Concurso bacana - Enviem seus videos! Marcos De Ros.

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Achei que o cara da teleca toca muito, Kotzen total o maluco!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Achei que o cara da teleca toca muito

Sem dúvida.

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Outro animal e sério candidato a vencer:



Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age
porra........ se foder viu hahahha ses tão me desanimando de participar dessa bagaça!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age
Esse aí ganhou o concurso da dirtbox e foi finalista do guitar idol..... toca muito

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Tem um monte de gente que toca pra caralho sem dúvida, mas os 2 solos mais originais que eu ouvi, foram o do cara da Suhr que postei na outra página e o deste maluco aqui:



Você nota que a diferença deles pros outros vai muito além de fraseado.
Detalhe: Não estou dizendo que os outros solos estejam ruins ou inferiores tecnicamente.

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Eu estudei tanto esses três movimentos que acabo por passar de um para o outro quase sem notar, mas cada um tem um som particular...

Então, eu palhetava com o braço e era feliz assim.. o problema é que comecei a ter dores constantes perto do cotovelo (e não é dor de cotovelo hein! hahaha) e tive que mudar.. agora palheto com o pulso.. mas aprender a palhetar usando o pulso foi muito difícil! Aliás, ainda estou me adaptando (de 1 ano pra cá) com isso...

Com os dedos, tenho um controle quase absoluto, consigo tocar todas as notas com a mesma dinâmica e acentuo o que quiser, porém... Pegada bem suave. Só para tocar com muito drive, senão soa tudo meio apagado.

Eu preferiria palhetar movendo apenas os dedos... mas por enquanto isso ainda é impossível pra mim. Não consigo dar firmeza nas notas e nem tenho agilidade... falta tempo, mas ainda vou aprender.

Com o braço. Bom, daí é o seguinte, Se eu quiser arrancar as cordas, dá para fazer.

HAueAOheOUAHeouHAUOEAe

Se tu reparar, quando eu faço a frase rápida, o som da guitarra meio que "clipou" o drive, parece que tem uma guitarra "clean" junto. Não sei se dá para ouvir isso.

Sim, eu percebi isso. Eu tento usar a mesma técnica em quase todos os meus solos. As notas ficam mais definidas, estou certo? Mas eu acabo fazendo um mix de palhetada "forte" e um drive com um ganho não tão alto.

Mas se tu prestar atenção aí pelos 45, 46 segundos, eu toco umas notinhas rapidinhas mas não quero elas agressivas. Aí eu usei o pulso.

Percebi isso também. Mas dá pra botar força mesmo usando somente o pulso, certo?

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert

Claro que dá, e o Al Di Meola é a prova viva. Mas eu não consigo...

Esse tipo de coisa é muito particular. Eu tive um aluno, que por sinal, é um cara impressionante, tem uma técnica de dar medo, que acho que era mais maluco do que eu.

Ele trocava de movimento toda semana, e cada semana aparecia tocando mais limpo, com mais definição e clareza.

Esse assunto dá muito "pano pra manga", hehehe!

Abraço!!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
Leblues

Ele me pareceu começar o solo meio perdido e depois disparou a técnica, percebam do meio até o final. O cara manda uma nota com vibrato no final que dá gosto.

Mosrite_Yoseph
Veterano
# abr/10
· votar


Achei Esse Cara Super Musical:



Daqui a uns Dias MAndo O Meu Tbm!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Mosrite_Yoseph

Esse que você mandou eu já achei que mandou muito mal apesar de parecer técnico.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Mosrite_Yoseph
que timbrinho safado hein!!! O cara tem uma Gibson e tira um timbre vagabundo desses pelamordegod!! rsrss

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


O video do cara da tele, do cara que modificou toda a BT, do Papuza, o Argentino esse que ganhou o Dirtbox, para mim estão ótimos! Se qualquer um desses ganhar, eu fico satisfeito.

Mas se esse cara, que o Mosrite_Yoseph postou ganhar, aí eu fico chateado. Ele toca muito bem, teve ótimas idéias, tem um estilo diferente mas tem um erro imperdoável, que chega a machucar ouvidos mais sensiveis.

A guitarra dele está desafinada em relação à BT. Aí não tem ideia boa que supere o problema.

Claro que a base está tão alta que encobre a BT, mas no primeiro acorde o choque é inevitável, e durante a música fica aquela sensação incômoda.

É uma pena, ele toca muito bem!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Mosrite_Yoseph

Esse dai foi um dos primeiros que eu ouvi, achei um dos piores.
Estranho que é o que está com mais views, paece que ele tem um bom marketing.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Mosrite_Yoseph
esse cara devia rodar só pela camisa do Nightwish......

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Esse fã do nightwish foi tenso mesmo, que coisa horrorosa!!!
O que foi aquele gritinho tosco no começo do vídeo, sem falar na afinação...

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


Mais um forte candidato:



Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Nossa não quero causar não, mas esse gringos comem na farinha qualquer solo que eu já vi de brasileiro pra essa competição.

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Se algum gringo desses tentasse me comer antes que ele pudesse perceber eu já teria me adiantado e comido ele.....

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
ms tem que ser na farinha!!

Skider
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Legal o bendizao ali kra; Boa sorte;

Márcio André
Mandou bem tbm, Parabens mano;

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Skider

Valeu velho, muito obrigado!!

leandroantonioli
Veterano
# abr/10
· votar


Esse De Ros parece ser gente boa mesmo.
Abraço!!!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


leandroantonioli

Sei lá, hein... Acho ele meio bobo demais...

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

pow toca bem pra caramba hein cara

obs: show de bola o fundo preto ;)

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/10
· votar


Mosrite_Yoseph

Pode mudar a BT ?? Colocar essa guitarra com distorção como ele fez??

De Ros
Veterano
# abr/10 · Editado por: De Ros
· votar


Vinicius Nogueira


Isso tu tem que perguntar para o organizador do concurso. Ou ve se ele já respondeu ao ohm777 (que fez a mesma pergunta na pagina 2).

janick
Veterano
# abr/10
· votar




Video do Véio Angelo para o concurso do Lee!

+5 estrelas galera, o bixo mandou bem mais uma vez!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Skider
valeu amigo!!!mto obrigado!!!


De Ros
Sei lá, hein... Acho ele meio bobo demais...
kkkkkkkk...vc é uma figura kra!!!mto bom!!!rsrs...

janick
Veterano
# abr/10
· votar


Palavras do veio:

Obrigado aos novos comentários :) valeu msm

Kyuss_Age
é da adobe sim! baixa o CS4 que ja vei com o keylight! dpois é so ver uma vid aula dele no videocopilot.net

Digosambora
http://www.mediafire.com/?fwijmwltyhm


no topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231590/p1 ? :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso bacana - Enviem seus videos! Marcos De Ros.