Wash Burn Wr-154 ou outra?

    Autor Mensagem
    chr
    Veterano
    # abr/10


    Então , to querendo comprar uma guitarra nova pra esse mês e tem que ser na margem de preço de uns 600 reais , tava dando uma olhada em alguns sites e vi essa wash burn que parece se encaixar no que eu estava pensando : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138341619-guitarra-washburn-wr- 154-c-ponte-estilo-floyd-rosealavanca-_JM (apesar de eu sempre ter pensado em um modelo fender ou les paul) . Estava lendo sobre ela e falaram que é mais voltada pro metal mesmo. Ae eu não sei , porque eu curto varios estilos de rock . Pink Floyd , Led Zeppelin , Megadeth ...

    Queria saber a opnião de vocês se essa guitarra fica legal pra esse tipo de estilo e eu tava vendo que na descrição fala que a ponte é similar a floyd rose e não uma floyd rose , qual a diferença?

    Bom , tambem , se puderem me sugerir outra guitarra boa nessa faixa de preço .

    MaiconOX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    chr
    Rapaz, comprei uma guitarra dessas ontem! Só tô esperando chegar pra eu fazer um review dela. Meu estilo é metal, por isso escolhi ela.

    Não vi nada no anúncio falando que é similar a uma Floyd Rose, só que a ponte é uma Washburn Double-Locking, que é uma Floyd Rose com double locking, que segura mais a afinação.

    FAP
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Por 600 reais ela é um ótimo custo benefício. É minha guitarra principal atualmente porque tá bem reguladinha. O único problema que incomoda um pouco é o timbre que não é aquela coisa (e por 600 pila queria o quê? xD), mas isso já é questão de gosto... Com uma boa fuçada no Guitar Rig dá pra tirar todas o som de todas essas bandas que você citou.

    Aqui tem um teste (bem mal feito, diga-se de passagem) que eu fiz quando comprei ela 1 ano e pouco atrás:


    Se quiser ouvir mais o som dela, procura pelas minhas participações nas jams :P

    Casais
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    chr
    A guitarra tem realmente um custo benefício legal, nunca usei ela com uma pedaleira ou pedais analógicos, mas com o guitar rig fica muito legal. Quanto ao estílo, ela é realmente voltada pra metal, mas dá pra tocar outros estilos também. Com relação a ponte,´é uma ponte flutuante estilo floyd rose, ou floyd rose como todos chamam, mas não a original, porém, se estiver bem regulada segura de forma razoável a afinação, o problema que estou tendo com a ponte é a peça que segura a alavanca que fica folgada sempre, mesmo apertando, e a outra coisa q não gostei é a altura da alavanca, achei um pouco alta.

    chr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FAP

    qual amp tu usa nesse teu video?

    FAP
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    chr
    No vídeo foi um Frahm multiuso, bem toscão. Fica de olho que nessa jam do JJJ que tá rolando eu vou usar a Washburn com o Guitar Rig. Daí dá pra tirar uns timbres bem legais mesmo.

    Casais
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FAP
    Cara, vi teus vídeos quando tava pra comprar a minha wr154, e percebi q tem uns ruídos, é do amp? pq uso aqui com o guitar rig e é normal sem ruídos.

    FAP
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ascasais

    Na verdade o ruído é da pedaleira X-Vamp. Essa gravação foi quando eu ainda não conhecia as maravilhas do Guitar Rig hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wash Burn Wr-154 ou outra?