Mais um que vai pros EUA (ou não )

Autor Mensagem
wppereira
Veterano
# jun/10
· votar


erico.ascencao

Pra te animar!

erico.ascencao
Veterano
# jun/10
· votar


wppereira
Ai caraio!! Espero que eles entreguem no hotel, mesmo considerando que o hotel não é uma residência comum e mesmo considerando que a minha fatura do cartão não tem o mesmo endereço do hotel.

erico.ascencao
Veterano
# jun/10
· votar


wppereira
Legal, agora a Gold Top desapareceu do site da GC...

MMI
Veterano
# jun/10
· votar


erico.ascencao

Espero que eles entreguem no hotel, mesmo considerando que o hotel não é uma residência comum e mesmo considerando que a minha fatura do cartão não tem o mesmo endereço do hotel.

No começo deste ano quando comprei uns cabos da Gibson, através do site, eles NÃO entregavam. Sugiro checar isso.
Abç

erico.ascencao
Veterano
# jun/10
· votar


Na verdade, o mais importante da viagem é isto aqui:



jigo__
Veterano
# jul/10
· votar


q locura esse show hein!!!

to pensando in trazer uma fender am. standard com uma amigo minha de lá, mas vamos ver se vai dar jogo´...

só assim pra comprar equipo top msm né, aqui no br é td uma agua!! hauahauahuahua

abçs

Leo-RJ
Veterano
# jul/10
· votar


erico.ascencao

Guarde o convite de recordação.

Eu tenho vários de bons shows guardados aqui: Eric Clapton (Metropolitan, aqui no Rio, em 2000); Roger Waters (os dois da Praça da Apoteose), U2 (aquele show no autódromo do Rio e o Vertigo 2008 em São Paulo) e Pearl Jam (em NY, no MSG), e Rock in Rio 2.

Um dia colocarei na moldura, fazendo um grande quadro. Meu velho fazia isso e, 20 anos depois, tinha três "quadros" grandes só com os convites...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um que vai pros EUA (ou não )