Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# abr/10 · Editado por: PGilbert
Fala galera,
Acabei me empolgando e vou mandar mais uma jam pra vocês. Esperam que curtam a BT que eu selecionei com o maior carinho, pois amo vocês. [/emo]
A BT é tirada de uma música do Paul Gilbert (de novo) chamada The Rhino, que também está no CD Silence Followed By A Deafening Roar (que eu recomendo muito).
Regrinhas --------------------------------------------------------------- - Não mude o volume nem a velocidade E NÃO CORTEM PELAMORDEDEUS a BT, para o bem de todos nós.
- Pode deixar um tantinho no final da BT pra dar aquele charme, mas não abusem.. se atrapalhar o solo do próximo, tenho que cortar.
- No nome do arquivo, use este formato: MeuNick_Rhino.mp3 (ex: PGilbert_Rhino).
- No assunto do email escreva: "JAM do Rinoceronte - " + seu nick (ex: "Jam do Rinoceronte - PGilbert").
- Envie seu solo para paulgilbertfcc@gmail.com ---------------------------------------------------------------
Prazo: 14/04 - Quarta-Feira até as 23h59m59s
A backingtrack está aqui, basta clicar.
NÃO vai ser enviada para o Paul Gilbert. Ele merece um pouco de paz nos ouvidos.
Enjoy! E participem!
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
To dentro
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon Isso aí! Vamo que vamo!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
UAHAHA! Neeeemm to dentro....
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
Marc Snow Porque não, mano!? Vamaê!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/10
· votar
PGilbert Gostei da BT, vo participar.
|
john_joao Veterano |
# abr/10
· votar
Nessa eu vou!
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
PGilbert Ae fera...gostei bastante da BT!!! ñ sei como vou arrumar tempo mas to dentro novamente rsrs... ñ to conseguindo nem comentar as jams passadas rsrssrrs...mas tudo bem...kra me disculpa pela ignorancia,mas como eu faço p mandar a BT com o msm volume exatamente?? abraço
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
PGilbert Estarei novamente nessa JAM! Curti a BT, você arruma umas muito boas, cara!
Márcio André Já me intrometendo pra responder: grave em algum programa como Audacity, Cubase. Daí você importa o mp3 da BT pro programa e cria outra trilha pra sua guitarra. Lá na trilha da BT, tem o volume dela, apenas não mexa nele. Se o volume não estiver bom pra gravar, ajuste diretamente nas caixas de som do PC e na sua guitarra/pedaleira. No volume da trilha da guitarra você pode mexer, só não pode mesmo é no da BT.
Abraços
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
PGilbert
Enviei!!
Confirma?
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Stalingrado eu uso o mixcraft,e na hr de passar BT pra ele eu regulo o volume do rec pq acontece dele ta saturado...como faço nessa hr?
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Márcio André Ihh, eu nem sei como é esse Mixcraft. :P Mas o que pode estar acontecendo é você estar utilizando o Stereo Mix pra gravações. O Stereo Mix grava tudo o que o computador está tocando no momento, ou seja, além de gravar a sua guitarra, ele grava a BT. Se você tiver usando a entrada azul, selecione "Entrada", se tiver usando o rosa, selecione "Microfone", isso tudo naquele controle de volume do Windows.
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Stalingrado me desculpe pelo trabalho rsrs...o lance das entradas azul e rosa eu dei uma olhada aqui mas viajei rs..eu sempre fiz a seguinte maneira...baixo a BT,mando p programa,gravo o solo em outra pista obviamente e regulo o volume da guita com o da bt...depois ouço a bt q baixei e ouço a q ja esta no mixcraft com a guita no mute,e vou comparando os dois volume..mas nem sempre da certo rsr..na ultima jam teve uma figura q me escumungo por causa disso(e o mais interessante é q ñ foi o kra q organizou a jam)rsrs...
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Márcio André Relaxa, cara, estamos aqui pra ajudar e aprender. Verifique isso: no canto inferior direito do monitor, tem o relógio do sistema, e ao lado, tem aquele auto-falante. Clique nele duas vezes. É o controle de volume do Windows. Em seguida, clique em opções -> propriedades. Onde tem "Ajustar volume para", selecione gravação. Mais embaixo, onde tem escrito "Mostrar os seguintes controles de volume", selecione todos, em seguida aperte OK. Se o cabo da guitarra tiver plugado na entrada azul, selecione "Entrada", caso esteja no rosa, selecione "Microfone". Assim, você grava o som da guitarra somente, sem vazamentos. (Obs.: Nem todos os computadores seguem essa linguagem) Tenta aí, qualquer coisa, é só perguntar.
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Stalingrado blz!deu certo !!! a minha duvida agora é o seguinte...eu ja baixei a BT...como vai ser o processo de gravação?tipo..como vou montar a mix?
