Opinião sobre compra de equipamento

    Autor Mensagem
    kalschne
    Veterano
    # nov/12


    -Guitarra Shelter Nashville Les Paul
    -Cubo Meteoro de 30W
    -Pedaleira ZOOM 505 II
    -Bag

    Preço: 730 reais (usados)

    Segue imagem do material abaixo:

    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/v/565577_516980801665128 _1545042373_n.jpg?oh=fef82d4e3353d9783a858ee2282adf13&oe=509D8BD4&__gd a__=1352553530_350b411829d0ef739500ecdac4d7305a

    Segundo um amigo meu (guitarrista experiente), ela está me boas condições tanto visualmente quanto em sonoridade. Tudo isso por 730 reais. Queria a opinião de vocês, compensa esse preço? ela é uma boa guitarra?

    Abraços.

    renatoff
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    pra começar e por este preço... axo q compensa... mas toque neles e veja se gosta...

    Bry
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    O preço é esse mesmo, os equipamentos sao legais para iniciante :) testa se gostar leva

    kalschne
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    O problema é que ele mora em outra cidade, mas meu amigo mora la e pedi pra ele ir testar, ele é um guitarrista experiente. Eles testou e disse que está tudo OK.

    kiki
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    pra um kit de iniciante está ótimo, acho que dá pra uns bons anos de estudo.

    erick_guitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Brother, eu tenho uma Shelter Les Paul dessa só que branca e com o braço colado, to vendendo por 400 reais, se você quiser com uma Zoom G1x e mais um pedal GDI 21 da behringer, te vendo por 600 reais.

    Hitman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    erick_guitar
    Brother, eu tenho uma Shelter Les Paul dessa só que branca e com o braço colado, to vendendo por 400 reais, se você quiser com uma Zoom G1x e mais um pedal GDI 21 da behringer, te vendo por 600 reais.

    ...vai leva enrabada da moderacao.


    kalschne
    -Guitarra Shelter Nashville Les Paul
    -Cubo Meteoro de 30W
    -Pedaleira ZOOM 505 II
    -Bag

    Preço: 730 reais (usados)


    eu comecei com um set parecidissimo com esse, so que o amp era de 15w e a guita era uma golden les paul.
    haha

    manda bala cara...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre compra de equipamento