Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# mar/10
Bom, peguei finalmente uma máquina digital e fiz um vídeo melhor rsrs, o ruim é que o youtube come qualidade puta merda !! mas enfim tai, espero que curtam!!
ps: Critiquem, elogiem, xinguem etc.. hehe
abrçs Rock On
|
scared Veterano |
# mar/10 · Editado por: scared
· votar
ps: Critiquem, elogiem, xinguem etc.. hehe
ta ruim.. a guitarra é Massa.. Bagaaalhooo e etc...
ksoakosas.
zueira cara leva a sério Não..
----------------------------------------------------------------------
qualidade de imagem seria melhor se tivesse luz onde vc ta.. o som fico Massa.. e o som da guita pelo menos eu gosteii.. Parabéns cara e Enviia mais aii pra gente..
ee vc se garantiu nessa.. num conhço a Musica mais pelo que me parece teu solo ta bem feiito..
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues Curti o vídeo..... e pelo jeito vc tb, né? usou até o nome verdadeiro.... hehheheheheh...... Muito legal cara..... Parabéns!
|
RennanRdC Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues Cara, muito massa, timbre matador!
Tava simulação marshall ou mesa?
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
scared hehe valeu brou!!!!! po cara, aqui no meu pc a imagem estava muito melhor, sei la o youtube piorou muito a imagem rsrs fiquei indignado!!
valeu por comentar brou
abrç
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Bigtransa hehe valeu cara, bom to seguindo dicas de amigos, me divulgar mais, quem toca tem que dar a cara a tapa, se esconder atrás de nick sempre é zuado, ja ta na hora de eu apanhar um pouco hehe
valeu por comentar velhão!!
abrç
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
RennanRdC opa, fala brou!! Usei simulação de marshall e dei uma empurrada com o sd-1!!
abrç valeu por comentar!!
|
scared Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues Nada cara realmente fico Massa.. o ar Metaleiro se fez pela cor cinzenta da Imagem.. shuahusu.. realmente como o Amigo ali falou seu timbre fico Matador e de alguma forma fico bem sinistro vc impos o solo de sua guitarra e se encaixo perfeitamente no Som..
té mais e sucesso..
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues Hehe..... tá certo..... ontem de madrugada gravei meu primeiro vídeo desse jeito mais legal (gravando o som separado e sincronizando depois)..... Mais pra frente vou fazer uma abertura bonitinha como a sua tb..... fica muito louco.... Dxa a gente com pinta de "artista"
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Bigtransa hehe verdade, da um ar mais profissa, sem contar que é muito legal ficar mexendo, editando, brincando com a imagem, nos meus próximos vídeos vou fazer uns lances mais doidera!!hehe
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Leblues Muito bom cara, ótima pegada. O inicio mais "calminho" ficou simplismente maravilhoso. Alias essa BT está bem legal eu achei, pode postar? A que eu tenho aqui é uma droga. Parabéns! Abraço.
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome valeu por comentar brou!! essa Bt realmente é muito boa mesmo!
to mandando por msn hehe
abrç
|
guschard Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues o timbre da DO KRALHO... parabens vc errou o tempo de algumas notas e talvez até algumas notas... mas no geral ficou bom... e os vibratos do começo do solo vc pode fazer com mais calma e mais destacados olha como o zakk faz http://www.youtube.com/watch?v=pNqvQFYUxlc&feature=related mas fora isso ta bom
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
guschard opa, valeu por comentar velho!! é, algumas notas meio que não sairam, tipo na sextina o primeiro padrão de digitação eu comi umas notas, mas é um pé no saco porque esse fia da puta desse Zakk Wylde palheta tudo rsrs
abrç
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues
Animal velho, mandou muito - sua pegada está excelente.
Percebi uma certa dificuldade ainda pra executar os bends, mas os sons do Zakk são foda exatamente por isso.
Abraço
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Kyuss_Age Opa, fala brother!! Putz cara, esse meu último bend saiu ruim mesmo, as últimas casa estão meio trastejando, dai não sai nem fodendo, me matei pra fazer aquele último bend ali srsrsrs
valeu por comentar velho!!
abrç
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
upa cavalo!!
|
skiva_thrash Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues
Fico dahora cara curti aki timbre legal tbm. Se toca pa caraiu.
