Set com Alnico blues e Traditional Texas!

    Autor Mensagem
    Rodrigotosh
    Veterano
    # jul/09


    Salve!!..
    Então galera, é o seguinte, tenho uma Sx strato e vou trocar os caps dela,, tava querendo pegar dois caps SOUND da Malagoli, na ponte eu coloco o Texas, no meio deixo o normal e no braço o alnico ...
    bem vejam ai e me falem se deve ficar um som bom ou não (levando em conta que eu toco REGGAE [BASE])


    Abraço!

    Heineken
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tenho os 3 Custom Alnico blues da Malagoli, e acho muito bom!
    mas nunca toquei num Texas Blues =/

    Rodrigotosh
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    podecre..mais ouvi falar que o texas tem uma boa pegada na ponte...e vc acha que se eu deixar o do meio original o timbre vai ficar bom?


    abraço!

    Heineken
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rodrigotosh
    entao cara, eu nao manjo muito sobre isso, daki a poko aparece alguem pra tirar essa duvida...

    mas pelo q eu li por ai o Custom Blues é bem parecido com os Texas Blues, soh o cap da ponte do Texas blues tem mais brilho q os Custom Blues... segundo o dono da marca Malagoli, esse brilho do Texas foi reduzido no Custom Blues por muita gente reclamar q achava ele(Texas) muito estridente...

    Konrad
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rodrigotosh

    Rapaz, tenho esse kit do Traditional Texas e posso dizer que agudos abundam. Mas eu gosto, hhhehehe.

    Pelo que escutei no site da Malagoli, os Alnico soam um pouco mais suaves. Mas nunca os testei pessoalmente.

    Eu li em algum lugar que não se deve usar pickups cerámicos e de Alnico juntos. Mas também já ouvi que os eventuais problemas (desmagnetização) demoraria tanto tempo para acontecer que você provavelmente não estará vivo quando ele ocorrer.

    Espere a palavra de alguém com conhecimento técnico ou prático...

    Abç

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    caro amigo

    venho aqui afirmar que o fenômeno chamado desmagnetização que vem vo latin dessmagnetizius maleffcus que consiste em ultilizar em uma mesma guitarra ou "tabbuas chitarra eletroctuizuius captadores de alnico ou ceramic bars...com o tempo libera raios gama ou "gamarays" que por sua vez ocasionam câncer e leva a morte..

    demoraria tanto tempo para acontecer que você provavelmente não estará vivo quando ele ocorrer.

    entenderam esta frase agora?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set com Alnico blues e Traditional Texas!