.: It's So Easy - Solo [ Video cover ] :.

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# abr/10 · Editado por: Frankie


Ae galera, nada pra fazer e gravei isso!
E ah, usei Guitar Rig 4.
Abraços!

ROCK ON!
-

-

FELIZ PÁSCOA pra todos.

Jeffdmaais
Veterano
# abr/10
· votar


iii menohh
vlw, muito loko!
qual pedal ou pedais vocÊ usa??

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


Jeffdmaais

Thanks.
Usei Guitar Rig 4 ( programinha de PC e talz )
Abç.

tomasbignoto
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie
Boooa cara.
Ficou bem parecido com a versão original!
Mues parabéns.

Carregando
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie


fico legal cara, to aprendendo a mexer no guitar rig tbm.. mas ta foda conseguir um timbre bom hehe

parabéns!

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie

legal gostei! mais acho que se engordase mais o timbre ficaria melhor só uma questão de gosto mesmo.... mais até que enfim alguém que gosta de Guns n' Roses pq só vejo os cara falando mal do guns e principalmente do slash que inveja véio! hahaha

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


tomasbignoto

Valeu cara!
Abç.
-
Carregando

Valeu! Apesar deu preferir o Amplitube 3, uso mais o Guitar Rig 4 porque é mais facil de timbrar e talz.
Abç.

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga

Valeu cara! Eu até que tentei engordar mais o timbre, mas, não consegui coisa satisfatória.
Guns é minha banda prediléta. Nem ligo pro povo que fala merda ai, hehe.
Abraços!

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Timbre ficou bem zuado,não sei se é por causa da gravação.

Mas a execução ficou boa

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy

;s

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie

é fogo mesmo! e deixar o timbre mais gordo lembra mais aguitarra do slash mas vezes não é nem no equipo é na guitarra eu não tenho les paul mais eu deixo o tone da minha quase no zero e uso humbuker ponte e single meio da uma engordada legal! mais isso na minha hehehehe

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga

Odeio fechar o pot. Não sei como Slash consegue fazer isso tão bem, pqp!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie

Gostei velho. Parabéns!!!

Obs.: Lembra o que eu te disse sobre timbre magro???

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie
Porra, ficou muito fiel, hehehe. Gostei mais do riff do que do solo (sabe minha queda por riffs =p)... O solo ficou legal pra caramba, timbre ótimo (discordo bastante do seek and destroy). Como sempre. Só faz um favor, não mostra mais as pernas, porque elas são demais, pqp.

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age

Valeu meu velho!
Lembro sim! Hehe! Eu ainda não encontrei um timbre ideal pra tocar Guns no Amp3.
E a propósito, o problema do reverb continua? Abç.

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


Insomniac_

EIUHIUEHIUEHIUEHIUEHIUEHIUHE!
FALA GORDO ENGENHEIRO! IUEHIUEHIUEHIUE!
Por incrivel que pareça, eu tambem gosto mais do riff. Por isso gravei um pedaço! iUHEIUHEIUE!
Agora é que eu mostro mesmo! HIUEHIUEHIUE!
-
Abç.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie

só pra esclarecer

Eu achei que ficou com muita ambiência o timbre,ficou muito "ecado" (de eco)aí a base ficou no mesmo timbre aí eu estranhei um pouco

mas isso é o de menos.

os bends ficaram ótimos.

Insomniac_
(discordo bastante do seek and destroy)

pra ver como timbre é questão de gosto.
mas valeu por ter usado do bom senso,ultimamente o pessoal descorda de alguma coisa e já vem xingando.

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy

Bom, eu até tava conversando com o Kyuss_Age sobre isso.
Todas as gravações que eu faço, sai com essa ambiência.
Detalhe é que nem usei reverb na gravação! Só o Twin Delay lá do Gutar Rig.
Eu, realmente, desisto de tentar resolver isso ;x
-
Enfim, valeu!
Abç.

