>> Jam - Bultaco Saturno: Vamos comentar <<

Autor Mensagem
3010nielyon
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
ah então tudo bem, vo tah no aguardo por essas jams pra participa.
ah ta entendo,heheh, mas valeu cara

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


O nível dos solos dessa jam realmente foi altíssimo, como há tempos eu não ouvia!!!

Obrigado a todos pelos comentários.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Jim Marshall
Solo bem legal. O primeiro bend não me agradou...mas a sequencia de notas seguintes sim. O legal é que você sempre faz umas dobras e as que fez dessa vez casaram certinhas...Só tiraria um pouco do Reverb, para o MEU gosto ficou com muita ambiência, mas é meu gosto mesmo...fazer o quê?...rs. Toca bem. Parabéns !



Delay, no caso! Valeu cara, fico feliz em ter seu reconhecimento.

ohm777
01:57 - 02:30 => The Root of All Evil
Solo interessante, tocou exatamente o que a música pedia e se redimiu da jam anterior! O timbre casou bem com a bt .


Ahahaha que bom que me redimi então =P
Mas na próxima Jam (See You In Hell) provavelmente você vai considerar que fui pro brejo de novo.
Valeu, amico.


Kyuss_Age
01:57 - 02:30 => The Root of All Evil
Até tú na fritação??? Não gostei do começo e da dobra, o restante ficou coisa fina, boa pegada e fraseado.


Que isso, chefe! Só dei no máximo uma grelhadinha!
Brigadão ae por comentar e pelo reconhecimento, abração ai.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/10 · Editado por: brunoepronto
· votar


Kyuss_Age
Brigado rapaz, faltou vc participar tb.

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


brunoepronto

Não participo mais de JAM´s de fórum velho.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Pegadão do mal, técnica excelente! A frase dos 5:04 podia ser pra uma música só dela.
Curtiu? Eu me amarro nessa frase tambem! Valeu, cara!

Márcio André
Meus Deus!!!!!q covardia kkkkkkk...num vo nem fala nada rsrssrrss...mando mto como sempre!!!
E tu não manda bem, não, né? Aprendo sempre com seus solos! Valeu cara!!! Comento já

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


edit

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age
edit

Po, que merda, agora vou ficar curioso =/

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
O guitarrista que fez a mixagem né? Hehehehe!!!

Se não fosse esse detalhe, teria ficado nota dez! Bom, como eu não estou avaliando a mix mesmo, então tá – nota 10!

Detalhe que tu soube fazer muito bem um "crescente" no teu solo. Apesar do efeito diferente com o qual tu começou o solo, a primeira parte não chamou muito a minha atenção, mas a segunda, logo após os harmônicos, foi muito, mas muito interessante!

Uma pergunta – na frase com os intervalos e slides (05'05''), tu usou uma escala meio "ousada", mas que soou super legal! Estou muito cansado para tirar, tu pode me dizer qual foi? Gostei mesmo da sonoridade!

Sem dúvida tu já é profissional e, se não for, está perdendo tempo!!! Grava mais que eu quero ouvir!



Cara, depois que mandei, achei que poderia ter diminuído o volume. Desculpa.
Eu tentei solar no que a jam pede. O estilo do Paul Gilbert é isso mesmo. Frases sempre infestadas de padrões! Ele AMA padrões.
Tentei fazer com a cara da musica mesmo.
O começo é um cromatismo que começa com a largada da alavanca (que daria entender a moto arrancando). Procuro fazer os solos sempre contarem uma estória.

A frase que vc falou é um padrão que varia nos mesmos intervalos da penta. Gosto muito de usá-la e com o captador grave.

Cara, mas agora diz aí: O que faz um cara ser profissional? É esperar alguem da mídia te notar? É fazer workshop? É dar aula? Ou é ter a carteirinha da OMB? Gravar um cd? Aparecer na Guitar Player? O que é ser profissional para vc?

Queria saber de vc quejá tem uma notoriedade e espaço no universo de guitarra.

