Autor |
Mensagem |
MoitaFrantz Veterano |
# abr/10
E ae rapaziada!! To eu aki denovo com outra duvida...hehehe Eu curto Avenged Sevenfold a um tempão, mas não sei como tirar o som deles, o speed nos dedos e coisa ja tenho...tenho uma guita Stratocaster de Mdf (pretendo compra uma melhor), e um cubo da Warm Music 120w. Não sei se é o pedal que eles usam que da um som ou a guita..... Tenho tbm um pedal da RAT, ele é bem pesado mas o som deles é muito diferente. Alguem ai sabe??
|
fucking smoke Veterano |
# abr/10
· votar
treina
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
MoitaFrantz
Não sei se é o pedal que eles usam que da um som ou a guita..... Tenho tbm um pedal da RAT, ele é bem pesado mas o som deles é muito diferente.
Eles tem amp top, rack, pedais e guitarra top.
Pq será que você não chega no som deles?
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/10
· votar
Então cara, sem lhe desrespeitar, acho que você esta indo em um caminho muito errado.Primeiro você quer tocar avenged sevenfold ou aprender guitarra e consequentemente tocar avenged sevenfold?, segundo, duvido muito que você possua a tècnica para tocar, como você disse ae 'speed nos dedos', pois quem já possui uma técnica apurada, já conhece o que precisa, o que falta, que som quer tirar. Acho que você deveria estudar a guitarra, e depois aplicar o que você aprendeu para tocar avenged sevenfold ou o diabo a quatro. Respondendo a sua pergunta, o que dá a sonoridade no avenged? É o conjunto pedal (ou pedaleira), guitarra e guitarrista ( e mais uma série de coisas). Na minha opinião, não é proveitoso tentar tirar o som de tal cara, e sim o seu som com o que você tem. Agora se seu objetivo é tocar APENAS avenged sevenfold, não tenho como te ajudar, pois tão pouco conheço da banda. Valeu ae e t+ e procura estudar guitarra de verdade e não apenas uma banda.
^^
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# abr/10
· votar
Kyuss_Age HAHA!!
MoitaFrantz Cara nem Conheço , mas acredito que vc deve treinar , somente treina , baixa o GP(Guitar Pro) que vai te ajudar(e não) Muito!
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Mosrite_Yoseph
Kyuss_Age HAHA!!
Pq? Eu não disse nenhuma mentira.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# abr/10
· votar
Eu também tenho speed nos dedos
|
Deji Veterano |
# abr/10
· votar
speed nos dedos compra na telefonica?
|
Gui SILLEN Veterano |
# abr/10
· votar
amp valvulado também ajuda os caras do avenged usam Bogner e guitarras Schecter
|
-Dan Veterano
|
# abr/10
· votar
Treine, jovem gafanhoto. Treine.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
amp valvulado também ajuda
Amp valvulado não ajuda, o que ajuda são os pedais, acho que o amp valvulado é o fundamental, pedais (um boost quem sabe), racks ajudam.
|
Gui SILLEN Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome amp valvulado é o fundamental
é mesmo brother pena q sao muito caros ;/
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
Amp valvulado não ajuda
Desculpe velho, ajuda sim, na verdade é essencial. Um valvulado é completamente diferente de um SS, não tem nem o que discutir sobre isso. Um valvulado reage completamente diferente de um SS com pedais ou rack.
Abraço
|
Ibz7 Veterano |
# abr/10
· votar
Amp valvulado ajuda e muito............................
MoitaFrantz
A banda não é tão ruim. Mas tbm acho q vc ta preciando estudar pra tentar tirar o som deles. Sonoridade igual só se vc investir uma puta grana
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
MoitaFrantz Como tirar Avenged Sevenfold? pega alguma tab de alguma musica deles e tira, simples.
