>> Jam - The Rhino: Os Solos dos Rinocerontes <<

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# abr/10 · Editado por: PGilbert


E ai galera!

Encerrei uma hora antes porque já queria ir domir... Já tava tudo mixado e quando fui postar, minha cota de tópicos já tinha ido embora.. hahah

Desculpem o atrasaso.. Aí vai.


--------------------------------------------------

The Rhino pra quem tá com o rinoceronte acelerado a 320kbps

The Rhino pra quem tá com o rinoceronte devagar a 128kbps

00:00 - 00:25 => Intro
00:25 - 00:50 => PGilbert
00:50 - 01:16 => brunoepronto
01:16 - 01:41 => Leo Zanon
01:41 - 02:06 => SteveRayMorse
02:06 - 02:32 => ViniciusBraga
02:32 - 02:56 => Márcio André
02:56 - 03:21 => Marc Snow
03:21 - 03:46 => Bendsup
03:46 - 03:56 => Final

--------------------------------------------------

Essa jam ficou curtinha! Tá fácil de comentar até pra quem não participou hein!

Abraços.

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert

Curti! Ótimos solos aí hein!! Assim que possível eu comento!

Vinícius Braga
Veterano
# abr/10
· votar


O meu foi o pior solo, não liguem..
rsrsr
:)

Abraço

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Ah, nem deu pra eu gravar, posta outa jam do PG viu?
Abçs

TappingBOY
Veterano
# abr/10
· votar


Muito boa a JAM, ja perdi 2 JAM suas...tenso tenho que levar logo a guitarra pra concertar

TappingBOY
Veterano
# abr/10 · Editado por: TappingBOY
· votar


brunoepronto
Bruno, eu vi la tua msg nos recados a muito tempo, mas a parada de enviar recado não ta mandando pra tu. oO

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Baixando...

JP_dragon
Veterano
# abr/10
· votar


gostei bastante da jam,todos os timbres e solos ficaram bons.
verdade que uns eu gostei mais que outros,mas todos bem legais.
parabens para quem participou ^^

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


00:00 - 00:25 => Intro

00:25 - 00:50 => PGilbert
Curti o Solo.Só achei que ficou fritado de mais faltou algumas frases melódiocas.O tmbre fico meio apagado.Curti as idéias.Parabéns.

00:50 - 01:16 => brunoepronto
Gostei.Teve algun momentos que parece que tava meio perdido, mas gostei da pegada e das idéias.Timbre Ok.Parabéns.

01:16 - 01:41 => Leo Zanon
Guitar Rig 4, Tagima Zero.Não curti muito meu solo.

01:41 - 02:06 => SteveRayMorse
Curti.Achei que a guitarra fico meio baixa.Mas gostei das idéias.Acho que só faltou um pouco mais de freio =D.O timbra ta meio "molhado".Parabéns.

02:06 - 02:32 => ViniciusBraga
Demorou um pouco pra começar.Achei que faltou pegada(alguns bends e vibratos).Na hora do tapping a guitarra "sumiu" um pouco.O timbre ta muito abelha e "ardido".Saquei suas idéias e acho que com um pouquinho mais de estudo vc chega la.Parabéns.

02:32 - 02:56 => Márcio André
Curti mano.Gostei das frases rápidas, e da pegada.Só achei a guitarra um pouquinho baixa.Timbre OK.Parabéns.

02:56 - 03:21 => Marc Snow
Curti cara.Gostei das idéias e das alavancadas, da pegada e das idéias.Teve alguns momentos que saiu um pouco do tempo.Mas nada de mais.Timbre OK.Parabéns.

03:21 - 03:46 => Bendsup
Gostei, mais achei que teve coisas que não combinaram com a musica.Gostei da pegada.Timbre OK,Parabéns.

03:46 - 03:56 => Final

Geral:Parabéns a todos os participastes e ao PGilbert pela organização,edição e paciência.=D

Abrçs.

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


UP

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/10
· votar


TappingBOY
Tá add kra.

SeteTroxas
Veterano
# abr/10
· votar


Nice jaming guys!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Leo Zanon
valeu por comentar fera!!!obrigado!
assim q ter um tempinho comento tbem

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Po pessoal vm comentar ai!!
Jam curtinha..Menos de 4min...

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


00:00 - 00:25 => Intro

00:25 - 00:50 => PGilbert
Meu Deus!!!!q sonzera velho!!!ñ tenho o q comentar então ñ vou ficar"enchendo linguiça" kkk...frases,pegada,timbre,etc...tudo OK!!!

00:50 - 01:16 => brunoepronto
kra seu solo ficou simples mas bem executado!!!só achei q no final(B e A)ficou meio perdido...mas no geral ficou legal com certeza!!!

