>> Jam - The Rhino: Os Solos dos Rinocerontes <<

Autor Mensagem
Vinícius Braga
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Cara, eu não entendi o que você quiz dizer com "pipipi" de palhetada..
Me explica, pra que eu possa melhorar!

abç

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


cara...barulhinhos de palhetada sem pegada, sem força.

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Vlws ae a todos os comentários!! =D

Abrçs.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/10
· votar


Valew aí a todo mundo q comentou, em breve posto meus comentários.

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


André Slash

hehe...ficou baixa mesmo cara! Obrigado brother! Abçs

Marc Snow

Valew brother!! Poisé, mas acho qeu foi um pouco culpa do volume baixo! Usei o simulador do Big Muff do guitar rig ( to de olho nesse pedal hehe), mas o volume atrapalhou o resultado hehe. Abçs

The Root Of All Evil

Valew velho! Que bom que curtiu!! Abçs

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Seguem meus comentários!

00:25 - 00:50 => PGilbert

Muito bom seu solo velho! Achei que deu uma emboladinha no começo mas ta com cara de ser o timbre, sei lá. O final ficou animal. Ótimo solo!

00:50 - 01:16 => brunoepronto

Adorei o timbre! O fraseado ficou show de bola, umas frases bem interessantes na primeira parte! Belo solo

01:16 - 01:41 => Leo Zanon

O solo ficou alto! Teve umas notas fora velho! Pareceu um pouco perdido nessa.

01:41 - 02:06 => SteveRayMorse

Fui querer não deixar alto e deixei baixo demais hehe!

02:06 - 02:32 => ViniciusBraga

Demorou pra começar brother! timbre magrinho demais. Estudar mais técnica e o fraseado.

02:32 - 02:56 => Márcio André

Curti bastante o timbre! Execução ótima como sempre. Teve umas frases bem legais a lá rock'n roll mesmo hehe... Ficou um pouco baixo também hehe...to com dificuldades pra acertar essa paradas. No seu caso não influenciou muito pois deu pra sacar direitinho o solo. Ótimo solo

02:56 - 03:21 => Marc Snow

Ótimo solo brother! Menos agressivo do que costume mas encaixou umas notas na veia! Muito bom.

03:21 - 03:46 => Bendsup

O solo ficou fera, assim como o timbre. Mas ficou muito alto cara! Mandou muito bem no geral. Bom solo

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
Valeu, bro!!!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
valeu fera!!!obrigado pelo comentario!!!
abraço

Vinícius Braga
Veterano
# abr/10
· votar


00:00 - 00:25 => Intro =>
00:25 - 00:50 => PGilbert =>Pegada ótima cara, Técnica em dia, fraseado bom assim como as idéias, tu deu uma boa melhorada no volume da guitarra nessa jam, porém achei que ficou um pouco alto ainda, bem pouco.

00:50 - 01:16 => brunoepronto => Bom solo, teve algumas notas que descanso(ou repouso) que eu não gostei, mas o timbre tava impecavel, só acho que faltou um pouco de brilho..

01:16 - 01:41 => Leo Zanon => Tu toca pra caramba cara, mas não gostei do timbre, de resto gostei bastante..

01:41 - 02:06 => SteveRayMorse => Volume da guitarra certissimo, no tapping teve momentos que achei exagerado, dá pra melhorar o tap, mas ficou ótimo!

02:06 - 02:32 => ViniciusBraga => Ridiculo, me detestei nesse solo..

02:32 - 02:56 => Márcio André => Alternou a BT em 2 compassos ritmicos, soube onde descer a mão, palhetada ótima, não tenho o que dizer..

02:56 - 03:21 => Marc Snow => Não gostei do bend inicial, mas as idéias ficaram ótimas, com excessão do tapping que não gostei, mas tu tocou muito, como sempre!