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
PGilbert Cara, até fiquei com vontade de participar! Tenho um monte de ideia pra montar o solo e tals, mas minha tecnica ainda nao acompanha tamanha animalencia de BT! AHuahUhauh Deixo pra vcs, os mais experientes!! Boa Jam pra galera ai!
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Márcio André Não vai mudar nada. Importe a BT pro programa, depois crie uma trilha pra sua guitarra, aperte REC e mande bala. Pra facilitar as coisas, tente adequar logo o volume antes de começar a gravar o solo inteiro. Tipo, vai gravando alguns pequenos takes e verificando se tá compatível com o volume da BT. É isso aí, qualquer coisa, estamos aqui.
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Stalingrado blz kra!!!obrigado pela atenção!!!é bem corrido pra mim gravar essas BTs,mas qdo eu conseguir um tempinho pra gravar se pintar alguma duvida eu peço socorro rsrs...mas acredito q ñ vai ter problema! e vamu q vamu nessa tbem...o PGilbert tem bom gosto p BT! abraço!
|
FAP Veterano |
# abr/10
· votar
Achei essa BT melhor que a Bultaco Saturno, dá pra desenvolver umas ideias legais. Farei o possível para participar. E aí, obteve alguma resposta do Paulo Gilberto quanto à última jam? :)
|
PGilbert Veterano |
# abr/10 · Editado por: PGilbert
· votar
André Slash Cara, até fiquei com vontade de participar! Tenho um monte de ideia pra montar o solo e tals, mas minha tecnica ainda nao acompanha tamanha animalencia de BT!
Cara, você só vai evoluir quando começar a praticar sempre, quando começar a tocar com pessoas que são mais desenvolvidas no instrumento e etc... Eu posso lhe dizer que em algumas jams que participei, eu me dediquei bastante e senti evolução na minha técnica e ouvido.
Participe. Por mais que você ache que o resultado final seja ruim, com certeza muita gente aqui vai te dar dicas de como melhorar.. ninguém aqui nasceu sabendo e por isso mesmo ninguém vai ficar dizendo "Nossa, que bosta, largue essa guitarra"
Estou esperando seu solo.
Leo Zanon Enviei!! Confirma?
Vou confirmar só no fim da tarde, que é quando vou poder acessar meu email! =) AGOARDE
FAP Achei essa BT melhor que a Bultaco Saturno, dá pra desenvolver umas ideias legais. Farei o possível para participar. E aí, obteve alguma resposta do Paulo Gilberto quanto à última jam? :)
Legal! Ainda bem que gostou! Quanto a resposta do Paul.. estou esperando. Eu sei que ele lê todos os emails que são enviados, mas nem todos ele responde. Tenho 90% de certeza de que ele ouviu nossa Jam... ele geralmente responde aos emails de um dia para o outro...
Vamos aguardar mais um pouco.. espero que ele envie alguma resposta.
Stalingrado Estarei novamente nessa JAM! Curti a BT, você arruma umas muito boas, cara! hahah valeu cara! Mas as duas BT foram tiradas do CD de playback do álbum SILENCE FOLLOWED BY A DEAFENING ROAR. Vou tentar sempre arrumar BT que tenham qualidade boa, assim dá mais gosto de participar, né?
Márcio André como eu faço p mandar a BT com o msm volume exatamente?? Acho que já te responderam, só seguir o que falaram.
O que eu faço: Abro a BT num programa chamado REAPER (que não altera o volume original das trilhas) e crio outra trilha para gravar meu solo. É só eu não encostar no volume da trilha que tem a BT que fica tudo certo!
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
PGilbert Ahh! Me convenceu! Já baixei a BT, e vou gravar algo aqui! E UP nesse tópico!
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/10
· votar
André Slash
Isso ae mano André ! Manda ver nos solos !
Quem sabe eu também participe! aguardem...rs
Abraço,
See ya!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar
Querer participar eu quero... se esse transito(por causa dessa chuva @¨&) do RJ melhorar e eu parar de chegar estressado em casa... eu gravo xD
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon Confirmado!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/10
· votar
PGilbert Mandei o meu.
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
brunoepronto Confirmado!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/10
· votar
Gostei da BT, bem feliz hehehe...
Vou esperar esse frio de SP passar pra poder gravar, ninguem merece mão gelada, corda 0.10 pesada... Terceiro bend já quebrou meus nervos.
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
Claro que vou participar.
|
Leblues Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar
Vou esperar esse frio de SP passar pra poder gravar, ninguem merece mão gelada, corda 0.10 pesada... Terceiro bend já quebrou meus nervos. (2)
com certeza, a minha ainda é lespa com 0.11, não consigo nem tocar dorémifá nesse frio, minhas mãos travam!!
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
a minha ainda é lespa com 0.11 Tenso hein! o.0'
|