Bom que gostou do solo (pelo menos da segunda parte)! :)

FAP
Obrigado cara! Valeu. Nossos solos geralmente sem parecidos! rsrs

Jim Marshall
Valeu pelo comentario. Usei Jackson e pOD

ohm777
Valeu o comentario. Com falei anteriormente. Solei uma musica do paul gilbert. Ele adora pattens...fiz o que a BT pedia... :)

Kyuss_Age
Obrigado, amigão. Como eu sempre falo. Respeito muito os comentários de quem sabe o que diz!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Po, que merda, agora vou ficar curioso =/

Não fique, tinha mandado você catar coquinho. Huahuahuahua

Brincadeira.

Marc Snow

Obrigado, amigão. Como eu sempre falo. Respeito muito os comentários de quem sabe o que diz!

Sei nada, qué isso. Você tocou encapetado nessa JAM.

Amanhã vou te mandar um e-mail com uns lances aí.

Queria saber de vc quejá tem uma notoriedade e espaço no universo de guitarra.

O que eu acho bacana no mestre Viking é que ele sempre dá atenção pro pessoal e com a maior educação do mundo.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age
O que eu acho bacana no mestre Viking é que ele sempre dá atenção pro pessoal e com a maior educação do mundo.

Isso se chama HUMILDADE, cara! Coisa que cada dia está mais difícil de se ver, e em quem menos tem a oferecer...e isso é triste...

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Que isso, o De Ros tinha que sair da Jam algemado.
Que animalência!


Começou com um teminha maneiro, depois descambou na porradaria!
Invejável sua técnica, cara, dá pra ouvir cada nota que tu toca com clareza, parabéns, belo solo.


Muito obrigado!! É um grande estimulo, ouvir um elogio desses!

Valeu!!!

RennanRdC

Fraseado perfeito,só nao amei o timbre mesmo nao sei porque,
questao de gosto mesmo(vão me matar provavelmente por isso)
Abçs



Vão nada, é normal o pessoal do FCC não gostar dos timbres que eu uso.

Isso é algo pessoal demais, tanto que eu praticamente não comentei sobre isso, apesar de que para o meu gosto, os guitarristas em geral tendem a usar ganho demais e perdem um pouco das sutilezas, das sonoridades diferentes que variam de acordo com a região onde se palheta, do material da palheta, da força da palhetada, da espessura das cordas, da madeira da guitarra, etc, etc e, naturalmente e não menos importante, etc...

Márcio André

mandou mto kra!!!só ñ curti mto o timbre mas isso é bem pessoal...cada um na sua!!!enfim...seu solo ficou otimo!!!parabens!


Hehehe, video comentário acima...

Mas muito obrigado, fico feliz que tu tenha curtido o solo!!

FAP

Bom timbre, solo extremamente bem executado, mas não curti muito o fraseado inicial. A jam começou muito bem!

E eu adorei aquela melodia! Queria ter mais o dobro de tempo de solo para desenvolver ela como ela mereçe!
Mas isso é que é o legal, cada um sente a música de forma diferente! E tu gostou do timbre! O bom da música é que ela dificilmente vai ser unânime. E "vive la différence"!

Abração!

Jim Marshall

Solo ótimo, acho muito legal os arpejos que tu faz seguidos de Tapping...palhetada certeira. Sou teu fã de longa data.
Pegada muito bacana.
Realmente foi uma honra tocar junto contigo em uma Jam...quem diria hein?...rs.



Valeu velho, que bom que tu gostou!
O pior é que deu muito mais trabalho comentar do que gravar...

ohm777

Grande solo, timbre legal, apenas senti uma certa falta de agudos.
Teu sweep é perfeito, sai com muita fluidez e o fraseado muito criativo.
Em relação ao teu comentário, o fusion é minha praia sim basta ver meu último vídeo... mas essa bt pedia algo mais hard/metal!


Pois é, acertei então!

Aliás, outra hora vou ser obrigado a tirar e analisar a frase que tu usou numa das duas voltas de "C" e "Bb"!

