Como montar uma guitarra com partes de outra?

    Autor Mensagem
    Lizin
    Veterano
    # mar/10


    Bom pessoal.. o negocio e o seguinte...
    eu desmontei minha guitarra..uma Stratocaster..e contratei um madeireiro amigo meu...o cara e bom de mais...pois quero montar uma tagima dessas

    http://www.tagima.com.br/images/guitarras/v1_matt.jpg

    bom ai q esta o problema...gostaria de saber se eu posso usar os receptadores...as partes eletricas da minha Strato nessa tagima???

    minha strato e desse tipo aew

    http://www.hobby-hour.com/guitar/fender_stratocaster2.gif

    bom concluindo...gostaria de saber se eu posso misturar parte eletrica de uma guitarra em outra.....

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    http://www.tagima.com.br/images/guitarras/v1_matt.jpg

    Jesus amado, mais feia que bater na mãe.

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Lizin
    Vai por single na outra guitarra? Mais facil comprar logo a outra guitarra, vende a sua... Alias, qual é a sua guitarra atualmente?

    pscb
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Lizin

    Onde tá essa Tagima no site? Nunca vi.

    Iommi Young
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jesus amado, mais feia que bater na mãe.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Lizin
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vai por single na outra guitarra? Mais facil comprar logo a outra guitarra, vende a sua... Alias, qual é a sua guitarra atualmente?

    Bom eu axei que ficaria mais barato do que comprar uma nova..
    a minha ultimamente e uma Bil Stratocaster

    DaniloReis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    receptadores
    receptadores
    receptadores
    receptadores
    receptadores
    receptadores
    receptadores
    receptadores
    receptadores
    receptadores
    receptadores
    receptadores

    Lizin
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Lizin
    · votar


    intam o q compensaria mais???
    eu mandar fazer um corpo de uma strato e um braço modificados
    ou comprar uma guitarra nova???
    ou intao ficar com o corpo da minha guitarra e mandar so fazer um braço novo..modificado tipo da les paul ow da tagima...

    RodrigoM1
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Costa 85
    Onde tá essa Tagima no site? Nunca vi.
    É que a tagima tem vergonha dela... essa é a famosa guitarra pantufa, em casa tá beleza, mais sair com isso na rua dá uma vergonha.. kkkkkkkk

    Lizin
    intam o q compensaria mais???
    Usa sua strato pra tocar em casa e em coisa pequena. compra uma tagima do jeito que vc quer e usa ela pra tocar sério. e não da moral pra essa zuação não. se vc curtiu a guitarra corre pro abraço.

    malucobeleza666
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Faz que nem o van halen fez...num tem segredo não, cava lá uns buraco pra enfiar os captadores, pega um braço de qualquer marca por ae e gruda ela no corpo e pronto, tá montada, e ainda pode falar que tu tem essa guitarra por que essas guitarra de linha por ae são muito 'genéricas', não proporciando o som que você deseja xD Pura conversa pra boi dormir ehuaehuhaeu


    ^^

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Lizin
    tem que prestar atenção na colocação da ponte.... a escala dessa tagima é menor que a da strato......

    JJJ
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Acho que tu vai acabar com a guitarra e ficar sem nenhuma... Faz o que o RodrigoM1 falou: fica com a sua inteira , junta uma grana e compra essa Tagima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como montar uma guitarra com partes de outra?