vídeo de {No More Tears} by Leandro Monteiro--Leblues

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mar/10


Bom, peguei finalmente uma máquina digital e fiz um vídeo melhor rsrs, o ruim é que o youtube come qualidade puta merda !! mas enfim tai, espero que curtam!!

ps: Critiquem, elogiem, xinguem etc.. hehe






abrçs
Rock On

scared
Veterano
# mar/10 · Editado por: scared
· votar


ps: Critiquem, elogiem, xinguem etc.. hehe

ta ruim.. a guitarra é Massa.. Bagaaalhooo e etc...


ksoakosas.

zueira cara leva a sério Não..

----------------------------------------------------------------------

qualidade de imagem seria melhor se tivesse luz onde vc ta.. o som fico Massa.. e o som da guita pelo menos eu gosteii.. Parabéns cara e Enviia mais aii pra gente..

ee vc se garantiu nessa.. num conhço a Musica mais pelo que me parece teu solo ta bem feiito..

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Curti o vídeo..... e pelo jeito vc tb, né? usou até o nome verdadeiro.... hehheheheheh...... Muito legal cara..... Parabéns!

RennanRdC
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Cara, muito massa, timbre matador!

Tava simulação marshall ou mesa?

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


scared
hehe valeu brou!!!!! po cara, aqui no meu pc a imagem estava muito melhor, sei la o youtube piorou muito a imagem rsrs fiquei indignado!!

valeu por comentar brou

abrç

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa
hehe valeu cara, bom to seguindo dicas de amigos, me divulgar mais, quem toca tem que dar a cara a tapa, se esconder atrás de nick sempre é zuado, ja ta na hora de eu apanhar um pouco hehe

valeu por comentar velhão!!

abrç

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


RennanRdC
opa, fala brou!! Usei simulação de marshall e dei uma empurrada com o sd-1!!

abrç valeu por comentar!!

scared
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Nada cara realmente fico Massa.. o ar Metaleiro se fez pela cor cinzenta da Imagem.. shuahusu.. realmente como o Amigo ali falou seu timbre fico Matador e de alguma forma fico bem sinistro vc impos o solo de sua guitarra e se encaixo perfeitamente no Som..

té mais e sucesso..

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Hehe..... tá certo..... ontem de madrugada gravei meu primeiro vídeo desse jeito mais legal (gravando o som separado e sincronizando depois)..... Mais pra frente vou fazer uma abertura bonitinha como a sua tb..... fica muito louco.... Dxa a gente com pinta de "artista"

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa
hehe verdade, da um ar mais profissa, sem contar que é muito legal ficar mexendo, editando, brincando com a imagem, nos meus próximos vídeos vou fazer uns lances mais doidera!!hehe

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Muito bom cara, ótima pegada. O inicio mais "calminho" ficou simplismente maravilhoso.
Alias essa BT está bem legal eu achei, pode postar? A que eu tenho aqui é uma droga.
Parabéns!
Abraço.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
valeu por comentar brou!! essa Bt realmente é muito boa mesmo!

to mandando por msn hehe

abrç

guschard
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
o timbre da DO KRALHO... parabens
vc errou o tempo de algumas notas e talvez até algumas notas... mas no geral ficou bom... e os vibratos do começo do solo vc pode fazer com mais calma e mais destacados
olha como o zakk faz
http://www.youtube.com/watch?v=pNqvQFYUxlc&feature=related
mas fora isso ta bom

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


guschard
opa, valeu por comentar velho!!
é, algumas notas meio que não sairam, tipo na sextina o primeiro padrão de digitação eu comi umas notas, mas é um pé no saco porque esse fia da puta desse Zakk Wylde palheta tudo rsrs

abrç

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues

Animal velho, mandou muito - sua pegada está excelente.

Percebi uma certa dificuldade ainda pra executar os bends, mas os sons do Zakk são foda exatamente por isso.

Abraço

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Opa, fala brother!! Putz cara, esse meu último bend saiu ruim mesmo, as últimas casa estão meio trastejando, dai não sai nem fodendo, me matei pra fazer aquele último bend ali srsrsrs

valeu por comentar velho!!

abrç

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


upa cavalo!!

