Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# abr/10 · Editado por: Frankie
Ae galera, nada pra fazer e gravei isso! E ah, usei Guitar Rig 4. Abraços!
ROCK ON! -
-
FELIZ PÁSCOA pra todos.
|
Jeffdmaais Veterano |
# abr/10
· votar
iii menohh vlw, muito loko! qual pedal ou pedais vocÊ usa??
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Jeffdmaais
Thanks. Usei Guitar Rig 4 ( programinha de PC e talz ) Abç.
|
tomasbignoto Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie Boooa cara. Ficou bem parecido com a versão original! Mues parabéns.
|
Carregando Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie
fico legal cara, to aprendendo a mexer no guitar rig tbm.. mas ta foda conseguir um timbre bom hehe
parabéns!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
Frankie
legal gostei! mais acho que se engordase mais o timbre ficaria melhor só uma questão de gosto mesmo.... mais até que enfim alguém que gosta de Guns n' Roses pq só vejo os cara falando mal do guns e principalmente do slash que inveja véio! hahaha
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
tomasbignoto
Valeu cara! Abç. - Carregando
Valeu! Apesar deu preferir o Amplitube 3, uso mais o Guitar Rig 4 porque é mais facil de timbrar e talz. Abç.
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Arimoxinga
Valeu cara! Eu até que tentei engordar mais o timbre, mas, não consegui coisa satisfatória. Guns é minha banda prediléta. Nem ligo pro povo que fala merda ai, hehe. Abraços!
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
Timbre ficou bem zuado,não sei se é por causa da gravação.
Mas a execução ficou boa
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy
;s
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
Frankie
é fogo mesmo! e deixar o timbre mais gordo lembra mais aguitarra do slash mas vezes não é nem no equipo é na guitarra eu não tenho les paul mais eu deixo o tone da minha quase no zero e uso humbuker ponte e single meio da uma engordada legal! mais isso na minha hehehehe
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Arimoxinga
Odeio fechar o pot. Não sei como Slash consegue fazer isso tão bem, pqp!
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie
Gostei velho. Parabéns!!!
Obs.: Lembra o que eu te disse sobre timbre magro???
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie Porra, ficou muito fiel, hehehe. Gostei mais do riff do que do solo (sabe minha queda por riffs =p)... O solo ficou legal pra caramba, timbre ótimo (discordo bastante do seek and destroy). Como sempre. Só faz um favor, não mostra mais as pernas, porque elas são demais, pqp.
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Kyuss_Age
Valeu meu velho! Lembro sim! Hehe! Eu ainda não encontrei um timbre ideal pra tocar Guns no Amp3. E a propósito, o problema do reverb continua? Abç.
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Insomniac_
EIUHIUEHIUEHIUEHIUEHIUEHIUHE! FALA GORDO ENGENHEIRO! IUEHIUEHIUEHIUE! Por incrivel que pareça, eu tambem gosto mais do riff. Por isso gravei um pedaço! iUHEIUHEIUE! Agora é que eu mostro mesmo! HIUEHIUEHIUE! - Abç.
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie
só pra esclarecer
Eu achei que ficou com muita ambiência o timbre,ficou muito "ecado" (de eco)aí a base ficou no mesmo timbre aí eu estranhei um pouco
mas isso é o de menos.
os bends ficaram ótimos.
Insomniac_ (discordo bastante do seek and destroy)
pra ver como timbre é questão de gosto. mas valeu por ter usado do bom senso,ultimamente o pessoal descorda de alguma coisa e já vem xingando.