01:16 - 01:41 => Leo Zanon
kra acho q faltou algumas ideias em eu solo!!!a execução ta jóia mas teve pausas mto cumpridas!!!no geral ta legal!!!parabens!!

01:41 - 02:06 => SteveRayMorse
Gde Steve!!!achei bacana a entrada do solo com oitavas!!depois começou a detonação rsrs...mto bom como sempre brother!!!fritação na medida!!!abraço!

02:06 - 02:32 => ViniciusBraga
Ae fera,eu achei q vc demorou mto p começar o solo mano...mas vc ta no caminho!!teve um tappizinho ali no final com umas notas"mastigadas" mas a ideia foi legal tbem!!!parabens!

02:32 - 02:56 => Márcio André
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

02:56 - 03:21 => Marc Snow
Ae fera,nesse solo vc executou varios bens legais hein...pra finalizar um tapping detonador rsrs...mto bacana msm kra!!!só achei q no meio teve uma frase jóia mas vc ficou atras do andamento da BT!!!mas nada q comprometa...enfim...otimo solo como sempre!!!abraço!!!

03:21 - 03:46 => Bendsup
mto bom seu solo brother!!!curti bastante!!otima pegada e uma execução bem precisa!!!só achei q a guita ficou mto alta...mas isso é facil de acertar rsrs...parabens!abraço!!!

03:46 - 03:56 => Final

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Leo Zanon

Poisé cara, na tentativa de não deixar muito alto deixei baixo hehe!! Até tentei dar uma respirada mas achei que a BT não pedia muito isso, sei lá.
Como assim "molhado"?! hehe, te pergunto pois fiz um experimento no timbre que não tinha feito ainda! Valew o comment! Abçs

Márcio André

Opa! Fala grande! Que bom que gostou brother! Vindo de um fera que nem você fico muito feliz! Abçs!


Mais tarde eu comento essa!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Leo Zanon
Márcio André
Valeu! Gravar solo de madrugada dá nisso. Não dá. Obrigado, e desculpem aí! (vergonhaaa O.°/ )

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


Poo! Essa eu até que tentei participar, mas nao consegui nada a altura nao! HAuhauauhUAh
Mas vou comentar!

00:25 - 00:50 => PGilbert
Eu achei o timbre bem agudo, do jeito que eu gosto mesmo!
Só achei que faltou um freio basico ali! Mas ficou legal! A alavancada no final deu um charme! XD

00:50 - 01:16 => brunoepronto
Ficou meio sem nexo algumas pequeninas partes, mas em geral cara, adorei as suas ideias! Seu timbre está otimo! Muito bomm!!!

01:16 - 01:41 => Leo Zanon

Chegou com um bend matador ali! HAuahUA
A parte do dueto ficou legal! Impressão minha ou tem algumas falhas na gravação!? Mas enfim! Gostei bastante!

01:41 - 02:06 => SteveRayMorse
Acho que a guitarra ficou baixa demais cara! Mas dá pra ver que vc mandou MUITO CARA! Da proxima, aumenta mais ai, pra ter como ouvir melhor! Valeuu!!

02:06 - 02:32 => ViniciusBraga
Bom cara, vou ser BEEEM sincero! Voce demorou pra começar! E seu timbre ta muuuito estranho! E errou algumas notas! Mas ta com uma estrutura de ideias muito boa! Ta no caminho caraa!

02:32 - 02:56 => Márcio André
Veelho! Animal demaiss! HAuhauHAUH Mó pegada cara! Gostei!
Tá de parabens!

02:56 - 03:21 => Marc Snow
Gostei do timbre! E dos bends! Todos afinados! Cara, vc tem umas ideias muito retardadas (No bom sentido!). Cara, impressionante! De boa! Demais mesmo!

03:21 - 03:46 => Bendsup
Muito alta a guitarra Djow! Mas solou muito!!! Issso nao tem nem como falar! Só me parece que no final nao ficou muito legal o tom que vc usou! Mas nao sei, pq nao da pra ouvir a base direito! Mas ve lá cara, muito bom!

Bom, infelizmente nao participei dessa, mas quem sabe na outra eu mando ver!
Parabens ao PGilbert por movimentar o FCC com uma Jam tão bacana e de alta qualidade!
Até!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


00:25 - 00:50 => PGilbert - Boa pegada, digitação, bem legal. Entrou rasgando! E o Takeoff do Flanger sempre presente

00:50 - 01:16 => brunoepronto - Ele e seu estilo, Soou bem Eric Johnson pra mim. MUito legal.

01:16 - 01:41 => Leo Zanon - Fraseado quase lá. Só que as tentativas de efeitos ficaram mal feitas.

01:41 - 02:06 => SteveRayMorse - Gostei muito das frases, solou bem selvagem dessa vez! Só ficou meio abafado.

02:06 - 02:32 => ViniciusBraga - Cara, que som de vagalume é esse??? e esse pipipi de palhetada???