Abraço!


Kyuss_Age

Curti bastante, timbre, pegada... imprimiu personalidade no solo, não exagerou em nada. Muito bom - só achei baixo em relação a BT. Parabéns velho viking!!!

Valeu cara , fico tri feliz que tu tenha curtido!!

Agora, faz um pequeno teste - ouve o meu solo e compara com o volume de solo do próprio Paul Gilbert na mesma música. Se tu ainda achar que está baixo, eu me calo e aceito a tua opinião!

Porque se tu comparar com o volume que alguns usaram na jam, a minha guitarra não está baixa, ela praticamente não existe!!

Mas, com todo o respeito ao pessoal da jam, eu prefiro usar como referência a mix do Paul. Nada contra guitarristas, mas ô raça que confunde volume com qualidade, hehehe!!

Grande abraço e valeu pelos elogios!!

Marc Snow

Cara, mas agora diz aí: O que faz um cara ser profissional? É esperar alguem da mídia te notar? É fazer workshop? É dar aula? Ou é ter a carteirinha da OMB? Gravar um cd? Aparecer na Guitar Player? O que é ser profissional para vc?

Queria saber de vc quejá tem uma notoriedade e espaço no universo de guitarra.

Bom que gostou do solo (pelo menos da segunda parte)! :)



Opa, então eu não fui claro no meu texto - Eu gostei de todo o teu solo, mas gostei mais da segunda parte!

Teu solo está ótimo! Adorei mesmo!!

Quanto a tua pergunta - O que faz um cara ser profissional?

A resposta é meio óbvia, mas vamos lá - é fazer da música a sua profissão. A principal ocupação e fonte de renda.

Todas as coisas que tu citou são bem-vindas (exceto a carteira, mas é um mal necessário por enquanto), mas não são fundamentais. Conheço um monte de caras profissionais que nunca sairam em revistas ou lançaram CDs.
São escolhas de cada um!

Valeu por todos os comentários, adorei a receptividade de vocês!

Grande abraço!!!

Rabbit
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

\o

FAP
Jim Marshall
ohm777
Kyuss_Age

Valeu pelos comentários!

Skider
Veterano
# abr/10
· votar


Ficou mt boa essa Jam; Parabens pra todos ai, curti bastante!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Agora, faz um pequeno teste - ouve o meu solo e compara com o volume de solo do próprio Paul Gilbert na mesma música. Se tu ainda achar que está baixo, eu me calo e aceito a tua opinião!

Porque se tu comparar com o volume que alguns usaram na jam, a minha guitarra não está baixa, ela praticamente não existe!!

Mas, com todo o respeito ao pessoal da jam, eu prefiro usar como referência a mix do Paul. Nada contra guitarristas, mas ô raça que confunde volume com qualidade, hehehe!!


Perdão velho, eu comentei a JAM pelo video que está com a qualidade de audio mais baixa, e não é que você tem razão?

Eu sempre que gravo tento deixar a mix do solo pouca coisa mais alta, prefiro que se misture e fique com cara de "banda". A maioria abusou do volume. Acho que não é questão de volume e qualidade mas o pessoal fica com receio de ficar sem aquele "punch", o que não é verdade, vide seu solo - basta timbrar direito.

Já tinha comentado sobre isso com o Vinicius Nogueira pelo MSN.

Abraço

Stalingrado
Veterano
# abr/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


00:00 - 00:17 => Paul Gilbert (o verdadeiro)
-----------------------------------

00:17 - 00:50 => De Ros
Só não curti duas coisas: o timbre e o início do solo. Mas, putz, que técnica infernal, bicho. Quero um dia poder chegar nesse patamar! Você é mestre!

00:50 - 01:23 => PGilbert
Introdução muito interessante, cara, bem Paul Gilbert mesmo. Outra ideia que me chamou atenção foi a frase dos 1:07 até 1:10, bem legal mesmo. Curti o solo, a execução e o timbre. Parabéns, e valeu por essa oportunidade de ser escutado tanto pelo Paul Gilbert, quanto pelo De Ros!

