece 2 vezes.....
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Arimoxinga tb acho que deveria ser assim.... só abri o precedente pq tem gente que afirmou não poder gravar de outro jeito.....
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/10
· votar
ogner
rapaz... juro que não sabia que eu fazia isso, sério.
Fiquei (negativamente) impressionado quando vi no vídeo. Vou me policiar agora.
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
thmenezes_RJ Mano, ficou muito bom seu video...parabéns!
|
ohm777 Veterano |
# abr/10
· votar
thmenezes_RJ Bem massa teu vídeo cara!! Não usou nada de efeito da digitech? Que guitarra vc usou?
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/10
· votar
Só não participo por que o Tia Rute é um dos jurados. Aí f(*) de vez.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/10
· votar
toty valeu cara, obrigado.
ohm777 Valeu cara Não usei efeitos da Digitech não, usei ela como interface usb apenas. Desativei todos os parâmetros dela e usei só a Tonelab para os efeitos.
Usei uma Cort m600.
Abraços
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Bassist_rsl A diversidade entre os jurados é o que faz a avaliação ser mais justa. O juri reune a rispidez do Root, a experiência e a sabedoria do Curly, a docura do Kiki e a alegria e sensualidade do amigo Bigtransa.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/10
· votar
up!
E aí, cadê os concorrentes?
Assim vai ficar mole pra mim e pro Leblues.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
thmenezes_RJ pelo menos já são 2..... oficialmente já é uma competição...... acredito que logo venham mais vídeos por aí.....
|
ohm777 Veterano |
# abr/10
· votar
Podem contar comigo, mas vou mandar em cima da hora por que estou bem ocupado com o outro concurso da guitarra lá.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
ohm777 Legal cara..... espero seu vídeo
|