.: Blues in A# - Starring Fender Am. Traditional :.

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Juh_Cruz
Joselitoo


\o/ thank'sss

Up

mzloko
Veterano
# abr/10
· votar


mtoooo fodahhh
parabenss
timbre e solo fikaram fodasss

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


mzloko

Vlww muito loko!


One more up , and nothing more

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Up de fim de semana!!!

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


ultimo upp , until de last drop

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Floydniaco
Além dos Lace Sensor, vc trocou algo mais nessa guitarra??? Na minha troquei só os potênciometros e os captadores.

De que ano é a sua???

Abç

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar

Na verdade , eu ñ mudei nada nela desde que a comprei , a menos de 1 ano ...

Ela veio com esses caps , e acho que a ponte é diferente da original ,mas ñ é nada + ...

Acredito que os potenciometros tenham sido trocados qnd trocaram os caps

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar

Estou pensando se mexo nela , ou se vendo e pego outra guita!

Ñ consigo me acostumar com o braço dela , muito fininho , qnd toco , muitas x a mizinha sai do braço , para baixo sabe ?

Mas se mexer , irei trocar os caps por Texas Special ou 57/62 , Tarrachas , ponte , nut e trastes ... nao sei se vale a pena!

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Floydniaco
Ela veio com esses caps , e acho que a ponte é diferente da original ,mas ñ é nada + ...
Ñ consigo me acostumar com o braço dela , muito fininho , qnd toco , muitas x a mizinha sai do braço , para baixo sabe ?
Cara, a minha tá quase toda original, mas não vi esse problema de sair a corda da escala...eu tava lendo algumas especificações sobre pontes na www.guitarfetish.com e se a ponte foi trocada por uma vintage, as cordas terão um espaçamento maior entre elas, o que poderia acarretar o problema causado!!!

Mas se mexer , irei trocar os caps por Texas Special ou 57/62 , Tarrachas , ponte , nut e trastes ... nao sei se vale a pena!
Na minha não mexi nada além dos captadores...talvez troque a ponte por uma com o bloco maior no estilo vintage...as tarraxas eu acho muito boas e o nut tb. Os trastes eu acho que dão pro gasto, mas logo precisarão de uma reetífica ou troca (dependendo do caso).

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar

Então man! Esse negócio da corda sair para fora do braço , ñ é problema da guitarra ñ , é do guitarrista mesmo !

Como já disse , eu tinha uma 635 , com uma braço consideravelmente mais largo , e ñ consegui me acostumar com esse bracinho fino dela!

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Floydniaco
Ah tá...rs...então é questão de Strato mesmo...hehehe

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Will Bejar

Sim!

Vc saberia me dizer , se a maioria das Fender's tem um braço mais fino assim mesmo , ou algum modelo tem algum braço mais largo ?

Sei que existem varios shapes , U , V , soft isso , soft aquilo , mas em todas que toquei , o braço era muito fino !

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


Floydniaco
Sei que existem varios shapes , U , V , soft isso , soft aquilo , mas em todas que toquei , o braço era muito fino !
Ao que me parece as guitarras vintage tem o braço ligeiramente mais largo...pergunta pro Bertola lá no tópico fixo dele pra ver isso aí certinho!!!

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Floydniaco
Muito legal o seu vídeo.... parabéns.... valeu por ter comentado o meu lá..... abraços

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


Up s/noçao!

nofear
Veterano
# abr/10
· votar


Cade os vídeos?

nofear
Veterano
# abr/10
· votar


Foi mal, tinha dado erro aqui!

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


conseguiu abrir ??


está na primeira página!

nofear
Veterano
# abr/10
· votar


Floydniaco
Cara, muito bom seu som!
Ótimas frases, bem construidas. Não fikou aquele blues sem sentido, ficou legal mesmo. O timbre tbm tá showzão... Parabéns!

Floydniaco
Veterano
# abr/10
· votar


nofear

Vlw man!

Fico feliz com os comentários , tenho uns vídeos fazendo cover de pink floyd , sei que gosta , se quiser dar uma olhada! =P


abs

Floydniaco
Veterano
# mai/10
· votar


Ressusitation!

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


Floydniaco

Posta a BT aí velho! ;-)

Bom, eu achei excelente sua performance! Apesar do chiado, o timbre me pareceu muito bom. Licks true blues from hell! Feeling e pegada no ponto.

Parabéns!

Abs

Floydniaco
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia

Opa! É pra já!

BT!

eu achei excelente sua performance!

Excelente ? Poxa , muito obrigado =P
Vindo de vc , é uma satisfação , pois sei que seu gosto por timbres é dos bons!

Feeling e pegada no ponto.

O tal do feeling é fodaaa rsrsrsrs

Uma pena, o médico ortopedista disse para mim hj , que devo encostar a guitarra por um tempo ... =´/

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar


muito legal cara
uns licks até me lembraram o SRV :)

muito bom mesmo
acho que é a melhor improvisação de blues que vi aqui no FCC

guitarra muito linda =)

eric bluesman
Veterano
# mai/10
· votar


Floydniaco

parabens velho, execução muito boa mesmo e pelo q percebi com grande influencia do SRV pelos licks q usou e tb vc tocou bem racional quer dizer, pensando e deixando as ideias fluirem com naturalidade, esses dias ouvi algumas coisas sobre isso de se tocar deixando as ideias sairem da sua mente sem querer
" impressionar" ninguem mostrando tudo oq sabe numa musica , achei bem legal parabens. a guita é daquela cara bem vintage , muito bonita agora me diz uma coisa vc ta usando q amplificador?

só pra matar a curiosidade !!! hauahauah o timbre fico massa.

Floydniaco
Veterano
# mai/10
· votar


Tomaz.

acho que é a melhor improvisação de blues que vi aqui no FCC

Fico lisonjeado =) !
Obrigado.

eric bluesman

Realmente , meus dois mestres são David Gilmour ( Pink Floyd ) e Stevie Ray Vaughan! Aprendi MUITO com o Stevie!

Muito obrigado pelo elogio!

Usei guitar rig mesmo ... HighWhite + JazzAmp , e um pouco de echo

Tenho 2 caixas com falantes de 12 ligadas ao pc , dao um som massa.

abss

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Rapaz...não sei se eu que sou muito chato, mas não consigo me ver tocando guitarra usando o computador...pra mim sempre foi guitarra+amplificador...hehehehehe...
Até baixei o guitarrig, mexi nele uns 10 minutos e desisti...

Floydniaco
Veterano
# mai/10
· votar


Will Bejar

É ... tbm prefiro o som do amplificador , mas estou sem já tem um tempo ... e o guitar rig , para está minha situação , se encaixa perfeitamente!

abs

Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


Floydniaco
Tem suas vantagens...facilidade pra gravar, uma infinidade de "equipamentos" e poder tocar na madrugada não tem preço!!! hahahahahaha

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/10
· votar


Floydniaco
Ficou nota 10 kra, mt bom mesmo, e o timbre tá show, parabéns.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Blues in A# - Starring Fender Am. Traditional :.