Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Parabéns, Martucci!
Bigtransa Bravo!
AIUAOSHDSAUIHDASUIHSADUIHUIAHUIDASHUIDASHADS SDSDUIHSDUIHASUDIHSADUIHASDUIHSDUIHASD asuisadhuiasdhiuasdhdsuihasduihUAIHUIhuiasdhiuasdhisad asdiuhuiashuiAHUIHASUIHASDUISDHAUIHSADUIHASDFASD SADFUASHUASHDUIASDHUIDAHSUIASDHUIASDHUIASDHUIADHSUID SADIUASDHUIADSHUIADSHIUASDHUIADSHUIADS
TU É MTO BOBO
|
Vinícius Braga Veterano |
# abr/10
· votar
Ramsay
Não não, esse é o da KA luthieria mesmo!
abç.
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
Ramsay o da gibson contest ele compos uma música, nesse vídeo e um trecho de for the love of god (steve vai)
|
marcos. Veterano |
# abr/10
· votar
Parabens :D
daniel_guitar não foi compor uma musica, foi um improviso
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome Eu já sabia, hehehe. Você tem um potencial enorme, meus parabéns mesmo! Continua nesse caminho!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Leblues SeteTroxas all4n_dlima2 Ian Anderson froggy Eu5000 JJJ Costa 85 IRON-BALLOON Ramsay fill.zanchez makumbator daniel_guitar De Ros skiva_thrash Tonanteador Bigtransa Ramsay seek n destroy The Root Of All Evil marcos. Insomniac_
Valeu galera!!! Muito obrigado a todos, e desejo o mesmo a todos vocês :)
O prêmio desse concurso é um endoseerment com a KA Luthieria apenas para serviços (regulagem geral) que eu saiba, não inclui uma "Guitarra Custom" como falaram ai creio eu.
daniel_guitar não foi compor uma musica, foi um improviso
Eu fiz tudo pensando, improvisei minusculas partes.
Valeu galera, Abração a todos e muito obrigado :)
|
sr. das caravelas Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
parabéns rapaz, madou muito! que que tu fez ali com sua schecter e não explodiu a ponte? auehiaeuhaiueh foda!
|