Richie Kotzen - O Mestre

Autor Mensagem
Iversonfr
Veterano
# mai/14
· votar


nivekk

Espetáculo! valeu!

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


bom, vi direito agora, basicamente é a mesma música de sempre, mas com uma história interessante, dando destaque à guria traída?? poha nenhuma, e sim aos microfones kkkkk...
nada contra, todos saem ganhando nesse tipo de coisa, a banda fatura, a marca fatura, e nós temos um clipe de qualidade pra apreciar :)

nivekk
Membro Novato
# jun/14
· votar


Oia o nivek upando denovo esse troço...
Pros que não tavam curtindo o kotzen com amp fender, e pros que tavam duvidando da masculinidade do cara, eis aqui uma pancada nas nossas cabeças.

Show do winery dogs, com kotzen usando marshall e... vestido?? saia? sei la que trem é aquilo O.o


Rola ate uns "shaka laka laka bum" do Portnoy, rachei o bico aqui kkkkkk

Drinho
Veterano
# jun/14
· votar


e pros que tavam duvidando da masculinidade do cara,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nivekk
Membro Novato
# jul/14
· votar


Só eu upo esse negócio... ahh f*da-se kkkk
Achei um vídeo do cara tocando com uma............... LES PAUL!
isso mesmo que vc leu amiguinho, ta ae algo que achei que nunca veria kkk


O cara mais perdido que surdo em jogo de bingo com os volumes da guitarra kkkkkkk

Forneria
Veterano
# jul/14
· votar


Esse vídeo do Monsters of Rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que monstro!!!!!!!!!!!!!

ogner
Veterano
# jul/14 · Editado por: ogner
· votar


Que foda ele com lespa!!

E bacana tb, no baixo a mulher dele ( brasileira, fiquei do lado dela no show aqui no Rio, heheh ) e essa pitélzinha ae é a filha dele!!!

EDIT: Que sonzeira velho!! Esse cara é foda demais!!

nivekk
Membro Novato
# jul/14
· votar


E bacana tb, no baixo a mulher dele
rapaz agora q vi, ela é baixista da "barra da saia' o.O

ogner
Veterano
# jul/14
· votar


nivekk
Ela é loucona!! Hehehe



nivekk
Membro Novato
# jul/14
· votar


É ela aqui tbm né??
o pouco que eu entendo do inglês já me faz rir muito disso kkkkk



ogner
Veterano
# jul/14
· votar


nivekk
É ela sim. Bem engraçado esse vídeo!! hehehe!!
Cara, ouço dizer que o RK deixou de ser tão marrento e cocozinho depois que se juntou com essa garota!! Apesar dele ter muita pose ainda!! Se ele da um sorrizinho no palco já demais!! hehehe!!

nivekk
Membro Novato
# ago/14
· votar


Nuss, não tinha visto ainda, mas saiu muito recentemente o dvd "the winery dogs unleashed in japan"...

Quem se interessar COMPRE O DVD, não baixem aquele do the pirate bay, ok?? uahsuahsuahsuhasuhaushaus


->nivekk é contra a pirataria :)

nivekk
Membro Novato
# set/14
· votar


Atualizando, bem, parece que o cara ainda da uma certa atenção pra sua carreira solo, pra quem não sabe, recentemente saiu o álbum "the essential" dele, como é de costume nesse tipo de álbum, a maioria das músicas não passa de "ctrl+C, ctrl+V" de algumas músicas de outros álbuns, algumas tbm foram "atualizadas", porém há uma música inédita, quando ouvi ela a primeira vez, achei muito f*da (muito mesmo).

Eis que ontem abro o youtube, e vejo que tinha alguma coisa no canal do cara, fui conferir e... tinham lançado o clipe dessa música.
sem mais enrolações, ta ai o clipe de "War paint"


Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/14
· votar


"baixei" um show do Winery Dogs no Japão.
Caramba! Sonzera!!!

nivekk
Membro Novato
# set/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara, o que achei mais legal no dvd, é que os caras não disfarçaram nada, o dvd ta repleto de "errinhos", ficou uma parada bem natural, gostei demais daquilo.
Exemplo disso, todo mundo começa a tocar six feet deeper, e o RK sai tocando elevate, segundos depois ele entra na música certa, e todo mundo ri pra caramba da situação, achei muito massa mostrarem esse tipo de coisa.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/14
· votar


nivekk
Pódiscrê cara. Isso é musica de verdade, "ao vivo" mesmo, e não fake editado com pro-tools....
Abç

Cres
Membro Novato
# set/14
· votar


nivekk

Oia o nivek upando denovo esse troço...
Pros que não tavam curtindo o kotzen com amp fender, e pros que tavam duvidando da masculinidade do cara, eis aqui uma pancada nas nossas cabeças.