02:32 - 02:56 => Márcio André - PQP!!! Carvalho!!! Vá tomate cru!!! O melhor de todos! Pegada fuderosa! Fraseado foda! Cara não sei nem o que falar. Tô embasbacado!
Sabe o que eu vou fazer? TENTAR tirar o seu solo. Putz...da até vontade de chorar... MESTRE (aliás vai ser assim daqui pra frente)

02:56 - 03:21 => Marc Snow - Solo com sono e de madrugada!

03:21 - 03:46 => Bendsup - Solo berrando, alto pra cacete. Frases legais. Mas o tapping de Flying high again do ozzy osbourne não entrou no tom da música.

03:46 - 03:56 => Final

Nivel absurdo dessa jam. Galera tá tocando pra cacete!O numero é foi reduzido por não ser de "blues". Neguinho boicota por não ser uma bt a 20 bpm e nem escrito o tom e os acordes da musica. Mas é até melhor pois fica mais seleto!

Abraço a quem participou!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


00:00 - 00:25 => Intro


00:25 - 00:50 => PGilbert
Limpeza total na execução, muito bom. ótimos licks.


00:50 - 01:16 => brunoepronto

Ae! Senti uma agressividade maior! Pegada rock n roll total, curti.

01:16 - 01:41 => Leo Zanon

Dobras bem legais! A partir delas o solo foi legal até o final.

01:41 - 02:06 => SteveRayMorse

Bem legal, a parte virtuosa antes do fim ficou muito foda.

02:06 - 02:32 => ViniciusBraga

Legal, cara. Tentou criar umas melodias ai, só precisa de mais pegada pra elas convencerem, pelo menos não saiu fritando sem saber! Continue assim.

02:56 - 03:21 => Marc Snow

Pegadão muito bom como sempre. A paradinha e a parte que a sucedeu ficaram excelentes.


03:21 - 03:46 => Bendsup

Solo tava legal no começo, o final não soou legal não! Mas tá maneiro, Da próxima vez abaixa o volume ae.

03:46 - 03:56 => Final



bye bye!

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


The Root Of All Evil
Não comentou o Marcio andré por que? Não tem nem o que comentar né? Concordo!

Aliás, The Root of All Notionless, pq vc não participou?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
Aliás, The Root of All Notionless, pq vc não participou?

Muita alegria nesta BT!
Não gosto de música alegre :P

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


tá, e porque cortou o cara?

Vinícius Braga
Veterano
# abr/10
· votar


Valeu pelos comentários..
O timbre tava estranho mesmo, não to conseguindo timbrar, meu sub queimou e eu to tocando com uma caixinha que tenho faz uns 10 anos..
Tava testando o timbre, na próxima jam, time do pink floyd, procurei dar uma melhorada!
Tamos aí, sempre melhorando!
Boa Sorte a todos!

Abraço!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
rsrsrs....imagine velho...rsrs...fico honrado por receber um comentario tão generoso vindo de um kra q toca igual a vc!!!e acredito q vc ja sabe q ñ sou um kra"baba ovo" rsrs...qdo o kra é bom eu falo q é bom msm!!!qdo ñ tem mta experiencia e é HUMILDE eu falo o q precisa ser melhorado na boa SEM FRUSTRAR e qdo o kra é RUIM E SE ACHA(desde q o kra ñ venha me falar merda) eu fico quieto mas eu vendo comentarios passados com outras pessoas e tendo ja achado um absurdo e depois virar pro meu lado??ñ aguento e acabo falando aquilo q tem q ser falado,só q de uma maneira nada delicada!!!rsrs...
abraço!!!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André
Mestre, é por isso que eu falo. A humildade vale muito. E isso voce tem de sobra. Coloquei uma jam no ar hoje! Dê-me a honra de ter seu solo presente nela!
Grande abraço!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
tá, e porque cortou o cara?

Porque ele é infantil e não sabe ouvir críticas.
Já vi ele postando umas 3 vezes por aí que falei mal do solo dele na última Jam por causa dele ter mandado a BT errado...
Nada a ver, só comente com uma linha que ele tinha mandado a BT errada, as críticas foram pro solo em si par aos pontos que eu achei ruins, mas o cara não sabe aceitar, então pra que eu vou comentar?

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Ih cara, desculpa. Tava pegando no seu pé, achando que vc tinha esquecido de comentar mesmo... Foi mal! Nem li os comentarios nos outros topicos que comentou. E muito menos, quero saber de brigas ou discussões, Desculpa tocar no assunto.
Como diz o amorixinga: PEACE

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow

Tá tranquilo! \m\
Já baixei a BT da tua Jam, quando trocar as cordas eu vou gravar.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
ok. No aguardo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> Jam - The Rhino: Os Solos dos Rinocerontes <<