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues


Fico dahora cara curti aki timbre legal tbm. Se toca pa caraiu.

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues


Meu camarara sempre gravando coisas legais por aí . Bacana de se ver e ouvir. Abração !!!!

Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Fala, cara!
Bom, seu timbre ficou muito bom! A execução ficou bem legal também... Só achei que faltou um vibratozinho (esse solo pede, vai =P) e os últimos licks não fluíram muito bem (os do final, e tal). Mas no geral, execução ficou muito boa, parabéns :D

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


skiva_thrash
Opa!! valeu por comentar brother, que bom que curtiu!!

abrç


buddy guy
Fala buddy!!! valeu por ouvir e comentar velhão!!!!!

abrç

Insomniac_
fala brother!!!! obrigado por ouvir e comentar velho... pois é, os últimos licks ficaram estranhos mesmo, minha guitarra ta meio trastejando nas últimas casas, pode ver que o último bend quase não sai hehehe

abrç

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar






Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


james_the_bronson
HAUHAUHAHAAUUAHUAA
AHUHAUHAUHUAHUAHUAHA
HAUAHUHAHUAHUAHUAHAUAH
é disso que vc se gaba????????????

cade teus vibratos????? isso ai é mal de parkinson.....

velho, tu não fez absolutamente NADA de mais nesse vídeos pra mim, segundo vídeo pra mim é exercicio, tu não fez porra nenhuma, achei que tu fosse um animal na guitarra depois do que vc se gabou... hahhaha sinceramente, faz me rir!!

Tu é o típico guitarrista metaleirinho que só faz subir e descer escala, não tem pegada, vibratos porcos etc..

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
HAUHAUHAHAAUUAHUAA
AHUHAUHAUHUAHUAHUAHA
HAUAHUHAHUAHUAHUAHAUAH
é disso que vc se gaba????????????

cade teus vibratos????? isso ai é mal de parkinson.....

velho, tu não fez absolutamente NADA de mais nesse vídeos pra mim, segundo vídeo pra mim é exercicio, tu não fez porra nenhuma, achei que tu fosse um animal na guitarra depois do que vc se gabou... hahhaha sinceramente, faz me rir!!

Tu é o típico guitarrista metaleirinho que só faz subir e descer escala, não tem pegada, vibratos porcos etc..


Hehe...

Olhando os 3 vídeos eu sinto que não preciso nem falar nada para debater contigo ;) ...

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Parem de desvirtuar o tópico e postem no tópico oficial!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Parem de desvirtuar o tópico e postem no tópico oficial! (2)

Leblues

Quando essa doideira acabar, eu volto e comento seu vídeo.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
Olhando os 3 vídeos eu sinto que não preciso nem falar nada para debater contigo ;) ...

olhando teus vídeos eu percebo que tu é só um metaleiro que comprou uma guitarra e ficou treinando escala o dia inteiro. Não vi bend, não vi vibrato, só vi alternada.......tu ta longe de ser um guitarrista que pode tirar onda com os outros, muito longe, imagino vc solando numa bt de fusion ou blues o cocô que sairia.....

john_joao
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
O timbre está muito bom
quanto a execução: gostei do vibrato e da pegada vi que você tocou algumas notas fora do tempo e comeu algumas notas da sextinas que são palhetas e do padrão de fusas do final.acertando isso, fica dez.

parabéns

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


james_the_bronson


Fala Bronson,tudo blz? Velho diz aí,"Segura pemba" e "Toma-lhe,Filhadp!!![Awey d... é nome de música esse trem? Xaaaaape..ashushuashuashuashua................

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Leblues

Minha sugestão para essa peleja:

Sugiro que vcs escolham 2 BTs(cada um escolhe uma, do estilo que quiser), depois definem um prazo e fazem uma Jam-duelo com cada um solando nas duas bases. O público decide quem ganhou. Quem perder o duelo terá que se entender com o nosso amigo Bigtransa

O que acha? Encara?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a vídeo de {No More Tears} by Leandro Monteiro--Leblues