John Frusciante, o melhor das Ultimas 3 Décadas

Autor Mensagem
RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Steve Vai sem duvidas..

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Pegou pesado, assim você mata e enterra o Frusciante de vez e essa pesquisa mentirosa que fizeram.

Villts

muito guitarrista aí é só guitarrista, só sabe tocar a guitarrinha e montar o arranjinho... e música que é bom, nada.

Ué, se o cara faz tudo isso ele não pode ser trompetista.

Eu já fiz arranjos em trabalhos de outras pessoas, compus algumas coisas e etc. Defina música por favor.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


opinião é qui igual cu, cada um tem o seu e faiz oque bem entender com ele .
pra mim o Frusciante é uma bosta, assim como os que foram citados nessa lista, e pra mim o Petruquio é sim um dos melhores do mundo .

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


rhoadsvsvai
Depende muito de quem avalia, cara...

Mas eu não troco isso aqui:



Por isso aqui:


RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Prog-metal
Comparar o Fruciante com o Petrucci é crime, são grandezas diferentes.

Concordo com você em partes.

Villts
Veterano
# abr/10 · Editado por: Villts
· votar


Kyuss_Age
Eu já fiz arranjos em trabalhos de outras pessoas, compus algumas coisas e etc. Defina música por favor.

Se eu soubesse me expressar tão bem... hahaha

Música é isso:
http://www.youtube.com/watch?v=8AkvIErWE8c


Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


John Méier??? Prefiro Dragon Force - e olha que eu odeio esse tipo de fritação.

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Pramim, o melhor guitarrista é o que é mais completo: Velocidade, "Feeling", Técnica, Criatividade e Carisma.

Por isso digo e repito que esse posto é do Steve Vai, se não dele, do Satriani.

Abçs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


Villts
Cara, esse tal de Dragonforce é uma das piores coisas que eu ouví no rock...Muito ruim, muito derivativo, muito exagerado... Me lembra (guardades as devidas proporções) aquelas bandas posers de Metal farofa dos anos 80: Poison, Cinderella, Ratt...
Abç

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


RennanRdC
Concordo em parte! E ambos não são só guitarristas, são músicos!

É que se eu tivesse citado eles, iria voltar no assunto da velocidade...

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age
eu tamem num curto john mayer, mais dragon force é um chute no cu .
RennanRdC
# Enviado: 12/abr/10 18:10
Citar Votar

Pramim, o melhor guitarrista é o que é mais completo: Velocidade, "Feeling", Técnica, Criatividade e Carisma.

Por isso digo e repito que esse posto é do Steve Vai, se não dele, do Satriani.

Abçs

conhece o Shawn Lane ?

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Villts

Cara, você acaba se perdendo e contradizendo nas coisas.

Derek Trucks é animal e toca trocentas milhões de vezes melhor que Frusciante que mal consegue dar um bend afinado ao vivo, canta mal pra caralho e etc.

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age
Ambos não são virtuosos chatos e tem boas idéias. Só isso.

RennanRdC
Veterano
# abr/10 · Editado por: RennanRdC
· votar


Prog-metal
Não, se puder, diga o melhor album dele por gentileza.
Pra eu comprar... heh

Prog-metal
Veterano
# abr/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


RennanRdC
ta explicado. o melhor dele é o Powers of ten .
uma musica dele .


Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


Prog-metal
Esse cara era bom sim.
Abç

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Nossa, bem legal.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar




ohm777
Veterano
# abr/10 · Editado por: ohm777
· votar


Esse top 5 inteiro é uma comédia.


Cuidado: assistir a esse vídeo pode causar altas doses de vergonha alheia.



Jinkxs
Veterano
# abr/10
· votar


Dash Lead


Esse negócio de melhor disso, melhor daquilo... affff.

Nego vem e cria uma lista dos 100 maiores jogadores de peteca do século 20, os 30 maiores pilotos de rolimã da década, os 10 maiores filmes de massinha, etc... etc... etc... isso não acaba nunca.

