Opinião O Equipamento é Bom? E o Preço?

    Autor Mensagem
    The_Jhoe
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: The_Jhoe


    Galera meu primeiro tópico aqui no FCC !
    Desculpe se fiz algo errado é porque sou iniciante tanto na guitarra quanto no fórum.
    É o seguinte irei comprar minha primeira guitarra, meu objetivo é tocar em casas mesmo é um Hobby, mas gostaria de tocar bem! Já toco um pouco de violão,isso vai me ajudar ( só manjo cifra ) ? mas minha paixão sempre foi guitarra mas nunca tive tempo$$$...
    Mas agora surgiu a oportunidade de conseguir uma agora lá vai minhas duvidas em relação a PREÇO e ao equipamento SE É BOM:
    -Guitarra (Les Paul) Condor Clp2-s Gold Top - R$ 899,00
    -Amp Meteoro Nitrous 15 C/ Reverb - R$ 275,00

    Seguinte EU NÃO MANJO NADA, não sei se tenho que comprar algum pedal pra começar a fazer um som maneiro sou totalmente leigo em guitarra galera... Ele falou pra eu levar o pedal e botou um DS-1...
    Mas eu tava pensando em zoom g2.1u.
    Mas eu não sei nem ligar nenhum dos dois huahuahua
    Qual me indicam que seja simples e bom para um iniciante ?

    Obrigado galera não achei nenhum tópico que esclarece minhas duvidas na busca.

    E outra galera eu tenho 20 anos num é muito tarde pra começar a aprender a tocar guitarra não ?

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The_Jhoe
    Já toco um pouco de violão,isso vai me ajudar?
    Sim, em partes vai sim!

    -Guitarra (Les Paul) Condor Clp2-s Gold Top
    Olha esse Review dela aqui! Pode te ajudar em algo! A faixa de preço dela, pelo o que to vendo na net, é aceitavel, mas nunca toquei pra saber se ela é boa! Procura no Youtube que tem videos!
    Quanto ao Amp, nao gosto de meteoro! >.<'

    Qual me indicam que seja simples e bom para um iniciante ?
    Eu indico a Zoom! Assim vc vai ter varios efeitos! Ja que vc quer tocar por Hobby mesmo, é melhor!