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/10
· votar
treina
[2]
|
cristian1990 Veterano |
# abr/10
· votar
o equipamento dos cara eh fora de serie, vai demora pra vc chega num sm parecido e apenas com um pedal, os cara deve ter um set de pedal ferrado
|
Glaucao Veterano |
# abr/10 · Editado por: Glaucao
· votar
eu tocava na minha strato.... o lance eh q ele toca com a 6ª corda em D
ponha bastante medios, e altos e baixos +- igual
usava uma gdi21 (distorcao) simulando mesa/boogie, hot, center
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
cristian1990
o equipamento dos cara eh fora de serie, vai demora pra vc chega num sm parecido e apenas com um pedal, os cara deve ter um set de pedal ferrado
Fora os racks.
|
Xx.Qwerty.xX Veterano |
# jun/10
· votar
Eu com um nitrous drive, uma zoom g1 e um bom humbucker pra metal tiro o som deles legalz.
Agora... precisa treinar tbm neh ?
|
Guynho Veterano |
# jun/10
· votar
Xx.Qwerty.xX
Cara, eu duvido muito que ELES MESMOS consigam tirar aquele som deles, ao vivo. Ali rola muita mixagem, equalização, compressão, etc, etc, etc...
Pra sacar qualé a do som dos caras, só com o equipo, tem que ver o timbre ao vivo. Ai sim é mais fácil, mas não menos complicado...
Sem contar a pegada.
Abraço!
|
Mbastoss Veterano |
# jun/10
· votar
treino
|
DINO EK Veterano |
# jun/10
· votar
malucobeleza666 Falo tudooooo. Mas vai em frente treinando e o som igual a eles vc nao vai conseguir, somente quando vc tiver equipamento top, mas vai tnetando tocar certinho, que mais tarde ou menos tarde vc consegue. UMA DICA: nos solos do A7X o synyster usa o captador do braço somente em bases que ele usa o da ponte...
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
Amp valvulado não ajuda
Não ajuda mesmo. Não adianta nada o cara ter amp valvulado,racks fodas,pedais tops,guitarra boa e não saber timbrá-los e não ter pegada.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Meu Deus!
Nem sei por onde começar mas, talvez seja por aqui:
2. Respondendo tópicos 2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.
Pessoal, cada um tem seu gosto e isso é bom, agora, usar termos grosseiros é desnecessário e SEMPRE acaba em discussão de baixo nível.
Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Aliás, o MoitaFrantz, que criou o tópico, sequer deu uma palavra após o post inicial. Alguém reparou esse detalhe?
Não quero dar lição de moral não mas pô... Em consideração ao cara vou fazer uma limpa nos posts "desnecessários".
Abs
[edit] feito
|
JunioRock Veterano |
# jun/10
· votar
treine
e procure alguma coisa melhor para aprender do que Avenged Sevenfold!!!!!!!!!!!!!!!
|
-Dan Veterano
|
# jun/10
· votar
e procure alguma coisa melhor para aprender do que Avenged Sevenfold!!!!!!!!!!!!!!!
O cara simplesmente ignorou o que o moderador disse.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/10
· votar
mimimi nada a ver esse lance de só conseguir um timbre parecido com o do cara, se tiver o MESMO equipamento dele Se não as bandas covers tavam tudo fudida ai
Ter equipamento TOP ajuda sim, mas não adianta nada se o cara não souber como usa-lo e não ter estudo nenhum e quantas vezes já vi guitarristas tirarem timbres maravilhosos com equipos considerados podres pela maioria
O que faz teu som é você e não o que você usa, fikdik
MoitaFrantz Cara, as músicas deles são em Drop D, ou seja, a Mizona afinada em D ao invés de E procura ouvir mais o som das guitarras e vai fuçando no teu equipo até chegar num timbre que te agrade.
Mas como disseram, é muito melhor você criar seu próprio timbre do que copiar o dos caras
E estude MUITO
|
Clauber guns Veterano |
# jun/10
· votar
JunioRock e procure alguma coisa melhor para aprender do que Avenged Sevenfold!!!!!!!!!!!!!!!
--'
Garanto que os caras do A7x, tocam muito mais que você champz Mas por via das dúvidas, posta um som teu ai, deve ser muito foda né?!
|