Autor |
Mensagem |
maspn Veterano |
# mar/10
asepoasekpaoe
a ae povo, desculpa a pergunta é que nao achei realmente no busca... mas q putaria é essa 3 guitarristas... o guns soh tem base e solo... o que o outro fica fazendo?
putz, nao ignorem a pergunta, juro q pesquisei e nao achei.
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/10
· votar
asepoasekpaoe ??
os 3 não fazem oq o slash fazia. a verdade é essa. pronto, falei.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/10
· votar
Sei lah, vai entender qq passa na cabeça do axl...haha deve ser tipo no Iron, q um fica de enfeite...
(antes q me xinguem, gosto das duas bandas =p)
|
Prometherion Veterano |
# mar/10
· votar
Porque eles podem.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mar/10
· votar
Porque um é STEP
|
Clauber guns Veterano |
# mar/10
· votar
--'
Aff...
Escrever como gente é luxo né?!
Enfim... Eles se revezam nos solos/base, ao contrário do que era antigamente que o só o Slash fazia os solos (com algumas exceções)
Agora tanto o Fortus quanto o Ron Thal e o Ashba, solam e fazem a base, o que eu acho muito mais correto
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
Tanto no Iron como no Guns, acho uma besteira sem tamanho ter 3 guitarristas.
|
JJJ Veterano
|
# mar/10
· votar
Pô, tem que dar emprego pra galera!
Se quiserem o quarto guitarrista, tô dentro! o/
hehehe
|
Gui SILLEN Veterano |
# mar/10 · Editado por: Gui SILLEN
· votar
tbm acho besteira ter 3 guitarristas eu sou fã incondicional do Iron Maiden, mas acho q poderia ter só 2 mesmo
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
Gui SILLEN Então, velho...3 guitarristas no Iron é exagero, mas até passa...agora no Guns é exagero demais...em termos comparativos são músicas menos complexas que as do Iron...mas enfim.
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
acho q é pra encher mais o palco, marketing, dar uma de fodão
pode ser ate a nova linhagem de poser
mas que é uma grande bobeira é
tem bandas que apenas um guitarrista segura tudo
ex: winguer, poison, Mr. Big, e algumas outras com dois guitarristas fazem mais que os 3 juntos do guns, como: Damn Yankees, Skid Row entre outros
mas no final tudo ainda é rock
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
cao fofo tem bandas que apenas um guitarrista segura tudo Coincidentemente, a maioria das minhas bandas preferidas tem uma guitarra só e um baixista mais "atrevido"... Red Hot Chili Peppers, Black Sabbath, Alice In Chains, Soudgarden, Rush...e por aí vai...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Acontece que o Axl gosta de deixar bem claro que eles são apenas músicos contratados e que por falta de um tem três!
huahuahuahuahuaha
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
no iron até entendo: tem riffs que são duetos + solo = 3 guitarristas no guns não entendo: mal tem riff + naum tem duetos + solo = 1 guitarrista ta bom até demais.
|
Dave guitar Veterano |
# mar/10
· votar
os 3 não fazem oq o slash fazia. a verdade é essa. pronto, falei. [2]
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
realmente pular e cuspir pra cima eles naum fazem, mas musicalmente baun perdem em nada.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
pra fazer aqueles blublublus no meio da Schakler's Revenge, bagunçando ainda mais o refrão que consta com 13434 efeitos eletrônicos, oito superposições de vozes do Axl e o Timbalada tocando no fundo
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
na moral axo que o melhor guitarrista base que o gans teve foi o gylb clark na turne your illusion o cara toca muito, e os trabalhos dele solo são bons d+.
agora o guns ter tres guitar, nada a ver!!!
|
Gui SILLEN Veterano |
# mar/10
· votar
pra fazer aqueles blublublus no meio da Schakler's Revenge, bagunçando ainda mais o refrão que consta com 13434 efeitos eletrônicos, oito superposições de vozes do Axl e o Timbalada tocando no fundo
HAHAEHEAHUEHUEAHUAE boa
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 huahauhuauhauh bem dessas mesmo
|
LeandroP Moderador |
# mar/10
· votar
hehauheuahe É vero!
|
marcio_zav Veterano |
# mar/10
· votar
asepoasekpaoe
"E ae, pessoal" em hungaro-maltês
|
SevenTool07 Veterano |
# mar/10
· votar
Li na guitar player faz muito tempo atrás e o bumblefoot falava que era o seguinte: Ele faz os solos, outro faz as bases e o último faz tipo uma "harmonização" encima das bases. Acho que era assim mais ou menos que ele tinha dito. Qualquer coisa eu olho na revista depois.
|
Leandro X Veterano |
# mar/10
· votar
maspn
Por que 3 é melhor que 2.
Eu curto o estilo que o Izzy tocava, bem bacana e talz. Ele foi o melhor guitarrista do Guns.
Abs
|
Carregando Veterano |
# mar/10
· votar
o guns soh tem base e solo... o que o outro fica fazendo?
Afinando as guitarras
|
Renan24hGuitar Veterano |
# mar/10
· votar
folha_nunes
Cara vamo aprender a escrever? Puta merda.
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/10
· votar
Renan24hGuitar Cara vamo aprender a escrever? O sujo falando do mal lavado.
That's FCC.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/10
· votar
falando serio.eu nao sei porque o pessoal critica tanto ter 3 guitarrista.
se com um guitarrista o leque de possibilidades musicas ,enfeites na melodia etc ja é grande .imagina com 3? as vezes é legal um faz dedilhado limpo o outro tacalhe power chords distorcidos ,equanto o terceiro sola. fica do cara)(*)(*.
fora isso tem putas bandas que ja tiveram 3 guitarristas,vulgo lynyrd skynyrd e iron maiden
|
Lost182 Veterano |
# mar/10
· votar
Pq Slash vale por 2 pow! aoieuoaieu
|
will789 Veterano |
# mar/10 · Editado por: will789
· votar
maspn a resposta é simples, aquilo viro uma suruba!!!!! to zuano, mas eu acho q tão tentano ve se 3 fazem pelo menos metade do q o slash fazia, e como oAugustoDamned falou, os 3 naum fazem nem metade do q o slash fazia. flw
|