01:23 - 01:57 => Jim Marshall
Outra introdução a la Paul Gilbert. A ideia de fazer um teminha na parte C/Bb foi legal, mas o tema em si, eu não curti muito. Execução e timbre muito bons. Parabéns!

01:57 - 02:30 => The Root of All Evil
Não curti o timbre (mas isso vai ser sempre questão de gosto). Bons arpejos. Curti a dobra, encaixou legal. Bom solo, cara. Ahhh, e se tem alguma melodia conhecida escondida aí, dessa vez você acertou em cheio. Parabéns!

02:30 - 03:03 => brunoepronto
O timbre é bonito, mas na minha opinião, não é pra essa bt. As frases foram legais, a pegada também, mas o timbre meio que escondeu isso. Parabéns!

03:03 - 03:36 => Leblues
Pegada bem legal, o timbre massa também, só o volume do solo que ficou um pouquinho baixo em relação à BT (EDIT: Ficou baixo em relação aos demais solos, mas tá num volume compatível com a BT). Curti o solo, cara, a parte do wahwah ficou muito massa, combinou. Não sei porquê exatamente, mas eu gostei dessa coisa que você fez com o wahwah no 3:34-3:36. Parabéns!

03:36 - 04:09 => ViniciusBraga
Timbre meio fraco e a pegada um pouco apagada. Mas eu te achei criativo, cara, você brincou com as pausas e com o ritmo da música, isso eu achei muito bom! Variou no solo, isso é muito positivo. Parabéns!

04:09 - 04:42 => Márcio André
O volume ficou baixo, mas eu curti o timbre! Pegada muito boa, adorei várias ideias no solo, o cromatismo em 4:28-4:32, me lembrou Kiko Loureiro, curti os bends curtos no final dessa frase também. 4:34-4:40, muito bom também. O final eu não gostei muito não, foi uma frase perdida no meio de outra que estavam bem ligadas. Ótimo solo, parabéns!

04:42 - 05:15 => Marc Snow
Timbre rasgadão, ótimo pra BT. Pegada excelente, outro que tem a palhetada fudida! 5:03-5:07 deu um diferencial legal no solo. Parabéns, cara!

05:15 - 05:49 => ViniciusNogueira
Curti o timbre, cara. Achei o comecinho um pouco estático, mas depois mandou uns tappings que chamaram a atenção pelos intervalos usados! Não curti as diversas pausas pós-bend que você fez, mas você faz uns tappings que soam muito legais, cara! Parabéns, gostei!

05:49 - 06:22 => ViniciusDiamantino
O timbre tá legal, mas o solo ficou bem repetitivo e fora do tom. Mas a sua iniciativa de vir participar da JAM é muito positiva, apesar o pessoal as vezes pegar pesado nos comentários, tente filtrar e absorver as críticas positivas, você vai evoluir muito. Parabéns!

06:22 - 06:55 => Duke
O chiado tá ruim mesmo, cara, precisa consertar isso pra próxima JAM. Não curti o solo, mas como falei pro ViniciusDiamantino, é ótimo que a galera que tá iniciando participe das JAMs, pra receber críticas construtivas da galera que já tem mais estrada. A evolução é certa. Parabéns também!

06:55 - 07:28 => RennanRdC
Cara, esse efeito de fundo que você colocou eu não curti, fez com que o solo ficasse cansativo. Eu não consegui entender muito o que se passou, não dá pra comentar muito. Aparentemente, o timbre ficou legal. Tenta postar aí o solo sem esse efeito, cara. Parabéns por ter participado!

07:28 - 08:01 => Rabbit
O timbre eu não curti muito, mas a pegada tá muito boa. Um pouco mais de volume no solo não faria mal (EDIT: Ficou baixo em relação aos demais solos, mas tá num volume compatível com a BT). Parabéns!

