Como tirar Avenged Sevenfold?

Autor Mensagem
MoitaFrantz
Veterano
# abr/10


E ae rapaziada!! To eu aki denovo com outra duvida...hehehe
Eu curto Avenged Sevenfold a um tempão, mas não sei como tirar o som deles, o speed nos dedos e coisa ja tenho...tenho uma guita Stratocaster de Mdf (pretendo compra uma melhor), e um cubo da Warm Music 120w.
Não sei se é o pedal que eles usam que da um som ou a guita.....
Tenho tbm um pedal da RAT, ele é bem pesado mas o som deles é muito diferente.
Alguem ai sabe??

fucking smoke
Veterano
# abr/10
· votar


treina

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


MoitaFrantz

Não sei se é o pedal que eles usam que da um som ou a guita.....
Tenho tbm um pedal da RAT, ele é bem pesado mas o som deles é muito diferente.


Eles tem amp top, rack, pedais e guitarra top.

Pq será que você não chega no som deles?

malucobeleza666
Veterano
# abr/10
· votar


Então cara, sem lhe desrespeitar, acho que você esta indo em um caminho muito errado.Primeiro você quer tocar avenged sevenfold ou aprender guitarra e consequentemente tocar avenged sevenfold?, segundo, duvido muito que você possua a tècnica para tocar, como você disse ae 'speed nos dedos', pois quem já possui uma técnica apurada, já conhece o que precisa, o que falta, que som quer tirar. Acho que você deveria estudar a guitarra, e depois aplicar o que você aprendeu para tocar avenged sevenfold ou o diabo a quatro. Respondendo a sua pergunta, o que dá a sonoridade no avenged? É o conjunto pedal (ou pedaleira), guitarra e guitarrista ( e mais uma série de coisas). Na minha opinião, não é proveitoso tentar tirar o som de tal cara, e sim o seu som com o que você tem. Agora se seu objetivo é tocar APENAS avenged sevenfold, não tenho como te ajudar, pois tão pouco conheço da banda. Valeu ae e t+ e procura estudar guitarra de verdade e não apenas uma banda.


^^

Mosrite_Yoseph
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age
HAHA!!

MoitaFrantz
Cara nem Conheço , mas acredito que vc deve treinar , somente treina , baixa o GP(Guitar Pro) que vai te ajudar(e não) Muito!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Mosrite_Yoseph

Kyuss_Age
HAHA!!


Pq? Eu não disse nenhuma mentira.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# abr/10
· votar


Eu também tenho speed nos dedos

Deji
Veterano
# abr/10
· votar


speed nos dedos compra na telefonica?

Gui SILLEN
Veterano
# abr/10
· votar


amp valvulado também ajuda
os caras do avenged usam Bogner
e guitarras Schecter

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


Treine, jovem gafanhoto. Treine.

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


amp valvulado também ajuda

Amp valvulado não ajuda, o que ajuda são os pedais, acho que o amp valvulado é o fundamental, pedais (um boost quem sabe), racks ajudam.

Gui SILLEN
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome
amp valvulado é o fundamental

é mesmo brother
pena q sao muito caros ;/

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome

Amp valvulado não ajuda

Desculpe velho, ajuda sim, na verdade é essencial. Um valvulado é completamente diferente de um SS, não tem nem o que discutir sobre isso. Um valvulado reage completamente diferente de um SS com pedais ou rack.

Abraço

Ibz7
Veterano
# abr/10
· votar


Amp valvulado ajuda e muito............................


MoitaFrantz

A banda não é tão ruim. Mas tbm acho q vc ta preciando estudar pra tentar tirar o som deles. Sonoridade igual só se vc investir uma puta grana

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


MoitaFrantz
Como tirar Avenged Sevenfold?
pega alguma tab de alguma musica deles e tira, simples.