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy
Bom, eu até tava conversando com o Kyuss_Age sobre isso. Todas as gravações que eu faço, sai com essa ambiência. Detalhe é que nem usei reverb na gravação! Só o Twin Delay lá do Gutar Rig. Eu, realmente, desisto de tentar resolver isso ;x - Enfim, valeu! Abç.
|
Soul Wyx Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie Parabéns! Você teve uma evolução muito boa! A sua pegada já tem um estilo, você já tem personalidade na guitarra, a sua precisão entre mão direita e mão esquerda já está muito legal! Toca a quanto tempo? Se não me engano é a pouco tempo né? Acho que lembro um dos primeiros vídeos seu, e lembro que comentei que você teria futuro! Realmente você sabe o que está fazendo na guitarra! :D
|
Soul Wyx Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie Acabei de ver, a gente têm o mesmo tempo de guitarra! A nossa pegada acho que tá bem próxima, uma pegada Oitentista! Um dia vamos fazer um som um dia? Legal que você começou a desenvolver para o mesmo lado meu! Acho que a diferença entre o meu e o seu jeito de tocar é que você tem uma musicalidade mais pausada, eu quando começo a improvisar sou meio que o Zakk, faço algumas partes calmas, aliadas de fritações!! Gostei de ver!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy Pô, que é isso, cara. Nunca que eu ia te xingar, só questão de gosto, mesmo. É que esse timbre faz bem o meu estilo! Abrçs;
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Soul Wyx
Putz, cara! Brigadão pela força mesmo! É legal ver que ainda tem pessoas legais ( lol ) no fórum. A maioria ficando mala :/ - Enfim! Som Oitentista é o que há, haha! - Pô, tamo aí \o Ainda não sei fritar bem, quem sabe um dia. Hehe! Abração!
|
Soul Wyx Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie Você têm uma musicalidade muito bem desenvolvida! Ta parecendo o GuitarHome. Eu to esperando trocar de guitarra para voltar a gravar algumas coisas! Ai te mando! E passa msn? Vamo fazer uma Jam via msn? =)
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie
Sim, sempre achei que vc exagera na ambiência, mas se você gosta - paciência. Costumo usar um delay curto pra solos e só - dependendo do caso um pouco de reverb.
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Soul Wyx
Não é pra tanto! GuitarHome é anos-luz na minha frente! A proposito, acho minha musicalidade bem fraquinha ;x Enfim: Frankie_GNR@hotmail.com Esses dias venho até me estressando com minha guitarra! Problema na chave seletora, trastejando, cordas velhas, etc. Eu ia comprar a CLP2, mas vou pegar a grana pra tirar a carteira de motorista xD - Kyuss_Age
Como eu disse lá em cima, eu nem se quer coloquei reverb. Coloquei só o Twin Delay do Guitar Rig 4, que é bem curto tambem, comparando com os outros que uso! O problema ta no meu pc, só pode. ;x
|
GuitarSlayer Veterano |
# abr/10
· votar
Muito Bom, Frankie !
Cara, pegada, timbre, tá tudo 10 ! ainda teve até um efeitinho na filmagem, rs.. Parabéns velho ! e boa Páscoa !
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie Fala Franklin....=D
Gostei velho! Achei a execução bacana,parecida com a original!O timbre tb ta bacana, mas eu ainda prefiro aquele seu timbre antigo *--*.Mas no geral meus parabéns.Belo Cover! =D
Abrçs ;)
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie
Coloquei só o Twin Delay do Guitar Rig 4
Esse bem pouco pode estar soando pouco somente pra você, não acredito que o problema seja no PC.
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarSlayer
Hehe Viva o Vegas 7! IEUHIE! Valeu velho! Abração! - Leo Zanon
Nem tenho mais aquele timbre antigo! IUHEIUHE! Enfim, valeu velho! Valeu a força ^^ Abração! - Kyuss_Age
Se não for PC, é no áudio. Meu som é zuado. Tem coisas que eu não escuto aqui que vocês escutam ai. Xiado por exemplo. Sabe o video Symphony Of Destruction do Homem Cueca? Que rola dueto? Eu só consigo escutar uma das guitarras, a Condor que ele usa. A Ibanez eu não escuto aqui.
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie
Pode ser isso, por não ouvir direito vc acaba exagerando na ambiência.
|