08:01 - 08:34 => DimeManiac
Timbre massa! Pegada também foda! O solo em si ficou bom, mas não teve nenhuma passagem muito marcante. Mas você toca pacas, bicho. Pelo nick, deve ser fã do grande Dimebag! Bom gosto, o seu. Parabéns!

08:34 - 09:07 => Steve Ray Morse
O fraseado inicial ficou parecido com o meu, cara!
Pegada excelente, o timbre não me agradou muito. Frases muito boas, outro que manda muito! Parabéns!

09:07 - 09:41 => stalingrado
Guitarra Samick Artist Series com captação modificada
Guitar Rig 4 Pro.

09:41 - 10:14 => ohm777
Se diferenciou de todos pelo começo do solo, ponto positivo. Curti o timbre! A técnica também está excelente. Muito bom, cara. Parabéns!

10:14 - 10:57 => Paul Gilbert (o verdadeiro)
--------------------------------------------------

Segunda JAM que participo. O nível foi excelente, galera. Parabéns a todos.

Jim Marshall
Veterano
# abr/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Stalingrado


Grato pelos comentários, que legal que curtiu !


Abraço,

See ya!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Stalingrado
Só não curti duas coisas: o timbre e o início do solo. Mas, putz, que técnica infernal, bicho. Quero um dia poder chegar nesse patamar! Você é mestre!


Eu te entendo perfeitamente! Tu quer é ver sangue , hehehe!!!

Tem um amigo que diz - "Pra que perder tempo com bend se cabe uns dois arpejos ali!". Lógico que ele está brincando , e eu também!!

Fico feliz que tu tenha curtido, mas me chamou atenção que tu falou do volume do Leblues e do Rabbit.

Dá uma lida no que eu escrevi para o Kyuss_Age a respeito dos volumes e vê se tu não concorda...

Abraços!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Stalingrado
Ahhh, e se tem alguma melodia conhecida escondida aí, dessa vez você acertou em cheio. Parabéns!


Eu toquei foi é mal, que ninguém reconheceu e ai ficou parecendo idéia minha auhahuahuah

Em casa vou postar um pequeno arquivo pra vocês ouvirem.

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Li e concordo em todos os termos. Tanto que, reescute o meu solo, ele está no mesmo volume que o do Leblues e do Rabbit, ou até mais baixo, e quando eu ouvi meu solo mixado, eu pensei: "Caraca, cadê meu solo?". ehuheuheuheuheu
Então, o que acontece? A maioria dos solistas abusou no volume da guitarra, e meu ouvido acabou se acostumando, sacou? Então, naquele momento, em que eu tava comentando, eu achei baixo.
Vou até fazer uma correção nos meus comentários, valeu por ter chamado minha atenção.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Easter Egg Epic Barroque FAIL

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Olha só! Quanta astúcia! Eu conheço mas nem me liguei! Ficou muito bom!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


ohm777
Pq vc não comentou o solo do Leblues?
Porque ele participou e não comentou a última jam que organizei.
E também não vou com a cara dele.



HAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHA
HAHAHHAHAHAHHAHAAHHAHAH
HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA
AHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAH
HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA
HAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA

esqueceu de falar que sou bobo e cara de melão.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Verdade, quando gravei aqui, pra mim o volume estava ótimo, dai na jam percebi que ficou baixo, mas na real ouvindo teu solo e do Rabbit pude perceber que nossos solos não estão baixos, os demais é que estão rachando os falantes aqui hehe

ps: ja baixei a jam e estou comentando rsrs

Konrad
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar


Parabéns a todos: ouvi e gostei pacas, muito bom nível.(não faço maiores comentários por falta de tempo e qualificação)

Destaques:

Root
Leblues
De Ros (hors-concours)

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


00:00 - 00:17 => Paul Gilbert (o verdadeiro)
palhetada fraca, precisa treinar alternada rsrsrs

00:17 - 00:50 => De Ros
perfeito velho, volume na medida certa, notas de repouso na medida certa, palhetada alternada from hell, ligados from hell.. velho vou te enxer o saco até tu postar um vídeo de alternada aqui pra nóis hehehe

00:50 - 01:23 => PGilbert
tu tem uma alternada muito boa velho, nota-se claramente a influência Paul Gilbertiana em vc hehe, ótimo solo, só podia ter abaixado um pouco o volume hehe

01:23 - 01:57 => Jim Marshall
outro com palhetada alternada do capeta hehe, muito boa tua pegada velho, acho que só faltou ns vibratinhos ai ns notas de repouso pra deixar teu solo fodastico!!

