Diferenças entre Epiphone LP 100 e LP Std ?

    Autor Mensagem
    EgaBogoni
    Veterano
    # abr/10


    Estou começando a tocar guitarra e quero começar com uma guitarra boa, e como sempre fui fã das Les Paul entre as guitarras que toquei comecei a pesquisar até me deparar com essas duas opções. Achei a LP 100 por R$1000 e a Standard na faixa dos R$1800-2000.Qual seria a melhor opção e qual a maior diferença entre as duas?

    O que sei é que os captadores da Std são ótimos, e que são ótimas pelo preço que estão. Sobre a LP 100 ouvi que é uma guitarra boa apesar de sair da afinação constantemente e que a ponte é parafusada etc.. Dêem suas opiniões!

    memphisac40
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Qual seria a melhor opção e qual a maior diferença entre as duas?

    Use a busca.

    EgaBogoni
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A busca no Google me levou ao fórum. :D

    marcos.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    e a busca no forum te levara a resposta.

    mais enfim, compre a condor clp2s :]
    vale mais a pena, pesquisa sobre ela no forum

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Epiphone LP Standard é melhor que as 100 um dos fatores que contribui para a Standard ser melhor é o braço colado,as LP100 usam o mesmo Hardware das Epiphone Special.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Mas mesmo sendo as Epiphone LP Standard melhores que as 100 ela esta cara demais,com bem menos você pega uma Condor como já disse no amigo acima ou pega também uma SXGG1 ou uma GG1 custom que são muito boas também elas não são tão parecida com as Gibson mas são muito boas e bonitas também!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/162112/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211637/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221789/

    DINO EK
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    EgaBogoni