Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Kyuss_Age
Desconfio que seja problemas no meu cabo RCA aqui. Comprarei outro! xD
|
skiva_thrash Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie
E aí mano mt bom heim boa pegada! só mesmo a ambiencia q tiraria um pouco! Putz não to conseguindo timbrar legal no guitar rig vc usa placa on ou off?
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie
Curti...ficou bem legal...
Vai ficar bravo se eu falar que percebi muita ambiência?...hehehe
DA hora o efeito que colocou no video...bacana.
Abraço,
See ya!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Frankie
Eu gostei do timbre. Tá com um vibrato bem legal também!
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
skiva_thrash
Valeu cara! Tô com sérios problemas de ambiência mesmo. Não sei o que acontece! Mas enfim, valeu ai! Uso placa Onboard! Abraço! - Jim Marshall
Fico não, já tô acostumado com isso! Isso tudo começou a surgir depois que troquei de PC! No meu PC antigo não era assim, pqp! E olha que nem coloquei Reverb, só delay. :/ Mas enfim, valeu por comentar velho! O efeito, que eu lembre, é efeito Blur. Abração!
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil
Titia rut. Nunca mais apareceu *-* Valeu meu velho ^^ Brigadão! Abraço!
|
joaormrt Veterano |
# abr/10
· votar
Parabéns cara! Execução, timbre, tudo 10! parabéns!!
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
joaormrt
Putz, valeu cara! Abração! \o
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Parabens cara!
Vc toca bem! Tem uma boa pegada , otimos vibratos , gostei mt do timbre , gosto de ambiencia , sou chegado em pink floyd , como diz no meu nick rsrs =P
bela guitarra , tens musicalidade !
abs
|
Eu5000 Veterano |
# abr/10
· votar
Prabéns ótima pegada e bela execução
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco
Hehe! Valeu mesmo cara! Tava lá vendo seu video... foda, hein? Well done! Bela guitarra? Só olhando de longe. IUHEIUHE! Valeu mesmo! Abç.
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Eu5000
Valeu cara! Abç.
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Cara, em um de seus videos , vc diz que tocam a menos de 1 ano ...
Isso non Ecxiste!
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco
Se não me falha a memoria, comprei minha guitarra em Abril de 2009 ou foi Março. Nesse intermediário. - Mas detalhe, eu já tocava violão antes, claro ^^
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
É meu rapaz , vc sabe que tem mt potencial né ?
vc curte mais um som higain mesmo né ?
tem alguma strato ?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Floydniaco tem alguma strato ?
Pare de tentar levar o menino para o caminho errado!
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil
A EUhAEUhAEUhAEUh tinha quer ser voce né! AEHUAEh
Poxa cara , temos que concordar , que todas as guitarras , tem um timbre particular ... e bem tocadas , todas soam bem!
Particularmente , prefiro o som estalado de strato , mas ñ posso dizer que uma Ibanez gritando alto ñ é sensacional! ou o som de uma semi-acustica .. e por ai vai!
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco
Som de strato é lindo. Ainda mais pra blues. Aquele estaladão, com caps do braço. NOSSA, orgasmo triplo. Mas, Les Paul está no meu sangue O+! IHEIHEIUHEIU! Só comprarei uma Strato com 2ª guitarra, quando eu tiver uma Les Paul digna de Les Paul, se é que me entende. - Na verdade, ultra high-gain nao! Já passei dessa fase. Hoje em dia gosto mais de algo um pouco mais leve, um timbre mais Slash no "Slash's Snakepit". Um timbre a lá Jimmy Page tambem. Ultimamente tenho curtido isso. Enfim. Gosto de Hard Rock oitentista, nada de MUITO ganho (: Mas ai, brigadão pela força cara. Só quero o que vai saber de mim quando eu entrar na Universidade, vai ser foda. Pouco tempo pra guitar =/ Estarei aproveitando o tempo que me resta, hehe! Abç.
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Hey man , ñ quer dar uma dicas de gravaçao para mim n ? rsrs
sou o Mr. Lazy , nao ando com mt saco pra ficar vasculhando no forum rsrs
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco
Primeiramente, baixe o Reaper ( é o unico que usei na vida, hehe )!
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Sim , tenho o reaper !
Eu queria , gravar Videos , com boa imagem e bom audio , tenho uma cam da Sony semi profissional , grava em mp4 , a qualidade fica boa , mas queria gravar o som direto no pc , sem vir o som da cam saca ?
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Po , ñ quero disvirtuar teu tópico nao rsrs!
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco
Sem problemas, cara! Grava em linha. Abre o guitar rig dentro do Reaper, da rec e grava. Ai tu vai na camera e da rec. Quando terminar, pega um editor de video ( uso o Vegas 7 ), abre o video que tu gravou la, pega o audio que tu gravou no reaper e sicroniza! Eu faço isso! Abç.
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Olha só man , boa ideia! AHAUEhAE
vlw mesmo
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Floydniaco
Qualquer coisa, tamo ai. Abç.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Frankie
Fala meu brother :). Cara pra variar mais um video muito bom seu, você vem melhorando a cada dia e eu já estou cansado de te dizer isso. Já até reparei a melhora na mão direita (da palhetada) ta descendo mais "porrada" nela sem dó, em cada video você mostra os treinos de cada dia. Escutei duas vezes aqui e não tenho muito o que falar de diferente, pegada muito boa, timbre eu particularmente achei legal e execução show de bola. Parabéns cara, continue treinando que você vai LONGE. Abração :).
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
Ae! Gostei! Achei massa que vc nao errou nos bends! Parabens garoto!
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
Sem palavras, velho! Brigadão pela força ! E tá ligado que quem vai longe nessa porra é tu, né? As portas pra você já estão quase abertas (; - Good luck. Mais uma vez, valeu! Abração! - André Slash
Valeu, cara! Abraço!
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie
Fico não, já tô acostumado com isso! Isso tudo começou a surgir depois que troquei de PC! No meu PC antigo não era assim, pqp!
Seu PC conspira contra ti....pelo menos já tem um efeito por default: Reverb PC Duo...hehehe.
Continue gravando e mandando bons solos para a galera, apesar de eu não conhecer a música, tocou muito bem.
Abraço,
See ya!
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Jim Marshall
IHEIUHEI! Verdade! Valeu meu caro! Abração!
See ya!
|