>> Jam - Bultaco Saturno: Vamos comentar <<

Autor Mensagem
froggy
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
vc é muito limpo cara!q inveja uaehuaehuaehuahe

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Rabbit
pow kra,fico feliz por ter gostado do meu solo!vale msm!!
obrigado pelo comentario!

Vinicius Nogueira
Jogou um EQ aí na BT né hehehe... Da próxima se atente a isso, pra todos ficarem iguais.
eu percebi essa mudança desde a primeira jam q participei kra...mas sinceramente ñ sei o q é rs..eu simplesmente mando pro programa e gravo a guita!o q eu fiz pq ñ sabia foi alterar um pouco o volume,ao invez de erguer a guita baixei a BT..inclusive teve um"adolescente aborrescente"(sem querer ofender os outros adolescentes q tem aqui no forum)q me detonou porisso RSRS...e o mais interessante é q ñ foi quem organizou a jam rsrs...mas ja aprendi fazer o solo sem alterar a BT..agora qto a EQ,vou tentar arrumar isso!
valeu por comentar!!obrigado!
abraço

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


froggy


Valeu, tomo banho todos os sábados! Menos no inverno, lógico...

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


baixando ;D

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


00:17 - 00:50 => De Ros
porra cara, ótimo timbre, técnica do caralho, excelente pegada.um dos melhores solos.

00:50 - 01:23 => PGilbert
Fritada linda, adorei teu timbre, pegada tambem. alanvacadas dahoras, um dos melhores solos tambem.

01:23 - 01:57 => Jim Marshall
começou bem cara. fritou bem no começo.gostei do timbre tambem.porra, só tem os fritadores nessa JAM, preciso entrar nessas tambem!!!

01:57 - 02:30 => The Root of All Evil
curti teu timbre.a dobrada que voce fez, nao ficou muito boa, mas voce tem tecnica, curti pakas teu solo. só no final, que teu solo caiu um pouco.

02:30 - 03:03 => brunoepronto
timbre mais ou menos. faltou um pouco de pegada, mas curti a sonoridade do teu solo.

03:03 - 03:36 => Leblues
Ótimo timbre. teu wha ficou ótimo. pegada boa como sempre. Ótimo solo

03:36 - 04:09 => ViniciusBraga
o timbre ficou um lixo...faltou pegada tambem.fez uns licks interessantes,mas estude mais para fazer melhor na próxima ;D

04:09 - 04:42 => Márcio André
bonito tapping no começo cara, gostei. teu timbre tambem tá ótimo.fritou bem, e mais uma vez, ADOREI TEU TIMBRE!!!.

04:42 - 05:15 => Marc Snow
caralho, timbre da porra !!! fritou muito bem, tem uma pegada do caralho...um dos melhores solos!!! parabens.

05:15 - 05:49 => ViniciusNogueira
Timbre bacana.licks interessantes.faltou um pouco de pegada, mas teu solo ta bom.curti

05:49 - 06:22 => ViniciusDiamantino
pow cara, teu timbre ta bom, mas voce ta no tom errado...teu solo ficou ruim...melhore mais na proxima.

06:22 - 06:55 => Duke
pow, timbre com muito agudo, nao curti cara.deu bastante notas fora....da pra melhorar

06:55 - 07:28 => RennanRdC
timbre bomzinho, boa pegada. falta melhorar a fritada, e nao curti o efeito que colocou de fundo cara...da pra melhorar, mas o solo ta ok no geral

07:28 - 08:01 => Rabbit
timbre bomzinho.licks legais.tem boa pegada.bom solo

08:01 - 08:34 => DimeManiac
curti o timbre, voce tem pegada, frita bem, tem tecnica, curti pakas teu solo.voce teve boas idéias. otimo solo

08:34 - 09:07 => Steve Ray Mors
timbre do caralho!! otimo timbre.tem pegada, curti pakas.fez ótimos licks, teu solo ta ótimo.

09:07 - 09:41 => stalingrado
curti tua pegada.não curti muito o timbre, mas de boa.ótimo solo

09:41 - 10:14 => ohm777
timbre mais ou menos, nao curti muito não.cara, a segunda parte do teu solo ficou excelente, ótima pegada, ate teu timbre parece que mudou usuahsaus parece que é outro solo



Melhores solos:

De Ros
PGilbert
Marc Snow

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp

Valeu velho!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
valeuu fera,fico feliz por ter gostado do timbre pq tenho uma certa dificudade em acertar rsrssrs...
obrigado!abraço!

