vídeo de {No More Tears} by Leandro Monteiro--Leblues

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
por mim fazia isso mesmo......

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
olhando teus vídeos eu percebo que tu é só um metaleiro que comprou uma guitarra e ficou treinando escala o dia inteiro. Não vi bend, não vi vibrato, só vi alternada.......tu ta longe de ser um guitarrista que pode tirar onda com os outros, muito longe, imagino vc solando numa bt de fusion ou blues o cocô que sairia.....

Não viu porque é cego então. Os meus bends, vibratos estão todos nos lugares, nada de bend faltando chegar, nota fora do ritmo. Essas coisas estão no seu vídeo, confere lá...

Já falei que não tenho paciência de estudar. Não fico repetindo essas porcarias o dia todo. Raros foram os momentos em que eu toquei 3 dias seguidos. Então não sou "metaleiro que comprou guitarra e bla bla bla"...

E eu nem curto tanto Fusion assim...

renanozzy
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
james_the_bronson

Ooow, vamo parar com isso ae neh!!!!!!

Leblues
Cara, achei o vídeo legal... só acho que vc se afobou um pouco qdo o bixo começou a pegar, seria um pouco mais devagar pra não disparar na frente do tempo... e as sextinas no final do solo não são difíceis não cara, uma horinha de prática em cima delas e vc consegue fazer todas as notas soarem certinho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a vídeo de {No More Tears} by Leandro Monteiro--Leblues