Autor |
Mensagem |
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
pq o guns ta com 3 guitarristas? E tem como confiar nisso aqui? ou isso? ou isso?
...
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/10 · Editado por: AugustoDamned
· votar
AugustoDamned a resposta é simples
will789 cara, vc tá louco? Fumou, cheirou?? Nem perguntei nada. E o maspn nem falou aquilo.
Se liga ae, o assombrado. rsrsrs
Sir.Paulo E tem como confiar nisso aqui? PQP!!!! ban pro Paulo. Por postar fotos bizarras. ahaha
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mar/10
· votar
Renan24hGuitar Cara, vamos aprender a escrever? Puta merda.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Pq Slash vale por 2
chuvadeposts
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/10
· votar
Pq Slash vale por 2
chuvadeposts nem o malmsteen dá pro cheiro.
|
Vagabond Veterano |
# mar/10
· votar
Porque um é STEP FATO
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
o melhor guitarrista do guns foi o Buckethead .
|
iankm Veterano |
# mar/10
· votar
os 3 não fazem oq o slash fazia. a verdade é essa bem... na verdade o bumbllefoot ( os outros tamem mas ele eh o melho na minha opiniao) eh muito bom guitarrista... eu acho do nivel do slash soh q o slash q "criou" as guitas do guns... tem q dar um tempo pro ron se firmar pq ele eh muito tecnico e fodasso!!!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mar/10
· votar
bizarro..
|
PGilbert Veterano |
# mar/10
· votar
Prog-metal o melhor guitarrista do guns foi o Buckethead .
Falou tudo.
|
marcos. Veterano |
# mar/10
· votar
Falou tudo.
MY EYES!!!
|
will789 Veterano |
# mar/10 · Editado por: will789
· votar
AugustoDamned kra te pesso mil desculpas!!! pra vc e para o maspn, eu troquei o nome de vcs dois na hora de digita, mas ja editei, era só o nome trocado, mas agora ta certo blz. vlw e desculpa ae mano
|
will789 Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo depois dessas fotos nem vo durmi a noite, de tanto medo!!!!! q bizarro vei!!! estragaro o guns! a unica coisa q salvo o show de BH foi q o axl tava com a bandeira do glorioso cruzeiro!!!! flw
|
Leblues Veterano |
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar
O Axl colocou 3 guitarristas, pra ter 3 apresentações solos no show e ele ter mais tempo pra descansar.
mas se bem que era mais fácil ele contratar o Petrucci, já que ele sola por 18 h seguidas e não cansa.....
mas daí os solos iam ficar sem feeling... então é melhor os 3 guitarristas mesmo!
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
o slahs vale mesmo por 2...
putz... o povo falando esses dias do ron bumblefoot... solando só sinto tecnica dele.
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
tbm acho besteira ter 3 guitarristas eu sou fã incondicional do Iron Maiden, mas acho q poderia ter só 2 mesmo
Até pq o Jannick e um cone da na mesma
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
só nao entendo pq nao colocaram guitarristas q ja faziam cover de guns...
|
Sir.Paulo Veterano |
· votar
Daniel_MV Até pq o Jannick e um cone da na mesma
Eu gosto dele ele é meio maluco corre de um lado para o outro fica girando a guitarra, mas o que acho interessante nele é que quando ele sola parece que a musica esta no play-back ele é maluco, pelo menos ele empolga a galera em quanto o Adrian o Murray ficam concentrados para não errar! Pelo menos temos do que rir nos shows! (click aqui)
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/10
· votar
...ele é meio maluco corre de um lado para o outro fica girando a guitarra O famoso "bobo alegre".
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# mar/10
· votar
maspn Porque eles querem!
meu amigo a banda é deles , eles podem fazer oq quizerem!
Fecha O topico!
|
bahhhh Veterano |
# mar/10
· votar
Bom o steve vai toca ele, e mais 2 guitarristas inclusive um deles tb é o tecladista.
|
Sir.Paulo Veterano |
· votar
Galera o Axl esta virando EMO TBM
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10
· votar
Axl ta sem rumo....
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
Mosrite_Yoseph
a questao cara... é que eu digo, se um ta solando e o outro ta fazendo base, o que o terceiro faz...? guns no começo é complicado mais depois que tu aprende tu ve que 2 guitarras ja é mais q o suficiente.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Porque eles querem!
meu amigo a banda é deles , eles podem fazer oq quizerem!
Fecha O topico!
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
Chama o meu tio Zakk que ele resolve isso sozinho
|
Leblues Veterano |
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar
O Buckethead realmente era um animal nas guitarras, se o Guns continuasse com ele seria muito melhor, o cara deu uma nova cara pra banda, mas depois vazou.... porra!
esse cara frita bem, é fudidamente melódico, e faz ums doideras com o killswitch que me deixam de cabelo em pé:
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
O Axl tá semitonando no vídeo aí da November Rain ou é impressão minha?
E esse último solo ficou uma merda. O segundo ficou razoável. Gostei só do primeiro.
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/10
· votar
O Axl tá semitonando no vídeo aí da November Rain ou é impressão minha? Falando nisso.. com raras exceções, cantores e guitarristas da década de 80 não conseguem apresentar versões 'decentes' dos próprios clássicos.
|
gab_m Veterano |
# mar/10
· votar
Acho muita petulância querer dizer que acha um absurdo três guitarristas, pra que três guitarristas... A real é, música não tem limites, não é porque a maioria das bandas tem dois guitarristas que significa que esse é o certo... Conheco bandas de amigos que tem 3 guitarras, e sinceramente quando um deles falta, vira outra banda, a pressão, o peso, os riffs se tornam completamente diferentes...
Mas não importa, vocês vão continuar sendo bitolados que nunca chegarão aos pés dos caras, mas de alguma forma querem criticar seja lá o que for... Se fossem de fato bons músicos, entenderiam que simplesmente, na música não há limites.
|