Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Juh_Cruz Joselitoo
\o/ thank'sss
Up
|
mzloko Veterano |
# abr/10
· votar
mtoooo fodahhh parabenss timbre e solo fikaram fodasss
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
mzloko
Vlww muito loko!
One more up , and nothing more
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Up de fim de semana!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
ultimo upp , until de last drop
|
Will Bejar Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco Além dos Lace Sensor, vc trocou algo mais nessa guitarra??? Na minha troquei só os potênciometros e os captadores.
De que ano é a sua???
Abç
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Will Bejar
Na verdade , eu ñ mudei nada nela desde que a comprei , a menos de 1 ano ...
Ela veio com esses caps , e acho que a ponte é diferente da original ,mas ñ é nada + ...
Acredito que os potenciometros tenham sido trocados qnd trocaram os caps
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Will Bejar
Estou pensando se mexo nela , ou se vendo e pego outra guita!
Ñ consigo me acostumar com o braço dela , muito fininho , qnd toco , muitas x a mizinha sai do braço , para baixo sabe ?
Mas se mexer , irei trocar os caps por Texas Special ou 57/62 , Tarrachas , ponte , nut e trastes ... nao sei se vale a pena!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco Ela veio com esses caps , e acho que a ponte é diferente da original ,mas ñ é nada + ... Ñ consigo me acostumar com o braço dela , muito fininho , qnd toco , muitas x a mizinha sai do braço , para baixo sabe ? Cara, a minha tá quase toda original, mas não vi esse problema de sair a corda da escala...eu tava lendo algumas especificações sobre pontes na www.guitarfetish.com e se a ponte foi trocada por uma vintage, as cordas terão um espaçamento maior entre elas, o que poderia acarretar o problema causado!!!
Mas se mexer , irei trocar os caps por Texas Special ou 57/62 , Tarrachas , ponte , nut e trastes ... nao sei se vale a pena! Na minha não mexi nada além dos captadores...talvez troque a ponte por uma com o bloco maior no estilo vintage...as tarraxas eu acho muito boas e o nut tb. Os trastes eu acho que dão pro gasto, mas logo precisarão de uma reetífica ou troca (dependendo do caso).
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Will Bejar
Então man! Esse negócio da corda sair para fora do braço , ñ é problema da guitarra ñ , é do guitarrista mesmo !
Como já disse , eu tinha uma 635 , com uma braço consideravelmente mais largo , e ñ consegui me acostumar com esse bracinho fino dela!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco Ah tá...rs...então é questão de Strato mesmo...hehehe
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Will Bejar
Sim!
Vc saberia me dizer , se a maioria das Fender's tem um braço mais fino assim mesmo , ou algum modelo tem algum braço mais largo ?
Sei que existem varios shapes , U , V , soft isso , soft aquilo , mas em todas que toquei , o braço era muito fino !
|
Will Bejar Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco Sei que existem varios shapes , U , V , soft isso , soft aquilo , mas em todas que toquei , o braço era muito fino ! Ao que me parece as guitarras vintage tem o braço ligeiramente mais largo...pergunta pro Bertola lá no tópico fixo dele pra ver isso aí certinho!!!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco Muito legal o seu vídeo.... parabéns.... valeu por ter comentado o meu lá..... abraços
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Up s/noçao!
|
nofear Veterano |
# abr/10
· votar
Cade os vídeos?
|
nofear Veterano |
# abr/10
· votar
Foi mal, tinha dado erro aqui!
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
conseguiu abrir ??
está na primeira página!
|
nofear Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco Cara, muito bom seu som! Ótimas frases, bem construidas. Não fikou aquele blues sem sentido, ficou legal mesmo. O timbre tbm tá showzão... Parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
nofear
Vlw man!
Fico feliz com os comentários , tenho uns vídeos fazendo cover de pink floyd , sei que gosta , se quiser dar uma olhada! =P
abs
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/10
· votar
Ressusitation!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
Floydniaco
Posta a BT aí velho! ;-)
Bom, eu achei excelente sua performance! Apesar do chiado, o timbre me pareceu muito bom. Licks true blues from hell! Feeling e pegada no ponto.
Parabéns!
Abs
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/10
· votar
MauricioBahia
Opa! É pra já!
BT!
eu achei excelente sua performance!
Excelente ? Poxa , muito obrigado =P Vindo de vc , é uma satisfação , pois sei que seu gosto por timbres é dos bons!
Feeling e pegada no ponto.
O tal do feeling é fodaaa rsrsrsrs
Uma pena, o médico ortopedista disse para mim hj , que devo encostar a guitarra por um tempo ... =´/
|
Tomaz. Veterano |
# mai/10
· votar
muito legal cara uns licks até me lembraram o SRV :)
muito bom mesmo acho que é a melhor improvisação de blues que vi aqui no FCC
guitarra muito linda =)
|
eric bluesman Veterano |
# mai/10
· votar
Floydniaco
parabens velho, execução muito boa mesmo e pelo q percebi com grande influencia do SRV pelos licks q usou e tb vc tocou bem racional quer dizer, pensando e deixando as ideias fluirem com naturalidade, esses dias ouvi algumas coisas sobre isso de se tocar deixando as ideias sairem da sua mente sem querer " impressionar" ninguem mostrando tudo oq sabe numa musica , achei bem legal parabens. a guita é daquela cara bem vintage , muito bonita agora me diz uma coisa vc ta usando q amplificador?
só pra matar a curiosidade !!! hauahauah o timbre fico massa.
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/10
· votar
Tomaz.
acho que é a melhor improvisação de blues que vi aqui no FCC
Fico lisonjeado =) ! Obrigado.
eric bluesman
Realmente , meus dois mestres são David Gilmour ( Pink Floyd ) e Stevie Ray Vaughan! Aprendi MUITO com o Stevie!
Muito obrigado pelo elogio!
Usei guitar rig mesmo ... HighWhite + JazzAmp , e um pouco de echo
Tenho 2 caixas com falantes de 12 ligadas ao pc , dao um som massa.
abss
|
Will Bejar Veterano |
# mai/10
· votar
Rapaz...não sei se eu que sou muito chato, mas não consigo me ver tocando guitarra usando o computador...pra mim sempre foi guitarra+amplificador...hehehehehe... Até baixei o guitarrig, mexi nele uns 10 minutos e desisti...
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/10
· votar
Will Bejar
É ... tbm prefiro o som do amplificador , mas estou sem já tem um tempo ... e o guitar rig , para está minha situação , se encaixa perfeitamente!
abs
|
Will Bejar Veterano |
# mai/10
· votar
Floydniaco Tem suas vantagens...facilidade pra gravar, uma infinidade de "equipamentos" e poder tocar na madrugada não tem preço!!! hahahahahaha
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/10
· votar
Floydniaco Ficou nota 10 kra, mt bom mesmo, e o timbre tá show, parabéns.
|