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


Rabbit
disponha ;D

Márcio André
Sinm cara, gostei muitoo do teu timbre.
que equips voce usou ?

EDIT:Me dêem um positivo cada =D

Marc Snow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Andy TheCatSp
Valeu cara! Obrigado por comentar. Que bom que gostou

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
usei um v-amp 2 apenas

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
Vlw cara, abçs

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André
ah de boa, e a guitarra?

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp

porra cara, ótimo timbre, técnica do caralho, excelente pegada.um dos melhores solos.


Valeu velho, muito obrigado!!! Abraço!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
a minha guita é uma tagima 735
captadores:JB trembucker (ponte),single original tagima (meio) e little 59 (braço)

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Márcio André
Nem tá envenenada!!!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


Marc Snow
kkkk..ta nada rsrs...kra eu gostei bastante dessa combinação hein...o little 59 ñ oferece mto"punch" mas tem um timbre lindo!

Jim Marshall
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp

Valeu meu amigo ! Muito grato por ter ouvido...obrigado pelos elogios...aos poucos vamos melhorando...ainda tenho MUIIIIIto o que aprender...

Ah...vê se participa das próximas hein...grande abraço !


See ya!

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
Muito obrigado pelo comentário!!!

alanvacadas dahoras
Não tem alavanca na minha guitarra! =)

Melhores solos:
De Ros
PGilbert
Marc Snow


MUITO obrigado, novamente!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Esta sua tarantela ai ficou boa pra caralho, cara!
Você que fez o acompahamento? Muito bom!
Totalmente empolgante, principalmente depois dos 20 segundos!!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Sim! Era para uma trilha de um filme (o solo era outro instrumento, não lembro agora), como não foi aprovada, eu gravei!

Inclusive ela está com umas partes novas, pois no filme tinha que ser curta. Quando der na telha, gravo ela na integra!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Que legal!
Como eu fico sabendo mais da sua carreira de compositor de trilhas sonoras?

Faz uma coletânea ai das melhores músicas pra filme que vc já fez.

Você já fez alguma trilha pra filme de terror e teve que fazer músicas com arranjos contemporâneos, tipo as dos filmes de terror hollywoodianos?

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Como eu fico sabendo mais da sua carreira de compositor de trilhas sonoras?

Procurando no meu site que eu ainda não fiz, ho ho ho!

Faz uma coletânea ai das melhores músicas pra filme que vc já fez.

Não são tantas assim, e eu não sou o dono do fonograma, logo, não tenho o direito de disponibilizar...

Você já fez alguma trilha pra filme de terror e teve que fazer músicas com arranjos contemporâneos, tipo as dos filmes de terror hollywoodianos?

Nunca, mas adoraria o desafio!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Procurando no meu site que eu ainda não fiz, ho ho ho!

Sai este ano ainda?

Não são tantas assim, e eu não sou o dono do fonograma, logo, não tenho o direito de disponibilizar...

O que é o fonograma?

Nunca, mas adoraria o desafio!

Faz uma música ai por hobby, com guitarra, e posta um vídeo ai!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Sai este ano ainda?

Sai em menos de um mês.

O que é o fonograma?

Tipo os direitos. Muito chato de explicar.

Faz uma música ai por hobby, com guitarra, e posta um vídeo ai!

Huhauhauha!!

Lógico, nem dá trabalho...

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


RennanRdC

Que é isso cara!!! Valew mesmo!!!

The Root Of All Evil

Valew o comment brother! Abçs

Márcio André

Valew o comentário brother!!! Vou prestar mais atenção nas suas observações. Abçs

FAP

Valew mesmo velho!!!

Jim Marshall

Muito obrigado cara! Valew!

ohm777

Opa! Falta muito mesmo pra eu chegar perto desses hehe! Valew!

Kyuss_Age

Valew mesmo cara! Que bom que gostou!!! Abçs

Stalingrado

Opa! Valew brother!!

Leblues

Valew meu brother! É mais ou menos nessa praia que eu to me "especializando" hehe..Um dia eu consigo. Abçs

Marc Snow

Que isso brother!! Vindo de você fico muito honrado!!! Abçs

PGilbert

Fico que feliz que gostou brother!! Abçs!

Rabbit

Valew velho! Mudei sim, assim que começou a segunda parte hehe!!

