Concurso bacana - Enviem seus videos! Marcos De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# abr/10




Bah galera, não canso de incomodar vocês para participarem desses concursos!

É muito legal para todo mundo que participa. Bobagem pensar algo do tipo "não tenho condições de ganhar, então não participo".

Quem participa, já está ganhando algo!!!

Abraços!

Jeffdmaais
Veterano
# abr/10
· votar


ai, legal o corcurso, mas eu tive que denunciar, pq ja esiste um topico so para postagen de concursos
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226230/

vlw aew, belo concurso!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
mto bom hein!!kra,eu gravei um video com essa BT!
ficou com uma imagem pessima rsrs...gravei usando a web msm rs...agora o seu ficou otimo!
abraço!

Bigtransa
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


De Ros
É legal isso que vc falou de que quem participa já ta ganhando algo...... Por causa do incentivo que vc deu pra galera aqui eu entrei no outro concurso da dirtbox que vc postou e mesmo sem estar no nível do resto do pessoal achei que valeu muito a pena...... O que achei mais legal é que bastante gente assiste e sempre acabam rolando vários comentários positivos por parte do pessoal......

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Jeffdmaais
Ele pode perfeitamente criar um tópico novo pra mostrar o vídeo dele...... sua denúncia não procede.....

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Jeffdmaais


Uhauhauhauhauha!!! Boa!!!

Mas caso tu esteja falando sério (vai saber...) aquele tópico eu criei para anunciar os novos concursos, que aliás faz um tempinho que não entra novidades...

Esse tópico foi para mostrar um video que eu enviei para um concurso...

Mas tenho certeza que tu é um cara que, apesar de novato, lê as regras e entende as diferenças dos tópicos antes de denunciar, então lógico que tu está brincando, né?

Boa brincadeira, abraço!!!


Márcio André


Opa, tu tá nesse também? Posta o video aqui, paar todo mundo poder ver também! O legal é justamente isso!

E quanto a imagem, maravilha, não é concurso de video, então não dou a minima, quero é ouvir teu som!!

Bigtransa


Exatamente!!! E aproveita o embalo, pega uma escalinha de Am menor bem comunzinha e faz uma melodia matadora nessa BT aqui também!

Mas vai logo!!!


Abração!!!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
não é concurso de video
kkkkkk...bom..ja q é assim vo manda,mas ñ vai tirar sarro da minha imagem hein rsrs...perae..

Mateusguitar19
Veterano
# abr/10
· votar


Poh, Que v'ode maneiro!... Onde eu posso achar essa BT!?

Parabéns De Ros, você toca muito bem cara!

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

o dia em que vc promover um concurso para "guitarristas vintage" eu participo ! Err.. Pensando bem melhor não, depois que um doido aqui disse que tem uma avô de 90 anos que em 1974 tocava covers do Led no interior da Inglaterra, eu desisto, imaginem, eu suplantado por um velhote, pfff...

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Tae meu humilde e horrivel video kkk...kra,alem de ñ ter equipamento tbem ñ tenho tempo rs..é tudo na correria rs..é como te falei em outro topico...vai chegar uma rh q vou ter q abandonar a guita com mta dor no coração rsrs..

abraço!

likerock
Veterano
# abr/10 · Editado por: likerock
· votar


Toco a três meses só, mas vale participar né (:!

O BT tem que ser esse?

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Grande De Ros,sempre com idéias bacanas e mandando muito na guita.Curtí abéssa o solo,sempre com muito feeling por aí né? Grande abraço !!!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Márcio André
De Ros
Tae meu humilde e horrivel video kkk...kra



Pô velhão,mandou bem pra caramba.Taí,curti o fraseado,timbre e tudo mais !! Abração !!!!

axleWs
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
gostei.

Mais infos do concurso?

Bereta
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Solo legal! Melodia bacana no começo ali!

Jeffdmaais

ai, legal o corcurso, mas eu tive que denunciar, pq ja esiste um topico so para postagen de concursos

Cada uma que acontece aqui!!! Nada a ver essa denuncia! Fica ocupando os moderadores com nada!

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Jeffdmaais
Que comédia hein meu.

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
mto obrigado fera!!entrei de sapo nessa rsrs...
valeu msm!!!

jm18
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André
foi mal ai cara,mas esse teu video não tem nada de humilde,pelo menos quanto ao fraseado...

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


O estilo de música é livre? Se for pego um BT de Blues, faço um improviso meia boca, não vou ganhar mas vale pelo vídeo.

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Mateusguitar19

No video para o qual esse é uma resposta tem onde baixar a BT. Valeu!

Curly

Eu também sou vintage, cara! E o bom é que como a gente tá velho, toca só umas duas ou tres notinhas (só as boas!) e tá valendo!

Grava ai, tchê!!

Márcio André


Achei tri bom!! Não dou a minima para a gravação de video, o que importa são as tuas idéias para o som, e eu curti muito as tuas!

E fazendo uma pequena análise comparativa, tu tem videos de três meses atrás que não tem tantas visualizações como este que tem uma semana!

Ta entendendo onde eu quero chegar?

