Não sei qual captador comprar

    Autor Mensagem
    tassiosilvacosta
    Veterano
    # abr/10


    Olá pessoal, sou novo aqui, ADMIN, se esse post estiver no lugar errado pode transferir?

    Olhei na busca do forum e não vi uma dúvida especificamente como a minha.

    Seguinte, tenho uma giannini stratosonic, estou aprendendo a tocar, os captadores da minha guitarra as vezes dá umas falhadas e tbm queria colocar uns captadores bons, pra depois trocar so de guitarra e colocar estes captadores novos na nova guita, a pergunta é, qual captador comprar? não entendo nada de captador, nem de guita hehehe, ainda estou aprendendo essas coisas, qual comprar? eu toco musicas tipo Pearl jam, the strokes, red hot, oasis, blink 182...... qual captador comprar? e seria bom trocar os 3 captadores de uma vez só? vlw

    Spect
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se você ainda tá aprendendo, por que quer trocar agora?

    Para essas falhadas, leva num luthier para tentar saber qual o problema. Se for constado que é no captador, aí sim você poderia trocar.

    viniciusra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tassiosilvacosta

    Cara, voce nem sabe nada de captador, voce nem vai sentir diferença se trocar, dinheiro jogado fora.

    Em vez disso manda esse dinheiro pra mim ae, meu cep é 29197-555, manda por carta registrada que fica de boa.

    Bilelo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Bilelo
    · votar


    captadores sem mordanca são os melhores, kkkkkk.

    GustGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    viniciusra
    er, piada roubada..

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tassiosilvacosta

    Esquece esse lance de captadores. Vc ta muito no início ainda. Com oq vc iria gastar, vc compra até uma guitarra nova. Muito provavelmente vc trocaria os caps e não notaria nenhuma diferença.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tassiosilvacosta

    Aprenda a tocar primeiro e depois troque logo de guitarra senão essa história vai virar bola de neve e você vai gastar dinheiro de bobeira. Nem é questão de você sentir diferença ou não, sua guitarra não compensa um upgrade.

    Leva em um luthier que ele arruma o problema pra você. Se realmente precisa trocar ele vai te dizer e você pode pegar uns captadores nacionais pra quebrar um galho, de preferência humbuckers.

    viniciusra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    GustGuitar

    KKK' vcs não deixam nada passar por aqui heim !

    huadhuashud

    RSKD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Olha,você é iniciante,não vai sentir a diferença se trocar,mas leve em um luthier,ele com certeza vai ver se ha algum problema,mas as vezes as suas "falhadas" podem ser do seu cabo,sim tem que trocar,eles duram de um a 2 meses se não forem aqueles de 1,99.Também,qualquer coisa pode acontecer,pode não ser o captador,pode ser o seu amp,seu pedal ou até o jack da sua guitarra,ou até mesmo uma solda ruim ou mal soldada.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    tassiosilvacosta

    os captadores da minha guitarra as vezes dá umas falhadas

    ctza q sao os captadores q falham? hahaha


    q nem falaram, se vc nao sabe nda de guitar nem de equipamento, nao vai adiantar nada trocar os caps.
    estuda mais guitar primeiro, não faz sentido sair se equipando sem saber o q precisa

    tassiosilvacosta
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    sei q são os captadores mesmo pq ja até troquei o cabo, comprei um planet waves, mas mesmo assim, quando passo a palheta nas cordas normalmente o som não sai, ja tirando a chance dos palhaços, o volume estando ok, dai fica assim, as vezes sai som, as vezes não, vou levar em um luthier q tem ak em taguatinga DF, que é muito bom, vou ver o que ele fala, obrigado a todos que ajudaram e também aos que não ajudaram em nada.

    P.S: achei que aqui fosse um forum mais tranquilo, pra quem curte musica e quer aprender um instrumento, mas parece que quem está começando não tem vez.

    obrigado aqueles que me levaram a serio ;)

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tassiosilvacosta
    Visshh cara, essa falha, pode ser mau contato em várias partes da guitar!

    E infelizmente, pra não fazer besteira é melhor pegar um pouquinho de experiência antes de sair comprando equipamento.

    tassiosilvacosta
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Marcosrcf

    Visshh cara, essa falha, pode ser mau contato em várias partes da guitar!

    pois é, acho que vou seguir o conselho da galera mesmo, vou levar em um luthier pra ver o que pode ser...

    depois quando eu pegar mais a manha ai compro outra, fds estava vendo umas, quase comprei um fender stratocaster, mas po pensei bem, se eu desistir da ideia de tocar é disperdicio ela fica ali no canto servindo de cabide...

    vlw pela dica :)

    Dash Lead
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu tenho essa guitar ela tinha problema de mal contato no jack, ai um amigo meu luthier trocou toda parte eletrica pra mim com preço bão, saiu quase de graça

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tassiosilvacosta
    quase comprei um fender stratocaster, mas po pensei bem, se eu desistir da ideia de tocar é disperdicio ela fica ali no canto servindo de cabide...

    Compra, se vc desistir manda ela que eu uso!
    huahuahuhaua

    malucobeleza666
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Rapaz você é do df né? que nem eu... então esse luthier aí que você fala é o jadiel? aquele ali descendo a praça do relógio, perto do alameda né? num sei se ele é muito bom não meu véi.....uma vez levei minha guitarra lá para regular e ela voltou trastejando bastante, mas leva lá e vê se você gosta do serviço dele. Falow e t+


    ^^

    guitar-rero
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    malucobeleza666

    uma vez levei minha guitarra lá para regular e ela voltou trastejando bastante

    hahahahahahahahahahahahahaha levou a guitarra pra regular e ela volta desrregulada hahahahahahahahahahahaha

    tassiosilvacosta
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    malucobeleza666

    era lá mesmo que eu ia levar, já ouvir falar muito bem dele :S
    vc conheçe outro luthier bom por ak?

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tassiosilvacosta

    Captadores que posso te indicar,seria os texas da Malagoli Sound,mas tenha em mente que esta guitarra que vc citou,vc vai gastar uma grana nela que não compensa vender depois(tem que "casar" com o Guitar depois). Boa sorte !!!

    MaiconOX
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: MaiconOX
    · votar


    Eu tenho uma Giannini Stratosonic e os caps dela são bons (mas não ótimos).
    Leve ao luthier, e se for pra tocar os caps, acho que se não for pra gastar muito fica legal colocar humbuckers nacionais.

    http://www.captadores.com.br/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não sei qual captador comprar