Guitarra Washburn 154 por 633,60 - Bless Music - Alguem conheçe essa loja?

    Autor Mensagem
    betolive
    Veterano
    # set/09


    Olá pessoal, estou para comprar essa guitarra, tenho visto de varios preços:

    No Mercadolivre GRUPUMURARO R$ 799,99 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100691070-guitarra-washburn-wr- 154-c-ponte-estilo-floyd-rosealavanca-_JM

    E encontrei essa loja que nunca ouvi falar - BLESS MUSIC - R$ 633,60 - http://www.lojamestre.com.br/lojas/blessmusic/produtos.asp?produto=23& categoria=69&inf=17&a1=Cordas&a2=Guitarra

    Alguem ai ja comprou nessa loja? Será que é segura?
    A diferença de preço esta consideravel.

    Obrigado.

    Victor_ch
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tambem estou com essa mesma duvida...

    secol
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    betolive


    Nunca ouvi falar.... porém:

    Bless Music
    Endereço:
    Cidade: Curitiba - PR
    CEP: 80230010
    Telefone: (41) 3075-6565
    Fax: (41) 3075-6565

    Alguém de Curitiba poderia confirmar essas informações pra vc.

    Abraço!

    Victor_ch
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu notei que ela tem o mesmo endereço fisico da "zero.Db" que é outra loja de instrumentos (confiavel) entao eu liguei pra lá (zero.db) e me disseram que é como se fosse a mesma loja, porem sao diferente... que o estoque é totalmente diferente, os preços tambem sao doferentes e as formas de pagamento tambem.. nao entendi muito bem o que ele quiz dizer com isso "é igual só que diferente"
    euhieuheiue

    leo2505
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: leo2505
    · votar


    Estou fazendo um up, acabei de achar essa loja e achei esse tópico pela busca, to prestes a comprar essa gaita:
    http://www.lojamestre.com.br/lojas/blessmusic/produtos.asp?produto=359 &categoria=145&inf=26&a1=Sopros&a2=Gaita+de+boca
    Pelo que vi esse sistema loja mestre é um estilo e-commerce, parece algo confiável, porém sempre existem alguns caloteiros, ou o produto vem trocado ou com defeito e gostaria de me informar mais sobre a loja, e sua qualidade.

    Também to pesquisando na net sobre a loja, se for uma loja de confiança estarei fechando negócio nessa free blues hehe

    edit: eu sei que aqui não é o forum de gaita mas afinal, se trata sobre o assunto do tópico: A loja, e eu não queria criar mais um tópico para isso.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, essa guita nao vale mais que 650 reais.

    Já tive uma, assim... Ela guenta um bom tranco, mas vc vai querer uma melhor mais tarde, quer uma no mesmo estilo porém 10x melhor? Cort Viva Gold ll.

    andrebires
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sobre a loja Bless Music, não recomendo a compra na mesma em hipótese alguma. Adquiri lá um pedal Behringer mas o mesmo veio sem nota e com defeito. Reclamei e a loja não quer substituir o pedal de maneira alguma.

    Fiquei no prejuízo. Foi o barato que saiu caro.

    BlessMusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Prezados Srs., me chamo Anderson Almeida e sou gerente de vendas do e-commerce BlessMusic.com.br. Primeiramente gostaria de dizer que estamos atualmente reestruturando todo o site e a pouquíssimo tempo montamos uma estrutura adequada de vendas para poder atender todos os nossos clientes da forma devida.
    Me coloco desde já a disposição para eventuais dúvidas ou reclamações através do email: atendimento@blessmusic.com.br

    Gostaria de deixar claro aqui também, quanto ao problema do Sr. André, obtive a informação da equipe que estava trabalhando anteriormente, que foi estabelecido um contato com o cliente onde solicitaram o reenvio do produto até a loja, e não foi constatado nenhum problema no equipamento, mesmo assim, foi realizada a troca por um outro equipamento novo do mesmo modelo e reenviado para o cliente que novamente afirmou o que o equipamento estava com o mesmo problema. Foi aconselhado então que o cliente levasse o equipamento até uma assistência autorizada, pois haveria a grande possibilidade de falta de conhecimento do funcionamento do produto, e assim não obtiveram nenhum retorno do cliente posteriormente a esta ação.

    Então caso este problema ainda não tenha sido resolvido, me coloco a disposição para estar recebendo seu contato.

    Em relação à BlessMusic.com.br, ela faz parte de um grupo de empresas com mais de 14 anos de mercado no seguimento de instrumentos musicais, áudio profissional e iluminação. Temos mais de 3 mil produtos a disposição em nosso web-site e a pronta-entrega, nos tornando um dos sites com a maior variedade de produtos do segmento à disposição para o público virtual. Estamos localizados no Sul do país com o nosso escritório administrativo em Curitiba/PR. A Bless Music trabalha apenas no mercado virtual.

    Mesmo sendo nova no mercado virtual, temos grandes parcerias para o serviço de logística, entregando para todo o Brasil e até mesmo para o Exterior, dependendo do produto temos um prazo de até 2 dias úteis para a entrega de nossos produtos ao cliente.
    Estou à disposição de demais dúvidas que possa ter em relação à nossa empresa, loja virtual, produtos, formas de pagamento e etc.

    Atenciosamente,
    Anderson Almeida

    Buja
    Veterano
    # set/11
    · votar


    BlessMusic
    Cara muito obrigado pelas informacoes. Mas saiba que aqui no forum é proibido comercializacao de qualquer tipo. Pelas regras

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

    Entao fique atento! É so uma dica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Washburn 154 por 633,60 - Bless Music - Alguem conheçe essa loja?