Não sei qual captador comprar

    Autor Mensagem
    tassiosilvacosta
    Veterano
    # abr/10


    Olá pessoal, sou novo aqui, ADMIN, se esse post estiver no lugar errado pode transferir?

    Olhei na busca do forum e não vi uma dúvida especificamente como a minha.

    Seguinte, tenho uma giannini stratosonic, estou aprendendo a tocar, os captadores da minha guitarra as vezes dá umas falhadas e tbm queria colocar uns captadores bons, pra depois trocar so de guitarra e colocar estes captadores novos na nova guita, a pergunta é, qual captador comprar? não entendo nada de captador, nem de guita hehehe, ainda estou aprendendo essas coisas, qual comprar? eu toco musicas tipo Pearl jam, the strokes, red hot, oasis, blink 182...... qual captador comprar? e seria bom trocar os 3 captadores de uma vez só? vlw

    Spect
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se você ainda tá aprendendo, por que quer trocar agora?

    Para essas falhadas, leva num luthier para tentar saber qual o problema. Se for constado que é no captador, aí sim você poderia trocar.

    viniciusra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tassiosilvacosta

    Cara, voce nem sabe nada de captador, voce nem vai sentir diferença se trocar, dinheiro jogado fora.

    Em vez disso manda esse dinheiro pra mim ae, meu cep é 29197-555, manda por carta registrada que fica de boa.

    Bilelo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Bilelo
    · votar


    captadores sem mordanca são os melhores, kkkkkk.

    GustGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    viniciusra
    er, piada roubada..

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tassiosilvacosta

    Esquece esse lance de captadores. Vc ta muito no início ainda. Com oq vc iria gastar, vc compra até uma guitarra nova. Muito provavelmente vc trocaria os caps e não notaria nenhuma diferença.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tassiosilvacosta