[vídeo] It's So Easy Solo cover

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: carnisa1


    Bom, faz um tempo que não posto vídeos aqui no cifraclub, vejam ai o resultado e avaliem!

    Bom, falando sério, eu to tentando desenvolver minha "pegada" ou algo assim, bom, a maioria dos guitarristas usam aquele o dedo mínimo fica atrás, ainda não to acostumado mas nos próximos vídeos acho que consigo.



    Eu5000
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Eu5000
    · votar


    Bem,

    Nao posso comentar mto sobre timbre ou qlqr outra coisa pois, pra ser franca, nao sei nada sobre isso xD

    Porem em termoos de execução, embora nao seja la um solo dificil, ta mto bom ainda mais pra qm toca a poco tempo q nem vc e fora q a pegada, na minha opiniao, ta legal mas claro que pode melhorar sempre
    Abs

    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    carnisa1

    Tenta grava com uma BT na proxima cara, porque pode atrapalhar a avaliação do timbre, pegada e etc...

    Pelo que deu pra perceber, se você está treinando para obter uma boa pegada está surtindo efeito, porque achei muito boa, também gostei da execução, embora esse solo seja bem facil.

    Abç...

    leo-guitar94
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    a maioria dos guitarristas usam aquele o dedo mínimo fica atrás

    cada um tem seu estilo, não se preocupa com isso não, faça o que for melhor pra você e não o que os outros fazem.

    sobre o solo

    ficou bom, mas é meio dificil avaliar por cima da musica, mas parece que voce errou um pouquinho o tempo em alguns bends

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [vídeo] It's So Easy Solo cover