Abração!

likerock

Vai fundo velho, ganhar experiência é mais importante do que o próprio prêmio!!

Sim, essa é a BT do oficial concurso!

buddy guy

Valeu amigo, grande abraço e muito obrigado pelas palavras de incentivo! Tu é muito massa!

axleWs

No tópico oficial tem mais infos! Só não vale perguntar qual é o tópico oficial, senão vou ter que te mandar usar a busca, heheheh!!

Abraço!!

Bereta

Valeu!!!

ohm777

Acho que ele tava fazendo uma piada!

jm18

Concordo! Mandou muito mesmo!

likerock

Não, a BT tem que ser essa. Mas ta em Am menor, e cabe um fraseado blues sem problemas! Tem até um carinha que meteu um dórico e está sendo elogiado!

Valeu gente!!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


jm18
foi mal ai cara,mas esse teu video não tem nada de humilde,pelo menos quanto ao fraseado...
kkk...eu fico surpreso qdo leio um comentario positivo kra...eu gravo sempre as pressas e pra mim fica tudo mto estranho,sem inspiração...valeu msm!!obrigado!
abraço!!!

De Ros
E fazendo uma pequena análise comparativa, tu tem videos de três meses atrás que não tem tantas visualizações como este que tem uma semana!

Ta entendendo onde eu quero chegar?

entendi sim!!!
obrigado pela força amigão!!!
kra,eu sempre to com os dedos meio q travados pq ñ tenho tempo pra estudar...ae o q eu faço?!na hr de gravar algo,eu estudo tipo ae uns 30 mnts usando o metronomo e ja parto pra gravação rsrs...porisso sempre meus solos ficam esquisitos p meus ouvidos rsrsrs...mas com um elogio vindo de vc fico mais animado!
valeuu!!!obrigado!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Eu não vou participar porque achei a guitarra feia!

/desculpa esfarrapada.

Leandro X
Veterano
# abr/10
· votar


Tem uns novatos aqui que são muito gaiatos, chegam ontem e já querem botar banca, lamentavel...

De Ros

Bela iniciativa, vou ver se consigo gravar algo só pra passar vergonha mesmo... hehe

Abs

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André

Sinceramente? Continua fazendo o que tu está fazendo (em time que está ganhando não se mexe, hehehe)!

Abraço!!

The Root Of All Evil

Participa, rapá! Tu toca super bem!

E outra, te desafio a gravar um bendão desse naipe - aos 37'', do "la" (3 corda, casa 14) ao mi (3 corda, casa 21) e com cara feia!!

É o mesmo do teu concurso, consegui fazer o bixo!!!

Mas olha o que eu tenho que fazer com a guitarra! Só não usei a outra mão para ajudar a puxar porque não dá tempo, mas quase que eu fiz isso, hehehe!!!

Venha, participe você também!

(Éca, frase mais propaganda de peça de teatro fuleira).

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Leandro X

Pô, muito legal!! Se gravar, avisa o pessoal do fórum!!

Abraço!

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros
buddy guy

Valeu amigo, grande abraço e muito obrigado pelas palavras de incentivo! Tu é muito massa!



Ráááá,De Ros,um dia eu ainda chego lá...hehehe. Poxa,até me deu vontade de mandar "alguma tosqueira" por aí(é o que mais tiro do guitar),mas o foda que não sei gravar,mexer nesses lances de PC e tals.Até que tenho feito algúns sonzinhos meia boca por aqui,mas tô longe de me chamar guitarrista....hehehe....Mas uma hora eu chego lá,vou rompendo na persistência mesmo hahahaa...!!!!! Abração !!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Participa, rapá! Tu toca super bem!


Depois dessa tenho que participar!
Vou coletar idéias pro solo durante a semana e no fim de semana que vem vou postar por aqui!

E outra, te desafio a gravar um bendão desse naipe - aos 37'', do "la" (3 corda, casa 14) ao mi (3 corda, casa 21) e com cara feia!!

É o mesmo do teu concurso, consegui fazer o bixo!!!


Caralho, mandou muito!
Detalhe, eu fiz numa Les Paul, provavelmente a escala é mais curta que a da tua guitarra e portanto as cordas são menos tensas hein! Tu é um viking mesmo uiashuhashasuash
Desafio aceito, vou tentar meter o bend no meio do solo (a cara feia já é especialidade da casa, se tu pedisse cara bonita que eu ia me complicar).

Mas olha o que eu tenho que fazer com a guitarra! Só não usei a outra mão para ajudar a puxar porque não dá tempo, mas quase que eu fiz isso, hehehe!!!

Feeling total! Faria qualquer fã de BB King chorar!

Valeu ai pelo insentivo, abração!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Eu tava com vontade de participar, mas depis que vi a guitarra desisti... o coisinha feia hein!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues

Mas deve valer uma graninha, cara. Tu ganha, vende e ai não precisa vender o amp pra pagar o casamento.
E ainda pede pro De Ros autografar, pra valorizar a guitarra.

Michel Top
Veterano
# abr/10 · Editado por: Michel Top
· votar


De Ros
Parabéns, De Ros. Excelente!!!
Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso bacana - Enviem seus videos! Marcos De Ros.