Vinicius Nogueira

Valew o comment cara!!! entendi sim, mas como você disse eu temei um bocado e achei que fazia mais sentido dar uma quebrada hehe...mas não obtive muito sucesso huahua! Abçs

Andy TheCatSp

Valew mesmo brother! Abçs

O De Ros eu ja tinha agradecido hehe!


Valew a todos os comments!

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Antes tarde do que nunca hehe!! Como sempre essa é só minha opnião e devido ao tempo é o melhor que eu pude. Jam de alto nível pois a maioria dos solos ficar muito bons!! Parabés ao PGilbert, ótimo resultado!


00:17 - 00:50 => De Ros

Gostei do teminha do começo! Também curti bastante o timbre...teve umas sacadas muito legais! Excecução perfeita! Excelente!(nem precisava dizer né!!)

00:50 - 01:23 => PGilbert

Muito bom cara!!! Gostei das frases, excecução e timbre! Belo solo...toca pra kct!

01:23 - 01:57 => Jim Marshall

Muito bom também cara! Teve umas frases bem legais ali no começo montanto um tema! Curti o timbre também...Muito bom brother!

01:57 - 02:30 => The Root of All Evil

Curti muito o seu solo vélho! Bela excecução e belo fraseado! Só pra não perder o costume, não curti as dobras hehe...mas é por puro gosto!

02:30 - 03:03 => brunoepronto

Curto muito seu timbre, gostei do solo, mas sabendo do que tu pode fazer achei que podia ter usado um pouco mais hehe...mesmo assim...bom solo

03:03 - 03:36 => Leblues

Gostei velho! Posso dizer tranquilamente que você é fã do Zakk hehe!!! Curti o timbre e o solo ficou muito bom brother!

03:36 - 04:09 => ViniciusBraga

O timbre ficou magrinho velho, o solo começou estranho. Teve umas frases bem legais outras não ficaram bem encaixadas, digo no caso de escolha de notas. Da melhorar bastante isso ae

04:09 - 04:42 => Márcio André

Opa, uma baixadinha no volume da BT hehe...não posso falar nada quanto a isso hehe! Solo muito bom! Timbre e fraseado. Muito bom

04:42 - 05:15 => Marc Snow

Gostei pra carvalho do seu solo brother! Fraseado muito fera e execução fera!

05:15 - 05:49 => ViniciusNogueira

Curti seu solo velho! Mas em alguns momentos me pareceu perdido, mas no geral foi um solo muito bom! Curti o timbre!

05:49 - 06:22 => ViniciusDiamantino

é velho! Tem que melhorar bastante! Continua estudando!

06:22 - 06:55 => Duke

é velho! Tem que melhorar bastante! Continua estudando!(2)...e ainda tem resolver essa xiadeira brother!

06:55 - 07:28 => RennanRdC

O fraseado em si teve umas partes legais! Mas eu tiraria essa outra guitarra fazendo essa zona ae hehe! Ficou difícil de entender seu solo velho! Se tivesse ficado só a guitarra solo tinha ficado bom.

07:28 - 08:01 => Rabbit

Ficou muito legal cara! Curti o timbre e teve umas frases bem interessante brother! bom solo no geral

08:01 - 08:34 => DimeManiac

Muito bom cara! timbre e execução! Sem muito o que comentar hehe! Fera!

08:34 - 09:07 => Steve Ray Morse

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

09:07 - 09:41 => stalingrado

Curti o seu solo, mas não curti muito seu timbre, acho que tinha que dar uma encorpada a mais nele, ficou magrinho. O solo foi muito bom!

09:41 - 10:14 => ohm777

Curti o timbre brother! Teve umas passagens lindas no seu solo, belo fraseado. Ótimo solo!

Márcio André
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
uma baixadinha no volume da BT hehe
rsrs...ñ foi por maldade kra rsrs...ñ sabia como era q fazia pra ñ altera o volume,mas agora aprendi rsrs...pow kra fico feliz por vc ter gostado do meu som!!!obrigado pelo comentario!!!abraço

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse

Gostei do teminha do começo! Também curti bastante o timbre...teve umas sacadas muito legais! Excecução perfeita! Excelente!(nem precisava dizer né!!)

Valeu velho, muito obrigado!!

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse
Valeu ferão!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


PGilbert

E ai, algum feedback?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> Jam - Bultaco Saturno: Vamos comentar <<