03:21 - 03:46 => Bendsup => Timbre não gostei muito, a ambiência tava muito alta na minha opinião.. mas teve boas idéia e outra, não gostei do tap também, hoje to pegando no pé do tap.. rsrsr

03:46 - 03:56 => Final = >



Abraços, bons estudos galera!
Boa Jam, somente não gostei de mim mesmo, no aguardo agora do resultado da próxima jam(time), acredito que nessa irei melhor..
Pessoal do forum, comente, tem poucos solos..

Fiquem com deus!

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Vinícius Braga

Valew o comment velho!! Observações anotadas! Abçs

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Vinícius Braga
Ae Vinicius,obrigado pelo comentario velho!!!
abraço

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Vlws ae a todos que comentaram!!!
Abrçs ;)

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


Desculpem a demora para comentar... tava foda esses dias.


00:50 - 01:16 => brunoepronto
Gostei do timbre, achei que combinou demais com a BT! Solo ficou "dentríssimo", bem bluesly! Parabéns!

01:16 - 01:41 => Leo Zanon
Curti pra caramba a dobra! Ficou show! Solo ficou muito bom! Só uma hora que você deixou um buraco e me pareceu estranho, mas ficou animal! PArabéns!

01:41 - 02:06 => SteveRayMorse
Cara a sua intro ficou fenomenal! Curti os riffs que fez! Virei teu fã desde a outra JAM! Parabéns pelo ótimo solo! Nem tem muito o que dizer! Abração e parabéns!

02:06 - 02:32 => ViniciusBraga
Achei o timbre bem magrinho! Poderia ter ousado um pouco mais no solo. Sinceramente, suas idéias foram ótimas! Só foi prejudicado pelo seu timbre e talvez um pouco de técnica, mas ficou muito bom! Abração e parabéns!


02:32 - 02:56 => Márcio André
Cara, depois que eu ouvi teu solo eu me senti um podre e regravei tudo! Fiquei com inveja (mas a boa!) ahuehauehaue. MUITO BOM cara, meus parabéns, você toca muito bem! Parabéns e abração!

02:56 - 03:21 => Marc Snow
Timbre ficou muito bom! Bends com os vibratos encaixadíssimos! Senti uma hora que você perdeu um pouco o tempo... mas ficou muito bom! Parabéns!

03:21 - 03:46 => Bendsup
Achei que o solo ficou um pouco alto. O timbre ficou muito bom! Solo bem elaborado.. só acho que perdeu um pouco a escala no meio do tapping, mas depois voltou! Parabéns, ótimo solo!

Valeu por todos os comments e obrigado por participar!

Abração pra todo mundo!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
Valeu cara. Tambem achei. Mas solei quase demadrugada e estava no Foda-se mode on. Nem quis fazer de novo

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Valeu cara. Tambem achei. Mas solei quase demadrugada e estava no Foda-se mode on. Nem quis fazer de novo


hauehuahe eu vi nos outros comentários.... O meu foi mais ou menos assim também! Mas ficou muito bom mesmo cara! Manteve a jam no alto nível!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
Voce tambem. Tem muita video aula do PG? Peguei recentemente a Get out of my yard e a Silence Followed by a deafening roar

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert

Valew mesmo brother!!! Mas quem tá tocando muito é você!!!!

Abçs

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
poxa kra,pra mim é uma honra mto grande esse comentario vindo de vc!!!ate porque vc toca mto brother!!!tbem curti bastante seu solo...valeuuu...obrigado pelo comentario!!!abraço!

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Tem muita video aula do PG? Peguei recentemente a Get out of my yard e a Silence Followed by a deafening roar
Tenho todas hauehaue

Então cara, essas duas eu nem considero muito como vídeo aula... elas são mais uma demonstração de riffs e licks desses dois álbuns.

Vou te recomendar a INTENSIVE ROCK I e INTENSIVE ROCK II

Eu acho a II melhor porque tem uns licks mais legais e tal.. a I é estupro puro de guitarra.

Também tem uma chamada Terrifying Guitar Trip que eu acho muito boa!

Recomendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> Jam - The Rhino: Os Solos dos Rinocerontes <<