Washburn wr-154

    Autor Mensagem
    crau
    Veterano
    # jan/04


    Será que essa guitarra vale a pena?
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=15457097

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    normalmente as Washburns tem boa construção e acabamente.
    Creio que por esse preço vale.

    crau
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sera que se colocar uns seymour duncan fica legal?

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    COM CERTEZA!
    Só vê se com todo esse gasto nao ia dar pra comprar uma outra guitarra ja com os Seymours

    crau
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    viajei no modelo dela, a cor, ponte e o preço,
    lembrando que dividindo ela fica por R$ 1.000pouco

    cachacagandaia
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    algum de vcs ja viu, ouviu falar, tocou, ou alguma coisa sobre a washburn wr120??????falem ae, to precisando saber

    boSS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ahh, acho q ela é koreana ou chinesa, geramlmente essas washburns são meio ruins, mas vai em alguam loja eda uma testada sem compromisso, pra vc ter uma idéia...

    Thedekai
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho uma Washburn WR-154 Rocker Series, toda preta, 1humbucker, ponte Floyd Rose (microafinação) tarrachas Grover 18-1... muito boa ela cara, paguei R$700,00 nela, mais meu professor falo q ela vale mais do que isso, paguei isso nela nova... se eu for vender, vou vender por mais

    ZyXel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Galera sou novo aqui fiz meu cadastro hoje (20/11/08), tenho uma duvida que queria esclarecer, a um muito tempo atrás eu fiz as trocas das cordas de uma Michael com Floyd-Rose, mas a entrada das cordas ficavam atrás do Floyd-Rose, essa semana mais precisamente terça-feira (18-11-08) adquiri uma Washburn WR 154 mas minha duvida é, como eu faço para trocar as cordas, pois não é o mesmo sistema de troca da Michael citada acima.
    Pelo que eu andei pesquisando, tenho de desatarraxar o parafuso que fica abaixo do parafuso da micro-afinação ( acho que da para visualizar ), com isso ela solta um bloco de metal na ponte, onde eu coloco cerda de 0,5cm e depois aperto tudo.
    Só que fiz isso ontem a noite tudo certinho com cuidado e tal. Apertei com força mas não MUITA força, afinei e micro-afinei e fechei o LockNut, mas hoje de manha a corda estava solta no case. Minha duvida então é a seguinte, como eu troco as cordas, essa maneira esta certa? Fico no aguardo da resposta, muito obrigado.

    Att,
    ZyXel.

    ZyXel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Após, uma pesquisa na internet, vi que realmente a forma correta de arrumar as cordas seria mesmo da maneira que eu fiz, mas na proxima vez apertarei mais o parafuso. se alguem ainda tiver duvidas sobre esse asunto possui videos no youtube mostrando passo a passo como e feito e da melhor maneira possivel.

    HomeroBR
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Falem dessa guitarra por favor!!!
    To querendo comprar ela!!
    Vlw!

    headbanger9
    Veterano
    # set/10
    · votar


    a floyd dela pelo preço não deve ser grande coisa, mais se regulada e sem mexer nela deve segurar a afinação.

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu fui numa loja nova aqui em Presidente Prudente essa semana e toquei numa Washburn!! Agora num sei dizer se é o modelo Wr-154, até porque nem perguntei pro vendedor!! Mas sempre gostei das washburns, tem uma pegada bacana e uma tocabilidade bem agradavel!! Mas depende muito de vc ir na loja e testar pra ver se realmente gosta cara!!


    Tem que se pensar tambem que, por esse preço, dificilmente se acha uma guitarra melhor que essa Washburn!! Nao creio que Groovin e as Condor mais baratas sejam de qualidade superior!!

    Jlfz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara da uma olhada nessa ESP Guitarra M 50 acho que melhor e ta +- 675 avista ou 745 a praço da uma olha por ai na loja nova disconildo

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jlfz

    Olha a data.

    Jlfz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Thiago Teixeira
    Nem vi e ainda dei a resposta errada essa washburn e muito boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn wr-154