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues
Meu camarara sempre gravando coisas legais por aí . Bacana de se ver e ouvir. Abração !!!!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues Fala, cara! Bom, seu timbre ficou muito bom! A execução ficou bem legal também... Só achei que faltou um vibratozinho (esse solo pede, vai =P) e os últimos licks não fluíram muito bem (os do final, e tal). Mas no geral, execução ficou muito boa, parabéns :D
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
skiva_thrash Opa!! valeu por comentar brother, que bom que curtiu!!
abrç
buddy guy Fala buddy!!! valeu por ouvir e comentar velhão!!!!!
abrç
Insomniac_ fala brother!!!! obrigado por ouvir e comentar velho... pois é, os últimos licks ficaram estranhos mesmo, minha guitarra ta meio trastejando nas últimas casas, pode ver que o último bend quase não sai hehehe
abrç
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
|
Leblues Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar
james_the_bronson HAUHAUHAHAAUUAHUAA AHUHAUHAUHUAHUAHUAHA HAUAHUHAHUAHUAHUAHAUAH é disso que vc se gaba????????????
cade teus vibratos????? isso ai é mal de parkinson.....
velho, tu não fez absolutamente NADA de mais nesse vídeos pra mim, segundo vídeo pra mim é exercicio, tu não fez porra nenhuma, achei que tu fosse um animal na guitarra depois do que vc se gabou... hahhaha sinceramente, faz me rir!!
Tu é o típico guitarrista metaleirinho que só faz subir e descer escala, não tem pegada, vibratos porcos etc..
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues HAUHAUHAHAAUUAHUAA AHUHAUHAUHUAHUAHUAHA HAUAHUHAHUAHUAHUAHAUAH é disso que vc se gaba????????????
cade teus vibratos????? isso ai é mal de parkinson.....
velho, tu não fez absolutamente NADA de mais nesse vídeos pra mim, segundo vídeo pra mim é exercicio, tu não fez porra nenhuma, achei que tu fosse um animal na guitarra depois do que vc se gabou... hahhaha sinceramente, faz me rir!!
Tu é o típico guitarrista metaleirinho que só faz subir e descer escala, não tem pegada, vibratos porcos etc..
Hehe...
Olhando os 3 vídeos eu sinto que não preciso nem falar nada para debater contigo ;) ...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Parem de desvirtuar o tópico e postem no tópico oficial!
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
Parem de desvirtuar o tópico e postem no tópico oficial! (2)
Leblues
Quando essa doideira acabar, eu volto e comento seu vídeo.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson Olhando os 3 vídeos eu sinto que não preciso nem falar nada para debater contigo ;) ...
olhando teus vídeos eu percebo que tu é só um metaleiro que comprou uma guitarra e ficou treinando escala o dia inteiro. Não vi bend, não vi vibrato, só vi alternada.......tu ta longe de ser um guitarrista que pode tirar onda com os outros, muito longe, imagino vc solando numa bt de fusion ou blues o cocô que sairia.....
|
john_joao Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues O timbre está muito bom quanto a execução: gostei do vibrato e da pegada vi que você tocou algumas notas fora do tempo e comeu algumas notas da sextinas que são palhetas e do padrão de fusas do final.acertando isso, fica dez.
parabéns
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
james_the_bronson
Fala Bronson,tudo blz? Velho diz aí,"Segura pemba" e "Toma-lhe,Filhadp!!![Awey d... é nome de música esse trem? Xaaaaape..ashushuashuashuashua................
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
Leblues
Minha sugestão para essa peleja:
Sugiro que vcs escolham 2 BTs(cada um escolhe uma, do estilo que quiser), depois definem um prazo e fazem uma Jam-duelo com cada um solando nas duas bases. O público decide quem ganhou. Quem perder o duelo terá que se entender com o nosso amigo Bigtransa
O que acha? Encara?
|