Slash Hammett
Veterano
# abr/10
· votar


treina

[2]

cristian1990
Veterano
# abr/10
· votar


o equipamento dos cara eh fora de serie, vai demora pra vc chega num sm parecido e apenas com um pedal, os cara deve ter um set de pedal ferrado

Glaucao
Veterano
# abr/10 · Editado por: Glaucao
· votar


eu tocava na minha strato.... o lance eh q ele toca com a 6ª corda em D

ponha bastante medios, e altos e baixos +- igual


usava uma gdi21 (distorcao) simulando mesa/boogie, hot, center

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


cristian1990

o equipamento dos cara eh fora de serie, vai demora pra vc chega num sm parecido e apenas com um pedal, os cara deve ter um set de pedal ferrado

Fora os racks.

Xx.Qwerty.xX
Veterano
# jun/10
· votar


Eu com um nitrous drive, uma zoom g1 e um bom humbucker pra metal tiro o som deles legalz.

Agora... precisa treinar tbm neh ?

Guynho
Veterano
# jun/10
· votar


Xx.Qwerty.xX

Cara, eu duvido muito que ELES MESMOS consigam tirar aquele som deles, ao vivo. Ali rola muita mixagem, equalização, compressão, etc, etc, etc...

Pra sacar qualé a do som dos caras, só com o equipo, tem que ver o timbre ao vivo. Ai sim é mais fácil, mas não menos complicado...

Sem contar a pegada.

Abraço!

Mbastoss
Veterano
# jun/10
· votar


treino

DINO EK
Veterano
# jun/10
· votar


malucobeleza666
Falo tudooooo. Mas vai em frente treinando e o som igual a eles vc nao vai conseguir, somente quando vc tiver equipamento top, mas vai tnetando tocar certinho, que mais tarde ou menos tarde vc consegue. UMA DICA: nos solos do A7X o synyster usa o captador do braço somente em bases que ele usa o da ponte...

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Amp valvulado não ajuda

Não ajuda mesmo.
Não adianta nada o cara ter amp valvulado,racks fodas,pedais tops,guitarra boa e não saber timbrá-los e não ter pegada.

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Meu Deus!

Nem sei por onde começar mas, talvez seja por aqui:

2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.

Pessoal, cada um tem seu gosto e isso é bom, agora, usar termos grosseiros é desnecessário e SEMPRE acaba em discussão de baixo nível.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Aliás, o MoitaFrantz, que criou o tópico, sequer deu uma palavra após o post inicial. Alguém reparou esse detalhe?

Não quero dar lição de moral não mas pô... Em consideração ao cara vou fazer uma limpa nos posts "desnecessários".

Abs

[edit] feito

JunioRock
Veterano
# jun/10
· votar


treine


e procure alguma coisa melhor para aprender do que Avenged Sevenfold!!!!!!!!!!!!!!!

-Dan
Veterano
# jun/10
· votar


e procure alguma coisa melhor para aprender do que Avenged Sevenfold!!!!!!!!!!!!!!!



O cara simplesmente ignorou o que o moderador disse.

Clauber guns
Veterano
# jun/10
· votar


mimimi nada a ver esse lance de só conseguir um timbre parecido com o do cara, se tiver o MESMO equipamento dele
Se não as bandas covers tavam tudo fudida ai

Ter equipamento TOP ajuda sim, mas não adianta nada se o cara não souber como usa-lo e não ter estudo nenhum
e quantas vezes já vi guitarristas tirarem timbres maravilhosos com equipos considerados podres pela maioria

O que faz teu som é você e não o que você usa, fikdik

MoitaFrantz
Cara, as músicas deles são em Drop D, ou seja, a Mizona afinada em D ao invés de E
procura ouvir mais o som das guitarras e vai fuçando no teu equipo até chegar num timbre que te agrade.

Mas como disseram, é muito melhor você criar seu próprio timbre do que copiar o dos caras

E estude MUITO

Clauber guns
Veterano
# jun/10
· votar


JunioRock
e procure alguma coisa melhor para aprender do que Avenged Sevenfold!!!!!!!!!!!!!!!

--'

Garanto que os caras do A7x, tocam muito mais que você champz
Mas por via das dúvidas, posta um som teu ai, deve ser muito foda né?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como tirar Avenged Sevenfold?