Composição no Sangue! ou Paranóia?!

Autor Mensagem
GuitarRockMan
Veterano
# abr/10
· votar


Isso se chama inspiração, amigo :)

Aqui no trabalho, eu sento perto do ar condicionado, e ele mantém uma frequência que eu às vezes pego como "base" e fico imaginando músicas em cima. Isso sim é paranóia :P


FATO

Haha, alguem fica ouvindo música no pensamento?

óbvio que sim

Antes de tocar guitarra eu não era assim,

Todo mundo acha que é retardado porque faz linhas de bateria com os dentes... mas muitos não sabem que quase todo músico faz isso.

UHaUhua Esqueci de citar esse fato! Caramba, agora posso ficar mais tranquilo.
Agora só falta comentar sobre tocar guitarra no braço :P



Conclusão todo musico/guitarrista desenvolve algum grau de autismo rsrsrsrsrsrs

isso é serio gente tem tratamento rsrsrsrsr

MUSICA, O MELHOR ALUCINÓGENO !

Netinho Rodriguez
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
Todo mundo acha que é retardado porque faz linhas de bateria com os dentes... mas muitos não sabem que quase todo músico faz isso.


Hahahahaha, eu tmb achava que era o unico que fazia isso. O pior é que as pessoas não escutam igual a gente o som dos dentes ashaushaush

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10
· votar


FAP

Agora só falta comentar sobre tocar guitarra no braço :P

CARACA! Me lembrou de uma história muito engraçada, cara, até hoje quando lembro fico com vergonha hehehe

Ha 1 ano mais ou menos, eu fui fazer uma endoscopia e na hora do exame tomei anestesia e apaguei por alguns minutos, mas antes do exame eu estava treinando (escondido) a escala menor no meu braço mesmo já pensando num riff para uma composição, cara, fiquei tão empolgado que a coisa ficou no subconsciente, quando eu estava voltando da anestesia, eu já estava numa poltrona sentado mas não lembro de ter ido lá, me levaram, mas quando dei por mim a enfermeira estava do meu lado perguntando se eu estava bem, foi quando percebi que eu estava fazendo a escala no meu braço e ainda por cima balançando a cabeça, cara, que vergonha!, pra disfarçar falei pra ela que eu era músico e estava treinando uma música nova, caraca!

Pior que a sala é filmada, sorte minha que não caiu na net, pelo menos por enquanto!

M.E.T.A.L
Veterano
# abr/10
· votar


compus uma música, estilo Heavy/Power Metal, no caso fiz toda a linha das duas guitarras, dando 185 compassos

Isso que não voces não sabem o que eu faço em sala de aula...

trashit hc
Veterano
# abr/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Conclusão todo musico/guitarrista desenvolve algum grau de autismo rsrsrsrsrsrs

isso é serio gente tem tratamento rsrsrsrsr
vou marcar uma consulta com o psi, psi, psi, eu vou ver o doutor... hahahaha

Todo mundo acha que é retardado porque faz linhas de bateria com os dentes... mas muitos não sabem que quase todo músico faz isso.é pior do que eu pensava!! será que eu tenho cura?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


FAP
ohm777
Netinho Rodriguez

Detalhe: O Paul Gilbert tem uma música chamada My Teeth Are a Drumset.

Até ele faz isso.

FAP
Veterano
# abr/10 · Editado por: FAP
· votar


Black Horse Guitar

huAHuah
Essa é boa, hein! No emprego que eu tava antes, o pessoal ficava tirando com a minha cara por causa disso... até o dia que eu mostrei pra eles eu tocando a guitarra de verdade.

PGilbert
Detalhe: O Paul Gilbert tem uma música chamada My Teeth Are a Drumset.
Até ele faz isso.


uhAUHUAHuhUHuhAHU
Eu não sei tocar bateria, sei tocar dentes :D

mzloko
Veterano
# abr/10
· votar


desculpa ae o bethoveen...grava depois ae sua sinfonia p nois =D

Netinho Rodriguez
Veterano
# abr/10
· votar


FAP
PGilbert

Eu comecei fazer isso tentando imitar ritmos de hip hop na época que eu ouvia hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Composição no Sangue! ou Paranóia?!