Será que essa guitarra é boa?

    Autor Mensagem
    Roosevelt
    # dez/03 · Editado por: Roosevelt


    Vejam esta guitarra Um amigo me mandou mas eu não conheço muito sobre guitarra e queria saber a opiniao de vcs, sera que vale a pena eu comprar ela?

    Roosevelt
    # dez/03


    Preço?

    GM-01 - Ferragens Cromadas - R$ 481,00
    GM-02 - Ferragens Douradas - R$ 529,00

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu adoro este tipo de guitarra.Pena que ela não tem um som tão pesado.

    Roosevelt
    # dez/03


    Segundo eles:

    São guitarras muito confortáveis p/ tocar, com escala macia, cordas baixas,
    etc. O som dela também é muito bom. Enfim, são instrumentos feitos por quem
    toca guitarra.


    Pessoal, por favor, deem a opiniao de vcs,
    Jean
    Pq? Qual o motivo especifico (fiquei feliz....) heheh, ta ligado né, nas minhas condições financeiras da pa compra... mas entaum, que pontos positivos e negativos ce pode fala dela? pq ce gosta dessas guitarras, etc... ? è boa no que? é ruim no que? Valeu

    Freiheit
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Kra ela são 3 Singles.
    Ou seja, se tu quiser tirar som pesado tu nao consegue. Precisaria do Humbuck

    Roosevelt
    # dez/03


    hehe, mas acho que pelo preço realmente não da pra exigir mto, o bom que ela é nova.... mas e ai, vcs acham q eu devo comprar? q mais vcs podem me dizer sobre ela?

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara ela é o tipo de guitarra que da pra variar uma outra pesada,tipo eu que tenho uma Les Paul.Eu to querendo uma dessa.Não sei te dizer muito dela mas dependendo das estratos algumas são boas e outras ruins e assim por diante.

    Freiheit
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Jean
    Não fala besteira. Essa guitarra não presta pra som pesado. Guitarra q dá pra variar som entre pesado e leve são as que tem um humbuck na ponte e 2 singles.

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Freiheit

    as vezes não, ja li que tem singles que são pesados, mas e claro que os singles não barra os humbuckeres

    Roosevelt
    # dez/03


    e ai pessoal, mas alguma coisa?

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Me expressei mal.É o seguinte,eu possuo uma les paul que é pra som pesado,mas as estratos são o tipo de guitarra que da pra variar se vc não for tocar um som pesado e servem pra heavy metal como dizem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que essa guitarra é boa?