Autor |
Mensagem |
Vinícius Braga Veterano |
# abr/10
· votar
Ninguém mandou video ainda? Eita, achei que ia chover de gente aqui..
abraços.
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Sou fanzaço do Saraceno! O cara é uma de minhas influências, com certeza to dentro dessa! =D
___ EDIT Coloco o link no dia do prazo final, né?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
thmenezes_RJ se não puder gravar em vídeo uma no youtube com alguma imagem aleatória rolando junto com o som paulinho pc é isso aí.... aguardo seu vídeo... marcos. deixa de ser mercenário amigo, hehehhehe..... já comprometi tudo que recebo do bolsa-família nessa premiação buddy guy hhehehehhheheh..... o cara tb pediu, né?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Vinícius Braga ainda tenho fé....
Jg Destroyer pode colocar o link agora..... isso serve para todos, postem conforme forem gravando.... abraços
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa velho acho que vou upar no tubo com uma imagem aleatoria hahaha eu gravei aqui um take legal e esqueci de gravar junto, pra sincronizar vai ficar muita treta hahahahaha
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues tranquilo, ta dentro das regras.... a idéia de usar vídeo e youtube não é limitar a participação de ninguém e sim facilitar a visualisação e aumentar a exposição já que muito mais gente vai acessar se for postado no youtube do que no 4 shared por exemplo.....
|
ohm777 Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa É obrigado a postar vídeo ou pode fazer isso que o Leblues falou?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
ohm777 o que ele falou eu sugeri ao themenezes_RJ e tá valendo sim..... se vc puder gravar um vídeo que mostre vc tocando melhor..... se não puder dá teu jeito aí......
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa vou fazer isso entao, sei la, tiro uma foto do equipo que usei pra gravar e posto no youtube o som junto com a imagem, a galera vai saber que sou eu tocando, nego conhece meu jeito de tocar (ui)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Que que houve com teu tópico do Bach?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil recebi uma advertencia e o tópico foi excluído...... aparentemente os moderadores não concordam com minhas opiniões sobre as flautas
|
|
# abr/10
· votar
Bigtransa
Nem deu tempo deu postar!
Aquela música é meu toque do celular ehehe
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Quem excluiu tá certo..... o tópico só ia causar confusão mesmo.... só não concordo com os termos "ofender" e "denegrir" utilizados na justificativa da advertência..... afinal dizer que o termo "gay" pode ser utilizado pra ofender ou denegrir alguém é puro preconceito..... enfim, palmas pra moderação...... pelo menos acho que deu pra você sacar o meu ponto de vista.....
|
|
# abr/10
· votar
Bigtransa
Deu sim.
Você prefere ser o que aciona as chaves ou o que estava assoprando?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil prefiro ser sempre o que fica atrás.... no caso o que assopra....
|
guitartube Veterano |
# abr/10 · Editado por: guitartube
· votar
Bigtransa
Eu até ia participar, até fiz o improviso, mas como agora vale gravação sem ser ao vivo, desisti. Vai ficar para uma próxima, onde não exista edição de aúdio.
flw!!!!!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar
pra entenderem do que eu e o root estamos falando
|
|
# abr/10
· votar
Bigtransa
Saca só:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/219316/
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa já gravei o vídeo, puis no youtube.. posto aqui mesmo??
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
guitartube Você está certo. Peço desculpas e assumo que isso foi mancada minha por não ter experiência em organizar esse tipo de coisa e talvez estar levando "na brincadeira" demais. Sei que devia ter deixado tudo claro no início e explicitado as regras. Não tive, em nenhum momento a intenção de "avacalhar" o concurso, o fato de eu ter permitido a participação de vídeos não gravados ao vivo foi devido a muita gente dizer ter dificuldades em gravar e eu querer que todo mundo participe. Não me referi à edição de audio apesar de entender que o que fiz da margem a esse tipo de "falcatrua". Garanto a você que não tenho nenhum interesse escuso no que estou fazendo e se você ainda puder participar peço humildemente que faça. Escolhi a dedo os amigos que irão avaliar os vídeos e prometo que tudo será feito com seriedade....
|
Leblues Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar
guitartube ah velho deixa de frescura, gravar ai bem gravadinho, edita a imagem se quiser, faz o bagulho bem feito, qual o probelma nisso? desde que não edite o audio..
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar
Peço aqui tb a quem participar com vídeos não gravados ao vivo que colabore e mande o audio de um take só..... Como já fiz a "cagada" de afrouxar as regras vai ficar a critério da consciência de cada um..... Caso a edição no audio possa ser percebida por mim ou pelos outros jurados resultará na eliminação do concorrente..... Mais uma vez peço desculpas, só tive consciência do erro que estava cometendo quando o guitartube me alertou..... Abraços a todos
|
Leblues Veterano |
· votar
meu solo, não editei, foi de take direto.. 'tanto foi que eu não gravei vídeo, gravei um take que gostei e não quis me sujeitar a fazer outro filmando onde poderia ter ficado pior o resultado!! Apenas joguei o audio no movie maker e add e imagem.
ps: gravei uma base ao fundo tbm, podia né??
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues ps: gravei uma base ao fundo tbm, podia né??
Isso é edição...
|
ogner Veterano
|
# abr/10
· votar
Leblues Cara de pau, solo todo picotado!!! Base ao fundo!! tsc tsc tsc hehe
Bigtransa Aproveita e da premio pra melhor edição/master tb logo!!
ahuehuahe
Brincaderinha, hein...
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Jg Destroyer ogner gravei uma base só no fundo, e mandei um take só no solo, simples!
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues Pra mim também pareceu estar bem picotado! Mas...
|
Leblues Veterano |
· votar
Jg Destroyer se quiserem posto as 3 linhas separadas aki, dai vcs juntam que tal?
deixo tudo salvo aqui, pra manés que duvidarem eu mostrar depois!
|
guitartube Veterano |
# abr/10
· votar
Bigtransa Peço desculpas e assumo que isso....
Liga não, eu entendo que seriam enviados poucos videos e aê vc quis dar uma incrementada. Gravar ao vivo não é muito fácil e a gente erra, mas isto faz parte do aprendizado e da evolução. A gente só evolui quando enfrenta as dificuldades.
Boa sorte ae no concurso.
flw!!!!!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues deixo tudo salvo aqui, pra manés que duvidarem eu mostrar depois!
Respeito às vezes é bom, ok? Não duvido de nada não =)
|