Autor |
Mensagem |
wppereira Veterano |
# jun/10
· votar
erico.ascencao
Pra te animar!
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
wppereira Ai caraio!! Espero que eles entreguem no hotel, mesmo considerando que o hotel não é uma residência comum e mesmo considerando que a minha fatura do cartão não tem o mesmo endereço do hotel.
|
# jun/10
· votar
wppereira Legal, agora a Gold Top desapareceu do site da GC...
|
MMI Veterano
|
# jun/10
· votar
erico.ascencao
Espero que eles entreguem no hotel, mesmo considerando que o hotel não é uma residência comum e mesmo considerando que a minha fatura do cartão não tem o mesmo endereço do hotel.
No começo deste ano quando comprei uns cabos da Gibson, através do site, eles NÃO entregavam. Sugiro checar isso. Abç
|
# jun/10
· votar
Na verdade, o mais importante da viagem é isto aqui:
|
jigo__ Veterano |
# jul/10
· votar
q locura esse show hein!!!
to pensando in trazer uma fender am. standard com uma amigo minha de lá, mas vamos ver se vai dar jogo´...
só assim pra comprar equipo top msm né, aqui no br é td uma agua!! hauahauahuahua
abçs
|
Leo-RJ Veterano |
# jul/10
· votar
erico.ascencao
Guarde o convite de recordação.
Eu tenho vários de bons shows guardados aqui: Eric Clapton (Metropolitan, aqui no Rio, em 2000); Roger Waters (os dois da Praça da Apoteose), U2 (aquele show no autódromo do Rio e o Vertigo 2008 em São Paulo) e Pearl Jam (em NY, no MSG), e Rock in Rio 2.
Um dia colocarei na moldura, fazendo um grande quadro. Meu velho fazia isso e, 20 anos depois, tinha três "quadros" grandes só com os convites...
|