Soul Wyx
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie
Parabéns! Você teve uma evolução muito boa! A sua pegada já tem um estilo, você já tem personalidade na guitarra, a sua precisão entre mão direita e mão esquerda já está muito legal! Toca a quanto tempo? Se não me engano é a pouco tempo né? Acho que lembro um dos primeiros vídeos seu, e lembro que comentei que você teria futuro! Realmente você sabe o que está fazendo na guitarra! :D

Soul Wyx
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie
Acabei de ver, a gente têm o mesmo tempo de guitarra! A nossa pegada acho que tá bem próxima, uma pegada Oitentista! Um dia vamos fazer um som um dia? Legal que você começou a desenvolver para o mesmo lado meu! Acho que a diferença entre o meu e o seu jeito de tocar é que você tem uma musicalidade mais pausada, eu quando começo a improvisar sou meio que o Zakk, faço algumas partes calmas, aliadas de fritações!! Gostei de ver!

Insomniac_
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
Pô, que é isso, cara. Nunca que eu ia te xingar, só questão de gosto, mesmo. É que esse timbre faz bem o meu estilo!
Abrçs;

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


Soul Wyx

Putz, cara! Brigadão pela força mesmo! É legal ver que ainda tem pessoas legais ( lol ) no fórum. A maioria ficando mala :/ - Enfim!
Som Oitentista é o que há, haha! - Pô, tamo aí \o
Ainda não sei fritar bem, quem sabe um dia. Hehe!
Abração!

Soul Wyx
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie
Você têm uma musicalidade muito bem desenvolvida! Ta parecendo o GuitarHome. Eu to esperando trocar de guitarra para voltar a gravar algumas coisas! Ai te mando! E passa msn? Vamo fazer uma Jam via msn? =)

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie

Sim, sempre achei que vc exagera na ambiência, mas se você gosta - paciência. Costumo usar um delay curto pra solos e só - dependendo do caso um pouco de reverb.

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


Soul Wyx

Não é pra tanto! GuitarHome é anos-luz na minha frente! A proposito, acho minha musicalidade bem fraquinha ;x
Enfim: Frankie_GNR@hotmail.com
Esses dias venho até me estressando com minha guitarra! Problema na chave seletora, trastejando, cordas velhas, etc.
Eu ia comprar a CLP2, mas vou pegar a grana pra tirar a carteira de motorista xD
-
Kyuss_Age

Como eu disse lá em cima, eu nem se quer coloquei reverb.
Coloquei só o Twin Delay do Guitar Rig 4, que é bem curto tambem, comparando com os outros que uso! O problema ta no meu pc, só pode. ;x

GuitarSlayer
Veterano
# abr/10
· votar


Muito Bom, Frankie !

Cara, pegada, timbre, tá tudo 10 ! ainda teve até um efeitinho na filmagem, rs.. Parabéns velho ! e boa Páscoa !

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie
Fala Franklin....=D

Gostei velho!
Achei a execução bacana,parecida com a original!O timbre tb ta bacana, mas eu ainda prefiro aquele seu timbre antigo *--*.Mas no geral meus parabéns.Belo Cover! =D

Abrçs ;)

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie

Coloquei só o Twin Delay do Guitar Rig 4

Esse bem pouco pode estar soando pouco somente pra você, não acredito que o problema seja no PC.

Frankie
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarSlayer

Hehe Viva o Vegas 7!
IEUHIE! Valeu velho!
Abração!
-
Leo Zanon

Nem tenho mais aquele timbre antigo! IUHEIUHE!
Enfim, valeu velho! Valeu a força ^^
Abração!
-
Kyuss_Age

Se não for PC, é no áudio. Meu som é zuado. Tem coisas que eu não escuto aqui que vocês escutam ai. Xiado por exemplo.
Sabe o video Symphony Of Destruction do Homem Cueca? Que rola dueto? Eu só consigo escutar uma das guitarras, a Condor que ele usa. A Ibanez eu não escuto aqui.

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Frankie

Pode ser isso, por não ouvir direito vc acaba exagerando na ambiência.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: It's So Easy - Solo [ Video cover ] :.