Show do winery dogs, com kotzen usando marshall e... vestido?? saia? sei la que trem é aquilo O.o


Rola ate uns "shaka laka laka bum" do Portnoy, rachei o bico aqui kkkkkk


PUTZ, não dava muita moral pra essa banda masssss, eles mandam MUITO, só eles sendo muito foda do jeito que eles são pra mandar bem assim num ao vivo só com 3 pessoas mesmo.

ogner
Veterano
# set/14
· votar


nivekk
"War paint"
Cara, muisca clichê, sem nada de novo MESMO massss me amarrei demais!!!
aheuhauheua!!! Esse cara canta demais, ele tem um capricho com os timbres de todos os instrumentos da mix, da master e um talento nato, que ate fazendo só um G fica foda!! hehehehe!!!

Ele vem com a banda no Brasil esse ano de novo, se liga, imperdivel!!!! \o/

nivekk
Membro Novato
# set/14
· votar


ogner
hueheuhue pior que parece mesmo uma grande colagem de outras músicas do próprio RK, mas não deixa der ser foda kkkk


se liga, imperdivel!!!!
Eu moro em um universo paralelo próximo a lugar nenhum, tudo pra mim é "perdível" graças a distancia a qualquer local civilizado :(

ogner
Veterano
# out/14
· votar


Irraaaaaa!!!! Hoje tem o cara aqui no Rival ( Rio )!!!

Partiuuuuu!!! Ainda consegui "de gratis" !!!! :))))

nivekk
Membro Novato
# out/14
· votar


ogner
putz, que inveja, pra mim sem chance kk,
Bom show ae...

pOkiz
Veterano
# out/14
· votar


Ainda falando do DVD, o RK erra a letra de Elevate, ele canta o segundo e o quarto verso invertido e também na One More Time ele erra o verso depois do refrão.

Eles mesmo falaram que foram loucos de lançarem esse DVD, foi o segundo show da banda rs. Da pra ver que o Kotzen na maioria das músicas quando é pra finalizar ele vira pro Portnoy, tem algumas músicas que você até ve ele falando pro Sheehan o que é pra fazer pra terminar todos juntos hahahahaha

nivekk
Membro Novato
# out/14
· votar


pOkiz
tem algumas músicas que você até ve ele falando pro Sheehan o que é pra fazer pra terminar todos juntos hahahahaha
Acho que isso acontece em todas as músicas kkkkk, não sei por que, mas esse tipo de coisa me atrai muito mais do que se for tudo muito polidinho, a parada sai mais natural desse jeito, e dá pra ver que os caras se divertem tocando juntos, acho que é isso o que vale...

Olha o cara aee, pelomenos uma vantagem nós (brasileiros) temos, enquanto ele tiver com essa muié, ele vai vir muito pra cá ainda rsrsr

nivekk
Membro Novato
# dez/14
· votar



Diferente o.O

nivekk
Membro Novato
# ago/15
· votar


Então... pra quem não viu (vai la ver), rolou CD novo do cara esses dias, como da pra perceber (vendo que só eu UPo esse tópico), tenho mania de gostar bastante das coisas que o RK faz, mas esse CD achei meio broxante...

As duas mais legaisinhas que eu achei é essa ai do vídeo de cima (que não é grandes coisas), e essa com Dug pinnick ai:


Fora essas não gostei tanto das outras :(

Drinho
Veterano
# ago/15
· votar


cara....

veio ele e o extreme....

tipo


amores da minha infancia


e eu nao pude ir


kotzen de plexi e nuno derrubando o mundo de jcm


=(

Soultunes
Membro
# ago/15
· votar


Holy Dug \o/

Juliano P
Veterano
# ago/15
· votar


Tocar com essa velocidade toda com cordas 011 numa tele..o cara manda mesmo!!! Já vi solos ultra limpos rápidos..e ele disse que usa cordas 011..
A mão tem que ser pesadaaa! uahauahua

Juliano P
Veterano
# set/15
· votar


up

nivekk
Membro Novato
# set/15 · Editado por: nivekk
· votar


Juliano P
Tocar com essa velocidade toda com cordas 011 numa tele..o cara manda mesmo!!! Já vi solos ultra limpos rápidos..e ele disse que usa cordas 011..

Heuehuehue li que ele parou de usar palheta justamente pra fugir da "velocidade" :)

P.S. já que upei denovo, tava pensando aqui, será que o cara que tomou uma guitarra na fuça ali (3:04) demorou pra acordar?? hueheuheuhe
https://www.youtube.com/watch?v=XQOtV5lZKIE

zoeira, acho que nem acertou né xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Richie Kotzen - O Mestre