Sempre que uma revista, programa, site, canal etc... tá sem assunto, cria uma lista dessas só pra gerar polêmica e alavancar vendas, audiência, acessos, etc...

E neguinho que adora uma polêmica sempre repercute essas bostas nos fóruns, comunidades, blogs etc... e as pessoas perdem horas envolvidas em discussões totalmente sem sentido, e no fim.... brigas, xingamentos, tópico fechado, BAN, e por aí...

Êta nóis!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


ohm777
Cara, sacanagem...O cara estava chapado de heroína...

Wild Midnight
Veterano
# abr/10
· votar


Villts

Acho que no caso dessa lista pelo menos era para avaliar quesitos técnicos pois se trata de melhor Guitarrista não melhor compositor entende por que se no caso fosse melhor compositor o John F. poderia até aparecer entre o Top 20 mais como guitarrista ele não chega aos pés de grandes nomes como EVH, Rhoads, Vai q apesar de serem virtuosos e rápidos são totalmente sonoros, se vc nunca ouviu Women In love (EVH), Mr.crowley(rhoads) e Tender Surrender (Vai) talvez isso mude o seu conceito de que todo guitarrista bom tecnicamente é chato e barulhento.

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


ohm777

Huahuahuahuahuahuahua, quase mijo nas calças de tanto rir.

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


Wild Midnight
Siiiim siim

EVH e Vai são mto bons! Do Vai as vezes eu não curto muito a virtuosidade, mas curto muito!
R Rhoads eu conheço bem pouco!

Mas é isso aí... é que falamos das últimas 3 décadas, mas pra mim, Gilmour é o melhor e ponto. É que quando falo guitarrista, pra mim não é só a técnica e feeling, é o que ele compoe, é como ele compõe!

No DVD novo do Vai, ouve a Firewall e a All About Eve, é isso que eu falo de ser bom guitarrista! Crying Machine também, é maravilhosa!

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Villts
Alem de bom guitarrista e voz dele é massa tbm.

Guitar Boy2
Veterano
# abr/10
· votar


Po vei...
Satriani e Vai tocam muito msm...
mas mesmo assim não desmerece o Frusciante!
São estilos diferentes.
o John tem uma capacidade incrível de transpor sentimentos dele pra guitarra...alguns acham uma merda, mas eu acho muito massa, muito massa mesmo!!
Pronto é isso ae, eu acho massa, tem uns q acham uma merda, nem eu vou dizer o que é bom pra ngm, nem o contrário...isso é questão de gosto!
Kyuss_Age
Frusciante que mal consegue dar um bend afinado ao vivo, canta mal pra caralho e etc.
veio, pra mim eu acho animal o feeling dele ao vivo, e isso pode ser questionavel né, gosto é gosto..mas daí falar q ele canta mal é sacanagem...ele tem uma voz duca, e os backing vocals dele no red hot são muito, mas muito bem feitos!

ohm777
Po veio, nada a ver isso ae...
quando a gente ta falando dele, a gente ta comentando sobre o estado normal dele, e não ele a beira da morte precisando de tratamento urgente.

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Guitar Boy2
A voz do fruciante doi aos meus ouvidos.

T-Rodman
Veterano
# abr/10
· votar


Wild Midnight Fala assim que talvez ele entenda:
Steve Vai tem gravações com o Whitesnake e os melhores discos do David Lee Roth. Joe Satriani tocava com o Alice Cooper. Até o Eric Clapton tem solos excelentes não só em seus discos, mas nos discos do Phil Collins.






E também, não são meus favoritos, mas os respeito, e não me surpreenderia que estivessem no top30. Eu gosto daqueles que pouco aparecem, aqueles que são famosos por solos lentos, barulhinhos...

Kraise
Veterano
# abr/10
· votar


nossa hein


que nossa hein


nossa que nossa hein

Guitar Boy2
Veterano
# abr/10
· votar


RennanRdC
séério?? :O
realmente, devia ter ficado na minha sobre a voz... sahIUHSaIHSI xD
mas eu gosto :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Frusciante, o melhor das Ultimas 3 Décadas