01:57 - 02:30 => The Root of All Evil
bom solo, acho seus timbres um pouco comprimidos, não sei porque... achei as dobras interessantes, um arpejozinho muito legal ali no meio, o lickzinho mais pro final legal tbm, só saiu um pouco do timming.

02:30 - 03:03 => brunoepronto
um solo mais slowhand, notas muito bem colocadas, solo respirou, timbre bem tranquilo, curti!!

03:03 - 03:36 => Leblues
Condor CLP2s simulamp ub e triwah rocktron

03:36 - 04:09 => ViniciusBraga
boas ideias, faltou pegada em algumas partes, timbre achei meio magrinho também mas me lembrou Mathias Ia Eklhund hehe

04:09 - 04:42 => Márcio André
belo solo, muita fluência pra tocar, comecinho ficou bem Vai hehe alternada muito boa também, vibratos fodas...caralho velho, um dos melhores, parabéns!!

04:42 - 05:15 => Marc Snow
pegada muito legal velho, timbre meio fuzz, me lembrou Buckethead sei la, achei diferente, alternada de gente grande, mais um solo foda!!

05:15 - 05:49 => ViniciusNogueira
pegada muito boa, vibratos muito bons, mas só acho que tu se prende demais a perfeição de vibratos e esquece de treinar o resto, teu fraseado é meio escasso, parece que tu da voltas e não sai do lugar, fica enchendo linguiça e não desenvolve o solo.

05:49 - 06:22 => ViniciusDiamantino
notas meio fora ai velho, bends meio fora tbm.. a ideia da melodia foi legal, mas precisa de mais treino, mão na massa meu velho!!

06:22 - 06:55 => Duke
timbre meio chiado, falto ideias no solo, mas tu tem jeito que se treinar vai ficar com uma pegada animal, treine os double stops que tu vai se dar bem!!

06:55 - 07:28 => RennanRdC
timbre bem locão, psico ehehe palhetada legal, intenção muito boa, só umas notas ai no meio que ficaram fora, mas esse é o caminho velhão!!

07:28 - 08:01 => Rabbit
timbre meio abafado, tua pegada vem melhorando hein velho, ta ficando bem solto no blues rock, curti o solo velho!!

08:01 - 08:34 => DimeManiac
timbre legal, pegada bem hard rock, palhetada muito boa, mais um ótimo solo!!

08:34 - 09:07 => Steve Ray Morse
pegadassa, bem blueseira com um pé no rock, ótimos lick, um solo muito legal!!

09:07 - 09:41 => stalingrado
solo bem legal, ums ideias legais ali no final, a palhetadinha tapping no meio ficou show de bola, otima fluencia, muito bom solo!!

09:41 - 10:14 => ohm777
mimimi chorão achei teu solo bem the edge, bastante ambiência, no final desceu o braço, curti os licks!!

10:14 - 10:57 => Paul Gilbert (o verdadeiro)
precisa melhorar a alternada esse maluco aew!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
01:57 - 02:30 => The Root of All Evil
bom solo, acho seus timbres um pouco comprimidos, não sei porque... achei as dobras interessantes, um arpejozinho muito legal ali no meio, o lickzinho mais pro final legal tbm, só saiu um pouco do timming.


Este comentário foi com o intuito de chover ainda mais e inundar a cidade do Rio de Janeiro inteira?

