Palhetas e materiais com que são feitas

    Autor Mensagem
    Bassist_rsl
    Veterano
    # mar/10


    Bom pessoal, eu estava dando uma olhada aqui no fórum e vi palhetas de diferentes materiais. As comuns de plástico, as V-picks, as feitas de metal, e até de pedra. Há algum tempo atrás eu arranjei um pedaço pequeno de fibra de carbono, e fiz uma palheta (foi só uma mesmo que deu pra fazer).
    Contem aqui as experiências de vocês com os tipos de palhetas que vocês já tocaram, a diferença de timbre, confortabilidade, etc.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bassist_rsl
    Cara antigamente quando eu estava sem grana as minha eram feitas de Tazo e cartão telefônico mesmo!É serio!

    huahuahuahuahuahauhauhauhaua

    Will N Guns
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara antigamente quando eu estava sem grana as minha eram feitas de Tazo e cartão telefônico mesmo!É serio!


    HUSAHUSAHUSAHUSAHUHUSA caralho tazo é foda

    Fish Head
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu so toquei em palhetas normais plasticao mesmo...
    tirando uma vez que eu encontrei uma moeda esmagada... tao esmagada que ficou fininha, lisa e mais ou menos em formato de palheta so nao lembro onde eu coloquei ela...

    Pena Machado
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tampa de nescau + tesoura + lixa > vpick

    Blizzy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    clipes lol

    makumbator
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: makumbator
    · votar


    Bassist_rsl

    Não importa o material, pois no fim os Duendes da Islândia vão levá-las

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    makumbator
    Cara isso é incrível elas simplesmente somem, muitas vezes já conheceu comigo de guardar ela em um lugar que eu sempre me lembre que elas estão lá, mas de repente elas somem.

    Will N Guns
    É cara na época em que eu estava na escola eu fazia palhetas de Tazo eu não tinha grana era quebrado eu me virava como podia, mas nunca deixei de tocar violão na escola por causa de falta de palheta!
    hehehehehehehehehehehehe

    Blizzy
    Clipes de papel são bons para tocar violão!

    Galera Iniciante
    Quero dar uma dica - Eu tinha dificuldades de segurar a palheta ai meu professor me ensinou uma vez a fazer um furo no meio das minhas palhetas e da certo mesmo elas ficam bem estáveis na hora de tocar, fica ai uma dica boa!

    AugustoDamned
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Moeda de 10 centavos é uma boa tbm.. =]

    Bassist_rsl
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Bassist_rsl
    · votar


    Cara antigamente quando eu estava sem grana as minha eram feitas de Tazo e cartão telefônico mesmo!É serio!


    HUSAHUSAHUSAHUSAHUHUSA caralho tazo é foda
    ²

    makumbator
    Não importa o material, pois no fim os Duendes da Islândia vão levá-las
    é verdade, uma vez eu comprei um jogo de cordas reserva pro meu violão e umas 3 ou 4 palhetas, e naum me lembrava onde eu tinha guardado. Um dia o cara que toca violão na banda precisou de corda, e eu vendi por 10 reais o jogo(paguei 19), e na outra semana ele tava lá com as cordas novas e as minhas palhetas. Alem de roubarem as palhetas, os duendes são sacanas, e quando não somem de vez com ela, dão pra outra pessoa.
    Mas a minha palheta de fibra de carbono eu naum perdi. Essa vai ficar comigo até qdo num der mais de tocar de tão pekena.
    e até lá eu consigo mais 35 reaus pra faze mais 4 palhetas dessa (é caro assim mesmo, ainda bem que a que eu tenhu naum precisei pagar \o/)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palhetas e materiais com que são feitas