Autor |
Mensagem |
PEMAMETAL Veterano |
# abr/10
· votar
erico.ascencao Foi só uma piadinha. Se equipo é tão bom que não precisa de upgrades, correto? Tudo leva a crer que será um equipo para a vida inteira. A piadinha foi direcionada aos GASeiros do FCC...
Uma perguntinha: se você fosse declarar, quanto seria o imposto?
Ah entendi! Foi mal, é que tem gente que gosta de dar uma cutucada sabe? É, provavelmente é um equipo pra vida toda, mas sabe como é, sempre tem uma hora que a gente enjoa do timbre e as vezes quer dar uma mudada, talvez uma dia tenha vontade de mudar os captadores, por enquanto to tranquilo. Quanto a engenharia, vai fundo, Não sei se voce ja ta na faculdade, ou se formando, mas não é facil tb!
Jeffdmaais esse timbre todo é o a caixa da marshal??
é o cabeçote marshall com caixa do Pedrone com 2 eminence legend v128
Del-Rei PEMAMETAL: Esse é o cara! Que isso cara hahaha... mas valeu
|
Felipe90 Veterano |
# abr/10
· votar
PEMAMETAL
Compra um Dumble agora e ligue-os em stereo
O timbre fico porrada mesmo, muito legal cara!
|
PEMAMETAL Veterano |
# abr/10
· votar
Felipe90 Compra um Dumble agora e ligue-os em stereo
O timbre fico porrada mesmo, muito legal cara!
Não dá, só tem uma caixa 2 x 12. Ou ligo um, ou outro. Se eu tivesse outra caixa, aí daria pra ligar por que eu tenho um pedal de chorus da boss e ele tem saida stereo.
|
guitarg3 Veterano |
# abr/10
· votar
Quanto a engenharia, vai fundo, Não sei se voce ja ta na faculdade, ou se formando, mas não é facil tb!
hASHEASUIehausi como vc eh otimista.. nao eh facil... eh dificil pra kct haha.. se bobiar eh um dos cursos mais dificeis q tem.. madrugadas e mais madrugadas de cafe e desespero qndo xegam as semanas d prova!!
|
PEMAMETAL Veterano |
# abr/10
· votar
guitarg3
Pode crer cara. Varias noites eu virei fazendo projetos ou estudando pra provas, as vezes 2 ou 3 provas no mesmo dia. Saia acabado delas e tinha que começar a estudar pra outra.
Mas tambem quando não tava em época de prova, era só festa. Eu não sei quanto a voce, mas meu curso era integral e eu fiz universidade publica, todo mundo era de fora. Puta que pariu, melhor época da vida!!!! Baguncei pra caralho nessa época.
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/10
· votar
PEMAMETAL: Quanto a engenharia, vai fundo, Não sei se voce ja ta na faculdade, ou se formando, mas não é facil tb!
Tô no último ano. Onde você fez?
|
guitarg3 Veterano |
# abr/10
· votar
PEMAMETAL pode crer.. eu faço na unesp em ilha solteira.. como aki eh o fim do mundo tem bastante gente q fica na cidade nos fds.. tirando epoca de prova eh so festaa hahaha.. sempre tem as cervejadas da vida.. festa em republica.. é muito bom mesmo!
|
PEMAMETAL Veterano |
# abr/10
· votar
erico.ascencao
Eu fiz na unicamp, me formei fazem 5 anos já, parece que foi ontem. Moro em campinas
guitarg3
Porra, festa em republica era muito da hora! Na minha época não pagava nada pra entrar, a cerveja era quase de graça e ainda ia um monte de mulherada da PUC, a gente ficava doido atrás delas hahaha.
O época boa!
|
# abr/10
· votar
PEMAMETAL Uma pergunta: como será aparecer num churrasco com os amigos com uma LP Custom e um JCM? Já pensou nesta possibilidade?
|
PEMAMETAL Veterano |
# abr/10
· votar
erico.ascencao Uma pergunta: como será aparecer num churrasco com os amigos com uma LP Custom e um JCM? Já pensou nesta possibilidade?
Não existe a menor chance disso acontecer hahaha! Na época que eu tava na facul eu e mais um uns caras chegamos a fazer um sonzinho nos churrascos de formatura que a empresa forneceu pra gente. Mas na época meu equipamento era bem mais modesto. Os nossos churrascos eram meio "sem limites", a galera levava a sério esse negocio de beber até cair, então realmente não seria uma boa idéia levar um equipamento desses. Até hoje depois de 5 anos de formado, quando a gente se reune o negócio é sem noção, da ultima vez era 7 horas da manhã do domingo e a gente tava na Rua Augusta de São Paulo tomando vodka, num lugar que eu nem sei se era barzinho, puteiro ou boteco pé sujo.
Voce faz facul onde?
|
# abr/10
· votar
PEMAMETAL: Não existe a menor chance disso acontecer hahaha!
OK. Então estas belezuras ficarão trancadas em casa, certo? hehehehe... eu não teria coragem de tirá-las de casa, só num carro forte.
Voce faz facul onde?
Faço Mecatrônica na Poli. Só estou esperando meu primeiro ano de formado pra dar um upgrade master nos equipos.
|
Greggio Veterano |
# mai/10
· votar
Penametal
cara como vc fez pra gravar esses sons com um amp de 50W? Foi em casa mesmo? Não ficou surdo? abs
|
PEMAMETAL Veterano |
# mai/10
· votar
Greggio
Fala ai cara. Então, eu montei um quartinho com isolamento acustico pra poder tocar guitarra em casa, pois antes disso a policia me visitou 4 vezes aqui pedindo pra desligar ou abaixar o som. E sim hehehe eu estou ficando surdo
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Curti sua distorçao cara, se poder me mandar uma mensagem de qual distortion vc tah usando :D
|