Brinks, valeu ai.
Eu imagino que a compressão venha do GDI, naturalmente, sem que eu tenha nenhum controle sobre ela.
Um dia eu me livro dele.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Não, esse comentário foi pra mostrar que não sou moleque, e não vou ficar de birrinha com nego que nem conheço e nunca vi na vida, estou aqui porque sou guitarrista, gosto de tocar e não vou odiar todo mundo que não tem a mesma opinião ou gosto que nem o meu, participou de JAM, eu comento na boa, na moral, estou avaliando o guitarrista e não aprovando um cara pra casar com a minha irmã. Todo mundo aqui toca guitarra, todos aqui temos isso em comum, devemos no mínimo nos respeitar nisso.

Marc Snow
Veterano
# abr/10
· votar


00:17 - 00:50 => De Ros - Fraseado limpo, e na medida. Muito bem colocado, Gostei do bend pra mudar de compasso! Falar o que? Mestre!

00:50 - 01:23 => PGilbert - Pegada violenta na entrada. Gostei do Flanger Paul Gilbert. Descaralhou no solo!!!

01:23 - 01:57 => Jim Marshall - Entrada matadora! Depois achei a pegada enfraquecida e frases mais fracas. Mas no geral foi em legal.

01:57 - 02:30 => The Root of All Evil - Gostei das dobras. Eita arpejão foda! Frases bem originais!

02:30 - 03:03 => brunoepronto - Mr.Weird chegou! Diferentesempre! Esse é o seu estilo! Como te falei. Tá com som próprio já.

03:03 - 03:36 => Leblues - Gostei dos gritos e harmônicos! Vem pro time cara!

03:36 - 04:09 => ViniciusBraga - Tá no caminho cara! Pegada tá fraca precisa melhorar!

04:09 - 04:42 => Márcio André - Eita mestre! Arregaçando nos ligados! E a penta maior lindassa no final! Sabe tudo!!!

04:42 - 05:15 => Marc Snow - $$$

05:15 - 05:49 => ViniciusNogueira - Se liga no fraseado, comeu algumas notas. Mas foi bemlegal.

05:49 - 06:22 => ViniciusDiamantino - Fora de tom, sem pegada. Solo chato!

06:22 - 06:55 => Duke - Quáquáquá Duck! Cara, tá faltando pegada. Faz o que te falei. FRASEADO!

06:55 - 07:28 => RennanRdC - Noise total! Sem comentários

07:28 - 08:01 => Rabbit - Manda muito!Cheio de style! Mas achei que essa BT era mais pro agressivo.

08:01 - 08:34 => DimeManiac - Gostei das repetições e harmônicos. Legal!

08:34 - 09:07 => Steve Ray Morse - Outro que está descacetando nas jams. Tem mandado muito!

09:07 - 09:41 => stalingrado - Pegadão bluseiro. Me amarrei no pick tapping! FODA! Final ótimo!

09:41 - 10:14 => ohm777 - Melodicão na primeira parte! Gostei!

No geral os solos fora muito bons!O nível das Jams crescendo cada vez mais!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad

Valeu pelo hors-concours! Se bem que por algum estranho motivo, essa expressão me lembra desfile de fantasias de carnaval (isso ha uns 50 anos ...).
O Clóvis Bornay sempre era hors-concours!

Meu Deus, como eu fui me lembrar disso!!!!


Leblues

perfeito velho, volume na medida certa, notas de repouso na medida certa, palhetada alternada from hell, ligados from hell.. velho vou te enxer o saco até tu postar um vídeo de alternada aqui pra nóis hehehe

Caramba, esse foi um dos maiores elogios que já ouvi!!

Muito obrigado mesmo!

Me fala aí exatamente que aspecto tu acharia legal que eu abordasse sobre palhetada alternada? Vamos ver como anda meu tempo, se der eu faço!

Marc Snow

De Ros - Fraseado limpo, e na medida. Muito bem colocado, Gostei do bend pra mudar de compasso! Falar o que? Mestre!

Velho, muito obrigado, me sinto envaidecido com tantos elogios!

To até com a impressão que tem gente que vai gostar do "Peças de Bravura"...

Abraços!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> Jam - Bultaco Saturno: Vamos comentar <<