Autor |
Mensagem |
john_duran Veterano |
# abr/10 · Editado por: john_duran
Olá povo. estou namorando umas schecter a um bom tempo, só que ai surgiu uma duvida qual delas devo pegar, segue ai em baixo as informações de cada guitarra
Schecter Stiletto-6 Electric Guitar Features:
Mahogany body with Lacewood top Bolt on Maple neck Rosewood Fingerboard EMG HZ H4/S-1/S-1 Licensed Floyd Rose tremolo
link para imagem da guitarra - http://i39.tinypic.com/25zh0gg.jpg
Schecter Damien 6 FR
* Arched basswood body * Bolt-on rock maple neck * Rosewood fingerboard * Extra-jumbo frets * Floyd Rose-licensed locking tremolo * 25-1/2" scale * EMG-H4 bridge and EMG- H4A neck pickups * Black binding * Black hardware * Grover tuners * Vol/Tone/3-way switch * Black pearl bat inlays
link da imagem da guitarra
Schecter Omen 6 Extreme
* Style: Double-cutaway solidbody * Body: Basswood * Construction: Bolt-on maple neck * Scale Length: 25.5" * Fingerboard: Rosewood * Frets: 24 extra-jumbo * Inlays: Vector * Pickups: Schecter Diamond Plus high-output alnico humbuckers * Electronics: Vol/Tone (with coil-splitting)/3-way toggle * Bridge: Licensed Floyd Rose locking tremolo * Binding: Multi-ply black/creme purfling with creme on top and headstock, creme on fretboard * Tuners: Schecter * Hardware: Black chrome
link da imagem da guitarra
gostaria de saber a opinião da galera ae, e a principio, a guitarra será usada para rock (hard rock, metalcore...)
a stiletto vem com captação EMG Hz, o mesmo que a Damien, a diferença é que nela vem 1 duplo e 2 simples, e na outra vem 2 duplos. gostaria de saber também sobre a captação em alnico... qual guitarra rende mais para o genero enfim, galera
se puderem ajudar, agradeço
Forte abraço
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10
· votar
Schecter Omen 6 Extreme
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10
· votar
Boa tarde!!!
john_duran Cara, acho que talvez este tópico te ajude a decidir:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Valeu!!!
|
john_duran Veterano |
# abr/10
· votar
o tópico ajudo sim cara, ja segui ele, alias, já sei qual guitarra irei pegar, só gostaria de saber a opinião da galera sobre essas guitarras...
vlw
|
Glaucao Veterano |
# abr/10
· votar
kra.... as 3 sao boas....
toke nelas e compre qqr uma q VC preferir
as 3 sao boas soh cabe a vc escolher
|
DINO EK Veterano |
# abr/10
· votar
PEgaria concerteza essa Schecter Damien 6 FR
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/10
· votar
Boa noite!!!
john_duran Cara, me desculpe a sinceridade, mas se vc já sabe qual guitarra comprar, pra que perguntar qual é a melhor? Acho desnecessário receber aprovação dos usuários aqui do Fórum, pois cada um vai ter uma opinião... Compre a que vc escolheu então, independente das bênçãos daqui. Valeu!!!
|
André Perucci Veterano |
# abr/10
· votar
Schecter Damien 6 FR
|
john_duran Veterano |
# abr/10
· votar
Penta_Blues xD, vlw cara pela sinceridade, realmente é verdade.
só gostaria de saber se existe uma benção por ae para comentar a respeito das guitarras em relação ao conjunto por um todo (sistema de captação (...)), alguém que entenda mais do que eu para avaliar as guitarras
porque, conheço apenas um modelo dos citados (que é a que escolhi), ai, gostaria de saber a opinião da galera a respeito delas por isso
vlw cara
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
john_duran Cara você vai fazer uma excelente aquisição! Eu baixei o catalogo novo da Schecter e elas estão cada vez mais lindas!
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# abr/10
· votar
john_duran caê o Guitar Home?
Ele Deve Entender Muito Pq Ele Tem Uma Omem 6 dessa(eu acho).
Pergunta a ele cara!
Sobre Minha Opnião , eu Acho que vc Deveria pegar a Omem 6 ou a Demian 6 , Flw!
|
john_duran Veterano |
# abr/10
· votar
Mosrite_Yoseph realmente, vi uns tópicos aqui da comunidade em que ele fala sobre a guitarra, não só ele, varios que compraram a guitarra, aprovaram
vlw galerinha, será que tem mais alguem que conheça os modelos mais a fundo?
|