Avaliem meu timbre por favor. Novos equipamentos

Autor Mensagem
PEMAMETAL
Veterano
# abr/10
· votar


erico.ascencao
Foi só uma piadinha. Se equipo é tão bom que não precisa de upgrades, correto? Tudo leva a crer que será um equipo para a vida inteira. A piadinha foi direcionada aos GASeiros do FCC...

Uma perguntinha: se você fosse declarar, quanto seria o imposto?


Ah entendi! Foi mal, é que tem gente que gosta de dar uma cutucada sabe? É, provavelmente é um equipo pra vida toda, mas sabe como é, sempre tem uma hora que a gente enjoa do timbre e as vezes quer dar uma mudada, talvez uma dia tenha vontade de mudar os captadores, por enquanto to tranquilo.
Quanto a engenharia, vai fundo, Não sei se voce ja ta na faculdade, ou se formando, mas não é facil tb!

Jeffdmaais
esse timbre todo é o a caixa da marshal??

é o cabeçote marshall com caixa do Pedrone com 2 eminence legend v128

Del-Rei
PEMAMETAL: Esse é o cara!
Que isso cara hahaha... mas valeu

Felipe90
Veterano
# abr/10
· votar


PEMAMETAL

Compra um Dumble agora e ligue-os em stereo

O timbre fico porrada mesmo, muito legal cara!

PEMAMETAL
Veterano
# abr/10
· votar


Felipe90
Compra um Dumble agora e ligue-os em stereo

O timbre fico porrada mesmo, muito legal cara!


Não dá, só tem uma caixa 2 x 12. Ou ligo um, ou outro. Se eu tivesse outra caixa, aí daria pra ligar por que eu tenho um pedal de chorus da boss e ele tem saida stereo.

guitarg3
Veterano
# abr/10
· votar


Quanto a engenharia, vai fundo, Não sei se voce ja ta na faculdade, ou se formando, mas não é facil tb!

hASHEASUIehausi como vc eh otimista.. nao eh facil... eh dificil pra kct haha.. se bobiar eh um dos cursos mais dificeis q tem..
madrugadas e mais madrugadas de cafe e desespero qndo xegam as semanas d prova!!

PEMAMETAL
Veterano
# abr/10
· votar


guitarg3

Pode crer cara. Varias noites eu virei fazendo projetos ou estudando pra provas, as vezes 2 ou 3 provas no mesmo dia. Saia acabado delas e tinha que começar a estudar pra outra.

Mas tambem quando não tava em época de prova, era só festa. Eu não sei quanto a voce, mas meu curso era integral e eu fiz universidade publica, todo mundo era de fora. Puta que pariu, melhor época da vida!!!! Baguncei pra caralho nessa época.

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


PEMAMETAL: Quanto a engenharia, vai fundo, Não sei se voce ja ta na faculdade, ou se formando, mas não é facil tb!

Tô no último ano. Onde você fez?

guitarg3
Veterano
# abr/10
· votar


PEMAMETAL
pode crer.. eu faço na unesp em ilha solteira.. como aki eh o fim do mundo tem bastante gente q fica na cidade nos fds.. tirando epoca de prova eh so festaa hahaha.. sempre tem as cervejadas da vida.. festa em republica.. é muito bom mesmo!

PEMAMETAL
Veterano
# abr/10
· votar


erico.ascencao

Eu fiz na unicamp, me formei fazem 5 anos já, parece que foi ontem. Moro em campinas

guitarg3

Porra, festa em republica era muito da hora! Na minha época não pagava nada pra entrar, a cerveja era quase de graça e ainda ia um monte de mulherada da PUC, a gente ficava doido atrás delas hahaha.

O época boa!

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


PEMAMETAL
Uma pergunta: como será aparecer num churrasco com os amigos com uma LP Custom e um JCM? Já pensou nesta possibilidade?

PEMAMETAL
Veterano
# abr/10
· votar


erico.ascencao
Uma pergunta: como será aparecer num churrasco com os amigos com uma LP Custom e um JCM? Já pensou nesta possibilidade?

Não existe a menor chance disso acontecer hahaha!
Na época que eu tava na facul eu e mais um uns caras chegamos a fazer um sonzinho nos churrascos de formatura que a empresa forneceu pra gente. Mas na época meu equipamento era bem mais modesto.
Os nossos churrascos eram meio "sem limites", a galera levava a sério esse negocio de beber até cair, então realmente não seria uma boa idéia levar um equipamento desses. Até hoje depois de 5 anos de formado, quando a gente se reune o negócio é sem noção, da ultima vez era 7 horas da manhã do domingo e a gente tava na Rua Augusta de São Paulo tomando vodka, num lugar que eu nem sei se era barzinho, puteiro ou boteco pé sujo.

Voce faz facul onde?

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


PEMAMETAL: Não existe a menor chance disso acontecer hahaha!

OK. Então estas belezuras ficarão trancadas em casa, certo? hehehehe... eu não teria coragem de tirá-las de casa, só num carro forte.

Voce faz facul onde?

Faço Mecatrônica na Poli. Só estou esperando meu primeiro ano de formado pra dar um upgrade master nos equipos.

Greggio
Veterano
# mai/10
· votar


Penametal

cara como vc fez pra gravar esses sons com um amp de 50W? Foi em casa mesmo? Não ficou surdo? abs

PEMAMETAL
Veterano
# mai/10
· votar


Greggio

Fala ai cara. Então, eu montei um quartinho com isolamento acustico pra poder tocar guitarra em casa, pois antes disso a policia me visitou 4 vezes aqui pedindo pra desligar ou abaixar o som.
E sim hehehe eu estou ficando surdo

Ramon Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Curti sua distorçao cara, se poder me mandar uma mensagem de qual distortion vc tah usando :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avaliem meu timbre por favor. Novos equipamentos